Estrelando

Notícias

Hilary Duff explica como perdeu 13 quilos após a gravidez

A atriz contou com a ajuda de um treinador de boxe para voltar a ter o corpo em formo depois do nascimento de Lucas

(Divulgação)
(Divulgação)

Hilary Duff disse que perdeu mais de 13 quilos desde que deu à luz seu primeiro filho, Luca, em 2012. Em entrevista à Us Magazine, a atriz comentou sobre o processo que passou para voltar à boa forma após a gestação.

Se você não lembra, o bebê, fruto do relacionamento de Hilary com o marido, Mike Comrie, nasceu em março do ano passado.

- Eu me sinto leve e melhor a respeito de mim mesma quando eu faço exercícios físicos, disse. O meu treinador me ajudou a perder peso. Eu perdi algo em torno de 13 quilos. O nome dele é Gabe Johns e ele é incrível. Ele é um treinador de boxe que vem até a minha casa. Eu moro em um desfiladeiro, então a gente apenas corre. Ele me faz correr muito para cima e para baixo da montanha.

Não só isso, mas a atriz também comenta que ela e o personal tem o costume de fazer treinamentos de circuito e boxe. Além disso, o pilates também teve batante destaque na rotina da atriz.

Estrelando, Estilo, Hilary Duff, peso, gravidez, gestação,

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail