Estrelando

Notícias

Bruna Marquezine quer fazer faculdade de cinema

Atriz revelou que ainda se assusta com a fama e que tem vontade de estudar sobre algo relacionado à sua profissão

(Divulgação)
(Divulgação)

Depois de fazer muito sucesso na novela da Globo, Salve Jorge, a atriz Bruna Marquezine está chamando atenção por sua performance no programa Dança dos Famosos, e, durante uma entrevista ao site do Domingão do Faustão, a bela falou sobre a carreira e disse que se assusta com o sucesso:

- De vez em quando tomo um sustinho. Vejo tanta gente batalhando, não só na carreira de atriz, mas em qualquer uma... Pessoas que correm atrás dos sonhos delas. E eu, com tão pouca idade, já realizei o meu, afirmou a bela de apenas dezoito anos.

Bruna admitiu ainda que está adorando fazer parte do programa, e que começou a fazer dança pois durante um curso de atuação, uma professora teria afirmado que ela tinha pouca expressão corporal. Além disso, a bela ressalta a importância de ser uma profissional completa em sua área.

Para o futuro, a morena, que já está escalada para viver a Helena da próxima novela da Globo, que substituirá Amor à Vida, revela sua vontade de prestar vestibular e fazer uma faculdade de cinema:

- Eu já disse várias vezes que tenho muita vontade de fazer faculdade de Cinema, ou no Brasil ou no exterior, estudando algo relacionado à minha profissão. Focar em direção, talvez. É uma vontade que eu sempre tive, mas tem que ser em um momento em que eu possa estar 100% dedicada a isso.

Confira aqui as mudanças da bela ao longo de sua carreira!

Bruna Marquezine, sucesso, fama, entrevista, carreira, fama, dança, estrelando, celebridades, notas

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail