Estrelando

Notícias

Máscaras: Isis Valverde tatua símbolo do teatro

Atriz aumentou o número de desenhos em seu corpo e, além do escrito Dominus Pascit Me na nuca, tem nova tattoo na costela

Isis Valverde posa ao lado do tatuador Kiko(Divulgação)
Isis Valverde posa ao lado do tatuador Kiko (Divulgação)

Isis Valverde já tem uma tatuagem grande na nuca, como você conferiu aqui no ESTRELANDO: o escrito Dominus Pascit Me, que significa O Senhor é meu pastor. Mas a atriz não se contentou em ter apenas um desenho e providenciou outro, na região da costela esquerda. Qual foi a escolha de Isis? As máscaras que simbolizam o teatro.

A nova tattoo foi feita na última sexta-feira, dia 27, no estúdio do tatuador Kiko, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Parece que a atriz, que descansa desde o término da novela Caminho das Índias, onde interpretou a personagem Camila, não sofreu com as agulhas, pois olha o sorrisão pós-desenho!

O uso das máscaras em peças teatrais começou na Grécia por volta do século V a.C. e o símbolo do teatro faz referência a dois gêneros que eram os mais populares da época: a comédia e a tragédia.

isis valverde, tatuagem, teatro, máscaras

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail