Publicado em 08/01/2013, às09:21
A modelo Heidi Klum é capa da edição de fevereiro da revista Marie Claire dos Estados Unidos e falou sobre a sua vida amorosa e sexual. Na entrevista, a modelo que se divorciou do cantor Seal no ano passado, confessou que não pretende mais se casar:
- Eu acho que não. Não. Não. Quis manter viva a memória de nossa casamento todos os anos, por isso pensei que seria divertido casar de novo e de novo. Mas agora não acho que isso seja importante, disse.
Além disso, a modelo revelou detalhes sobre os seus interesses sexuais e que, inclusive, gosta de experimentar coisas novas:
- Algumas pessoas gostam de experimentar mais na cama, outras são entediantes. Se você é selvagem e louco, mostre para a outra pessoas para que ela saiba que você tem um pequeno diabinho dentro de você que sai de vez em quando. É bom fazer um esforço e vestir-se diferente algumas vezes, fazer coisas fora da norma, revelou.