Estrelando

Notícias

Para sair da crise, Lindsay Lohan fará aparições em festas e casamentos

Agência responsável pela carreira da atriz revela que ela pode ser contratada para eventos

Lindsay Lohan(Divulgação)
Lindsay Lohan (Divulgação)

Depois de pedir ajuda para o seu guru espiritual para tentar escapar de uma possível prisão, Lindsay Lohan agora pode ser contratada para fazer participações especiais em eventos e festas, segundo informações do New York Post. A decisão teria sido tomada pela agência responsável pela carreira da atriz para que ela possa ganhar mais dinheiro. 

A agência enviou um comunicado para a imprensa revelando as novas possibilidades da carreira de Lindsay. O comunicado ainda ressalta que Lindsay não é apenas uma cantora, mas também é estilista, modelo e cantora. 

A agência, no entanto, não informa quanto custa uma aparição da atriz.

Como você já leu aqui no ESTRELANDO, Lindsay teve a sua liberdade condicional revogada e as contas bloqueadas pelo fisco norte-americano. Recentemente ela agradeceu o ator Charlie Sheen por ajudá-la financeiramente. A atrizque estaria passando por dificuldades financeiras, recebeu um cheque de 200 mil reais do ator. 

 

Estrelando, Celebridades, Notícias, Lindsay Lohan

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail