Estrelando

Notícias

- Eu me senti culpado!, diz colega de Kristen sobre as cenas de sexo com a atriz em Na Estrada

Sam Riley, ator que trabalha com a atriz da Saga Crepúsculo em Na Estrada fala como se sentiu desconfortável nas cenas de sexo com Kristen

Sam Riley e Kristen Stewart em Na Estrada(Montagem/ Divulgação)
Sam Riley e Kristen Stewart em Na Estrada (Montagem/ Divulgação)

Depois de assumir que se sentiu ridícula ao se assistir nas cenas de sexo que fez para o filme Na Estrada, a atriz Kristen Stewart pode saber o outro lado da história. O seu colega de elenco, o ator Sam Riley, que interpreta  Sal Paradise no filme, também falou como se sentiu sobre as cenas de sexo com a atriz, em entrevista para a revista Elle:

- Você consegue atingir um certo nível de conforto quando você finge. Nós dois temos parceiros, e nós somos amigáveis. Mas eu não me senti confortável fazendo esse tipo de coisa porque eu estava me sentindo culpado. Ele tinha 19 anos e eu 30.  Na verdade, eu me sinto mais confortável interpretando cenas psicóticas a cenas de sexo. Sério, você só espera que acabe o mais rápido possível.

Estrelando, Celebridades, Teen, Notícias, Kristen Stewart, Sam Riley, Na Estrada, cenas de sexo

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail