Estrelando

Notícias

Leonardo DiCaprio poderá interpretar presidente americano em cinebiografia

O vigésimo oitavo chefe de estado americano, Woodrow Wilson, podrá ser interpretado pelo astro

(Getty Images)
(Getty Images)

Leonardo Dicaprio, que já atuou em duas cinebiografias, poderá acrescentar a terceira ao currículo. O ator está negociando com a Warner Bros um filme sobre o vigésimo oitavo presidente americano, Woodrow Wilson.

Segundo o que contou o jornal britânico The Guardian, além de atuar, Dicaprio também produziria o longa sobre o estadista.  Wilson colocou os Estados Unidos Unidos na Primeira Guerra Mundial e foi defensor da criação do Tratado de Versalhes e da Liga das Nações e, além disso, o presidente atuou contra políticas de segregação e lutou pela ampliação dos direitos humanos.

Leonardo já interpretou, dirigido por Martin Scorsese, o multimilionário Howard Hughes no filme O Aviador, em 2004, e foi até indicado ao Oscar pela atuação. Recentemente, em 2011,  sob direção de Clint Eastwood, o astro viveu no filme J. Edgar um dos maiores chefes do FBI.

Conheça aqui maia atores que também já interpretaram personagens reais!

Estrelando, Celebridades, Notícias, Famosos, Leonardo Dicaprio, Filme, Cinebiografia, Presidente Americano, Cinema, Woodrow Wilson

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail