Estrelando

Notícias

- Fui vaiada, meu vestido rasgou e eu ainda peguei uma gripe, diz Anne Hathaway

A atriz passou pelos perrengues na premiação do BAFTA, o Oscar inglês

(Divulgação)
(Divulgação)

Anne Hathaway brilhou em um vestido Burberry cravejado quando ela subiu ao palco na noite deste domingo, dia 10, no BAFTA, o Oscar inglês, quando ela aceitou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante. No entanto, a atriz admitiu que não teve um começo tão bom de noite depois de ver seu vestido original rasgado, ser vaiada no tapete vermelho e descer do palco com um surto de gripe.

A estrela estava atrasada para o tapete vermelho depois de seu fiasco de moda, ou seja, ela não podia atender seus fãs que estavam esperando do lado de fora com vento e chuva. Por isso, eles a vaiaram.

Momentos antes, o fecho de seu vestido original foi rasgado quando ela estava colocando-o pouco antes da cerimônia. Depois de uma tentativa mal-sucedida de costurar, ela foi forçada a abandonar o vestido para o Burberry cravejado.

Mas depois de deixar a premiação vencedora do prêmio de melhor atriz coadjuvante por seu papel como a Fantine em Os miseráveis, a atriz explicou que sua noite acabou grande - especialmente porque ela ficou perto do apresentador George Clooney, de quem é fã.

Anne Hathaway, estrelando, celebridades, famosos, BAFTA

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail