Estrelando

Notícias

Lindsay Lohan tem contas bancárias bloqueadas, diz site

A atriz norte-americana deve mais de 493 mil reais em impostos atrasados referentes aos anos de 2009 e 2010

(Divulgação)
(Divulgação)

Depois de ser acusada de agredir uma mulher em casa noturna de Nova York, Lindsay Lohan está com outro problema. Ela teria tido as contas bancárias bloqueadas pela receita federal dos Estados Unidos, segundo informações do TMZ.

A atriz deveria mais de 493 mil reais (233 mil dólares) em impostos atrasados referentes aos anos de 2009 e 2010. Como você já leu aqui no ESTRELANDO, Charlie Sheen até teria tentado ajudar a atriz e enviado cheque de mais de 200 mil reais.

Durante o final de semana, LiLo negou ter agredido uma mulher, uma vidente chamada Tiffany Mitchel. A vidente, aliás, explicou a suposta briga e contou que se ofereceu para fazer uma leitura para Lindsay.

O pai da atriz, Michael Lohan, se manifestou sobre o incidente e escreveu uma carta aberta à filha dizendo que ela precisa de ajuda.

Leia mais:

Lindsay Lohan mostra a barriguinha em première

Lindsay Lohan pode ter sua condicional revogada, diz site

 

Estrelando, Celebridades, Notícias, Lindsay Lohan

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail