Notícias

Publicado em 28/12/2012, às11:03

Johnny Depp nomeia praia em homenagem a modelo

O ator norte-americano presentou Amber Heard com praia chamada Enseada de Amber, nas Bahamas

Da Redação
Johnny Depp parece estar apaixonado por Amber Heard, a modelo e atriz com quem está vivendo um affair. E, agora, ele a presenteou com uma surpresinha: uma praia.
É isso mesmo, leitor, o astro de Piratas do Caribe presenteou a beldade com uma praia chamada: Enseada de Amber.

- Johnny entende o que é romance depois de ter sido casado com uma francesa, Vanessa Paradis. Ele agora está passando tempo com Amber nas Bahamas e a presentou com uma praia como presente de Natal, contou fonte ao The Sun.

Na semana passada surgiram rumores de que a modelo não quer um relacionamento sério com Depp.

Neste ano, Johnny e Vanessa anunciaram o fim do casamento de 14 anos. A cantora  já estaria namorando o milionário francês Guy-David Gharbi. Apesar da separação, os dois parecem manter uma relação amigável e foram vistos de mãos dadas durante uma viagem em família.

 

Publicidade

Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO