Estrelando

Notícias

Tufik sofre um ataque do coração em Pecado Mortal

Confira os principais acontecimentos da semana na trama de Carlos Lombardi na Record!

(Divulgação/TV Record)
(Divulgação/TV Record)

Segunda-feira, dia 21 de abril  

Patrícia e Picasso fogem e são perseguidos por carro de bandidos. Otávio diz para Lívia que Patrícia e Picasso sumiram. Lívia o impede de contar a verdade para Carlão, preocupada que ele se prejudique para salvá-la. Carlão pede para que Das Dores se passe por traficante colombiana em plano contra Tufik. Ele diz que precisa de informações sobre carregamento de cocaína e aceita ajudá-lo. Carro de Patrícia e Picasso estraga e eles seguem fuga a pé. Das Dores se disfarça de traficante colombiana e vai ao encontro do verdadeiro Tufik. Carlão se passa por Tufik para encontrar verdadeira traficante. Jurandir paga a fiança de Anjo e o tira da cadeia. Ele sugere que Anjo trabalhe no ateliê de costura, mas o rapaz diz que precisa se virar sozinho. Picasso e Patrícia são acolhidos por casal em uma residência na fazenda. Eles se passam por marido e mulher e Patrícia pede para fazer um telefonema.  Das Dores vai ao encontro de Tufik em hotel. Picasso confessa para Patrícia que queria ter um bom relacionamento com Carlão. Carlão negocia com Consuelo e ela lhe pede adiantamento em diamantes. Ele pede ajuda e Das Dores consegue amostra de Tufik e diamante é entregue para Carlão. Patrícia diz para Picasso que não sabe se deve confiar nele. Vegetal liga para Otávio e dá pistas sobre o paradeiro de Patrícia e Picasso. Otávio decide ir atrás de Patrícia e diz para Lívia que precisa evitar que algo ruim aconteça com ela. Bandidos atiram contra casa e atinge homem que acolheu Patrícia e Picasso. Os dois se desesperam e Picasso rouba carro, fugindo novamente. Tufik reconhece Carlão em hotel e manda seguranças atrás dele.  Ele consegue enganar Tufik e segue com o plano para pegá-lo. Ele diz para Das Dores que roubará cocaína para que ela negocie com Tufik e o prenda em flagrante. Otávio encontra Picasso e Patrícia e os resgatam antes que sejam capturados por bandidos.  Das Dores vai ao encontro de Tufik e Carlão a segue. Carlão entrega droga e tranquiliza Das Dores, preocupada com o plano. Dorotéia surpreende Carlão ao aparecer em local da negociação.  Tufik chega e se assusta ao reconhecer Carlão. Ele tenta fugir, mas Starsky o impede e Das Dores lhe dá voz de prisão. Dorotéia e Carlão fogem com os diamantes de Tufik. Otávio leva Picasso e Patrícia até o apartamento dela. Picasso ameaça ligar para Caravaggio para pedir ajuda. Otávio fica furioso e diz para Patrícia que Picasso armou perseguição.

Terça-feira, dia 22 de abril  

Otávio tenta convencer Patrícia de que Picasso armou perseguição e se irrita ao ver que ela fica em dúvida. Picasso se defende das acusações e pede para que Patrícia acredite nele. Carlão mostra diamantes roubados de Tufik para Dorotéia e diz que os usará como parte de uma negociação com bicheiro. Tufik fica revoltado após ser preso por Das Dores. Carlão diz para Tufik que está com seus diamantes e pede morro dos Pinguim em troca. Tufik acaba aceitando acordo e Carlão comemora. Picasso insinua para Patrícia que Carlão pode ter armado as perseguições para se livrar dele. Dorotéia comemora e diz para Carlão que dará sua parte do morro para ele após casamento. Ela avisa aos irmãos que irá casar-se com Carlão para lhe devolver parte do morro do Pinguim. Danilo e Catarina dopam Dorotéia e ela desmaia. Homem se disfarça com roupas de Djalma e se infiltra na Fazendinha. Helena convence Patrícia a ir atrás de Carlão e dizer que o ama. Catarina e Danilo fazem Dorotéia de refém e cobram a parte que é dela no morro do Pinguim. Dorotéia fica revoltada e se recusa a ceder à chantagem dos irmãos. Otávio é pego em emboscada no morro e consegue escapar. Outros dois homens o perseguem e Teresa pede por socorro. Carlão surpreende bandido na Fazendinha, o golpeia e rouba sua arma. Bandido faz Leila de refém e Carlão atira, salvando-a. Otávio diz para Carlão que Tufik pode ser mandante da invasão e eles fogem, usando um alçapão da Fazendinha. Pedro e Paulo vão até Picasso e pedem ajuda para vender cocaína. Picasso se revolta e os expulsa, dizendo que não faz mais esse tipo de negociação. Patrícia diz para Helena que tem certeza do amor de Carlão e decide ir atrás dele. Dorotéia coloca remédio na bebida de Danilo e Catarina, fazendo-os passar mal. Ela mente e diz ser veneno, convencendo-os a passar os bens para ela em troca do antídoto. Carlão e Otávio são surpreendidos por capangas. Boato de que Carlão e Otávio estão mortos assustam moradores do morro.  Lívia, Juliano e Dorotéia se desesperam ao receber a notícia de que Carlão e Otávio morreram em invasão.  Patrícia diz para Picasso que terá que se afastar do caso. Picasso chora e diz que ela é a única pessoa que pode ajudá-lo. Helena fica em choque ao encontrar Picasso desacordado ao lado de frasco de comprimidos vazio. Patrícia descobre que Dorotéia e Carlão planejam se casar. Carlão e Otávio fingem que estão mortos e surpreendem Tufik em hospital. Tufik não suporta o susto e sofre um ataque do coração.

Quarta-feira, dia 23 de abril 

A emissora não divulgou o resumo deste capítulo.

Quinta-feira, dia 24 de abril 

A emissora não divulgou o resumo deste capítulo.

Sexta-feira, dia 25 de abril 

A emissora não divulgou o resumo deste capítulo.

 

Pecado Mortal

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Anterior
News Anterior

Luiza conta para Virgílio que beijou Laerte em Em Família

Próximo
News Próximo

Demi Lovato posta foto dentro de avião e diz: - Brasil, aqui vou eu

Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail