Estrelando

Notícias

Lindsay Lohan não tem dinheiro para procurar ajuda médica, diz site

A estrela de Meninas Malvadas quer ajuda de psiquiatra, mas não tem como pagar a consulta

(Divulgação)
(Divulgação)

Lindsay Lohan pode ser condenada a até 8 meses de reclusão por ter violado a sua liberdade condicional. Mas, enquanto a audiência judicial não acontece, a estrela teme qual será o seu futuro. A artista quer procurar ajuda psiquiatrica, mas ela não tem dinheiro para pagar o especialista, segundo fontes contaram ao Radar Online.

- Lindsay está abalada com a possibilidade de voltar para a prisão e ela acredita que um psiquiatra possa ajudá-la durante esta fase difícil. Entretanto, Lindsay tem um grande problema, ela não pode pagar um bom psiquiatra porque ela literalmente não tem dinheiro, contou fonte ao Daily Mail.

A atriz tem plano de saúde, mas ele cobre apenas parte das despesas de saúde dela.

Como você já leu aqui no ESTRELANDOLindsay teve a sua liberdade condicional revogada e as contas bloqueadaspelo fisco norte-americano. Recentemente ela agradeceu o ator Charlie Sheen por ajudá-la financeiramente. A atrizque estaria passando por dificuldades financeiras, recebeu um cheque de 200 mil reais do ator. 

Veja também:

Lindsay Lohan fará aparições em eventos para ganhar dinheiro

Estrelando, Celebridades, Notícias, Lindsay Lohan

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail