Estrelando

Notícias

Paloma descobre que Paulinha anda se encontrando com Ninho em Amor à Vida

Após Bruno desconfiar da filha, a pediatra descobre tudo ao encontrar presente dado pelo hippie

(Divulgação/TV Globo)
(Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de  Amor à Vida, Paloma, vivida por Paolla Oliveira e Bruno, personagem de Malvino Salvador, se preocuparão demais com Paulinha, interpretada por Klara Castanho. A menina, que está saindo escondida com seu verdadeiro pai, o Ninho, vivido por Juliano Cazarré, quer esconder de qualquer jeito seus encontros.

Porém, Bruno estranha o fato da menina muitas vezes, depois da aula, demorar para chegar em casa. A menina diz que vai para casa de uma amiga que mora perto da escola, porém o corretor não acredita e tem uma conversa séria com a garota:

-Paulinha, eu e você somos mais que pai e filha. Nós somos amigos, a gente sempre contou tudo um para o outro. Acho que, porque você foi criada sem mãe, a gente sempre teve essa ligação tão forte. Agora, de repente, você está fazendo coisas que não fazia antes. Você sai da escola e, em vez de ir para casa, some. Paulinha, eu vou te perguntar outra vez: o que está acontecendo?

Paulinha irá resistir e não irá contar sobre seus encontros com Ninho e, assim Bruno contará sobre sua desconfiança para Paloma e os dois combinam de descobrir tudo.

Depois de um tempo, a médica, ao entrar no quarto da filha, encontrará um tablet no armário dela e questionará Paulinha sobre o que era aquilo.

O produto que foi dado pelo hippie para a menina, foi a gota d’água para que Paulinha não aguente e revele tudo para a mãe biológica.

-No começo eu nem queria falar direito com ele, mas, Paloma, quando eu estava presa, naquela casa no Rio de Janeiro, ele foi amigão meu. A gente jogava, brincava, até futebol eu joguei com ele, e ele me chamava de frangueira. Eu amo o Bruno! Mas sabe, Paloma, o Ninho é como se fosse um moleque da minha idade, ele me leva para passear... Então, Paloma, me ajuda. Eu não quero magoar o Bruno. Mas eu também quero ser amiga do Ninho.

Paloma então, pede para a filha marcar um encontro com Ninho, mas quem irá em seu lugar, será ela. O rapaz gostará de vê-la, mas a pediatra logo adianta:

-Eu vim proteger a Paulinha. De você.

Paloma, Paulinha, Bruno, Ninho, Amor à Vida, filha, encontro, Estrelando, Celebridades, nota

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail