Estrelando

Notícias

Casa de Ozzy e Sharon Osbourne pega fogo

O casal foi dormir e esqueceu de apagar uma vela, que estava na sala de estar. Nada aconteceu com eles e não houve danos na propriedade

(Montagem/Divulgação)
(Montagem/Divulgação)

Sharon e Ozzy Osbourne levaram um susto na manhã da última quinta-feira, dia 17. Ambos acordaram após perceberem que a sala da mansão em que moram em Beverly Hills estava pegando fogo.

Nenhum dos dois sofreu qualquer dano por causa do incêndio, mas a esposa do músico, que é apresentadora do The Talk, falou em seu programa sobre a experiência, que segundo ela foi assustadora.

Sharon confessa que foi dormir sem se lembrar de apagar uma vela que estava acesa na sala de estar. E quando ela acordou, percebeu que algo estava errado.

Ao sentir ardência nos olhos e perceber um cheiro estranho, ela desceu as escadas e encontrou a sala toda em chamas. Junto com o seu marido, Sharon tentou apagar o fogo com água.

Os bombeiros vieram às cinco da manhã e conseguiram controlar o incêndio que não causou grandes danos à propriedade, segundo informações da Us Weekly.

Estrelando, Celebridades, Notícias, Sharon Osbourne, Ozzy Osbourne, vela, incêndio, fogo, sala, The Talk

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail