Estrelando

Notícias

Angelina Jolie dirigirá filme sobre atleta olímpico veterano da Segunda Guerra Mundial

A atriz será diretora pela segunda vez em no filme Unbroken, que é baseado no livro best-seller de Laura Hillenbrand

(Divulgação)
(Divulgação)

Angelina Jolie será a diretora de Unbroken, filme que conta a história do atleta olímpico Louis Zamperi, veterano da Segunda Guerra Mundial, segundo informações dadas pelo Deadline.

O roteiro será baseado no livro Unbroken: A World War II Story of Survival, Resilience and Redemption da Laura Hillenbrand, que ficou na lista dos melhores do New York Times por 108 semanas seguidas.

- Eu li o brilhante livro de Laura Hillenbrand e fiquei tão tocada com a heróica história de Louie Zamperini e imediatamente comecei a lutar pela oportunidade de fazer esse filme, disse Angelina.

Louie Zamperini iria participar das Olímpiadas como corredor, mas a Segunda Guerra Mundial começou e os jogos foram suspensos. Ele, que serviu ao exército norte-americano, sobreviveu a uma queda de avião, além de ter ficado durante 47 dias em uma balsa. Capturado pelos japoneses, ele foi forçado a trabalhar como um escravo em um campo de prisioneiros.

Esse será o segundo filme em que a atriz estará por trás das câmeras. Sua primeira direção foi com o filme Na Terra de Amor e Ódio. Por causa desse filme, o estúdio Universal Pictures ficou impressionado com o trabalho de Angelina e pediram para que ela fosse a diretora de Unbroken.

Estrelando, Celebridades, Notícias, Angelina Jolie, filme, Unbroken, livro, best-seller, Louis Zamperi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail