Estrelando

Notícias

Kelly Osbourne diz que o namorado vegano a ajudou a emagrecer

A apresentadora explicou que Matthew Mosshart a impulsionou a comer de forma mais saudável

(Divulgação)
(Divulgação)

Kelly Osbourne disse que recebeu ajuda do namorado, Matthew Mosshart, para perder peso. Segundo o Daily Mail, a apresentadora explicou que o vegetarianismo do amado lhe deu o impulso necessário para emagrecer.

- Nos últimos dois anos, eu perdi o total de 28 quilos, mas eu só perdi os últimos quilos por causa do Matthew. E isso é porque ele cozinha para mim! Ele é um chef vegan, então ele faz questão de que eu coma de forma saudável, disse.

Kelly trocou laticínios, carnes e fast food com uma dieta rica em vegetais, frutas, nozes e sementes, combinado com uma rotina pesada de exercícios.

- Eu estou feliz com o meu look agora. Desde que eu esteja saudável, faça exercícios e coma direito, isso é o principal. Eu estou magra agora, mas não quero ser anoréxica. Eu amo o Matthew e nós amamos trabalhar juntos. Nós nos motivamos.

Estrelando, Estilo, Kelly Osbourne, Peso, namorado, vegano, peso, dieta

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail