Estrelando

Notícias

- Eu fiquei muito confortável em não ter medo, diz Kristen Stewart

A atriz teen disse que está aceitando a vida como ela é e que não quer mais se privar das oportunidades

(Divulgação)
(Divulgação)

Kristen Stewart disse que teve algumas dificuldades para se adaptar ao mundo da fama, mas contou que agora se sente mais forte do que nunca.

A atriz, que faz o papel de Bella Swan na Saga Crepúsculo, disse para a V Magazine que percebeu a necessidade de mudar de atitude para se sentir melhor consigo mesma.

- Eu percebi que você pode se fechar para a vida se colocar barreiras, mas é uma coisa difícil. Você não pode ver por cima delas, as pessoas não olham para dentro e você também não pode olhar para fora. Então eu fiquei muito confortável em simplesmente não ter medo. Eu fico falando a mesma coisa: não é sobre ser totalmente sem medo, mas, sim, abraçar os seus medos e usá-los.

Kristen ainda explica que não se sente fechada em relação à vida e que está tentando aproveitar o máximo possível de todas as oportunidades que são apresentadas.

- Eu não estou fechada para nada. É isso o que eu estava falando sobre não ter mais barreiras. Eu não quero me privar de nada na vida.

Estrelando, Celebridades, Teen, Kristen Stewart, V magazine,

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail