Estrelando

Notícias

Demi Moore faz de tudo para atrasar o divórcio de Ashton Kutcher

A atriz está fazendo o possível para retardar o fim oficial do casamento com o astro de Two And a Half Men

(Divulgação/Montagem)
(Divulgação/Montagem)

Demi Moore está fazendo o que pode para atrasar o divórcio com o ex-marido, o também ator Ashton Kutcher. De acordo com o Radar Online, a estrela do cinema pediu para que os seus advogados atrasem as negociações com o astro de Two And A Half Men.

- A Demi pediu para os advogados atrasarem as negociações o máximo possível, disse uma fonte. O ponto principal que eles estão discutindo é a divisão de bens e o acordo monetário, mas chegou em um ponto que o Ashton está cogitando abrir mão de tudo para chegar em um acordo.

O informante explica que Demi encontra outro ponto a ser discutido toda vez que eles estão próximos de fechar um acordo.

- Isso tem levado o Ashton à loucura, já que ele quer terminar esse capítulo da vida dele e ir em frente com a sua vida. Ele e a Mila estão muito sérios em relação ao namoro e, apesar de um casamento não estar nos planos imediatos, é um assunto que os dois discutiram e pensam para o futuro.

A fonte ainda explica que até mesmo as filhas de Demi, Rumer, Scoutt e Tallulah ficaram do lado de Ashton na questão.

Estrelando, Celebridades, Demi Moore, Ashton Kutcher

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail