Notícias

Publicado em 03/07/2012, às08:58

Katie Holmes pode não receber nada em divórcio, diz site

A atriz teria assinado um contrato pré-nupcial antes do casamento em 2006

Da Redação

Antes de se casar com Tom Cruise em 2006, Katie Holmes assinou um contrato pré-nupcial, que não lhe dá o direito de receber parte da fortuna do ex-marido.

Entretanto, de acordo com o TMZ, a Joey de Dawson´s Creek não está interessada no dinheiro:

- Ela não é assim, não está preocupada com dinheiro, já que ela tem bastante. Ela ama trabalhar, afirma uma fonte ao site.

Ainda segundo o veículo, a atriz quer receber uma pensão para Suri e que o acordo, mostra que ela não casou por dinheiro, e sim, por amor. 

Katie fez a sua primeira aparição após a separação. Apesar da separação da atriz e Tom não ter sido aceita pela igreja de Cientologia, os pais da atriz se mostraram aliviados com a decisão da filha, que teria alugado um apartamento secretamente antes da separação oficial. Eles já não estaria morando juntos há semanas

O ator foi visto pela primeira vez depois do anúncio no último sábado, dia 30, em um helicoptero, veja aqui!

Relembre as separações que abalaram o mundo das celebridades!

Publicidade

Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO