Estrelando

Notícias

- Atuar é estúpido, diz Jennifer Lawrence

A atriz de Jogos Vorazes contou para a Vanity Fair que não vê grande importância na sua profissão

(Divulgação)
(Divulgação)

Jennifer Lawrence disse que atuar é estúpido. A atriz de Jogos Vorazes contou para a Vanity Fair, da qual é capa, o que pensa sobre a profissão.

- Eu não quero parecer rude, mas [atuar] é estúpido. As pessoas me perguntam como eu consigo ficar com a cabeça boa, mas eu penso ´por que ficaria convencida?´. Eu não estou salvando a vida de ninguém. Existem médicos que salvam vidas e bombeiros que entram em prédios em chamas. Eu estou fazendo filmes. É estúpido, explicou.

Jennifer ganhou Hollywood ao interpretar a personagem Katniss Everdeen no longa de ação, inspirado no livro homônimo.

A atriz também contou, aliás, que chegou a usar o arco e flecha de sua personagem para se defender um dia, quando voltava para sua casa depois de um treino para o filme.

- Eu entrei na minha garagem e ouvi vozes de homens na minha casa. E eu pensei que não ia deixar essas pessoas levarem as minhas coisas. Eu tinha acabo de sair do treino, então o meu arco e flecha estavam no meu porta-malas. Eu fui até lá, peguei o arco, coloquei uma flecha e subi as escadas. Eu olhei e as portas da minha varanda estavam abertas e tinham homens trabalhando ali, finalizou.

Estrelnado, Teen, celebridades, jennifer lawrence, jogos vorazes,

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail