Estrelando

Notícias

Anne Hathaway escolheu o vestido horas antes do Oscar

A atriz disse que não sabia o que usar para a premiação até duas horas antes do evento começar

(Reuters)
(Reuters)

Anne Hathaway teve alguns problemas com a escolha do modelito para o Oscar 2013. Segundo o WWD, a atriz escolheu a produção penas algumas horas antes da produção começar!

- Eu não sabia o que eu ia usar até duas horas atrás, explicou Anne para a publicação especializada. Eu experimentei um monte de vestidos e, no final do dia, eu amei a simplicidade dele. E isso pode soar estranho, mas eu tenho 30 anos e estou me sentindo com 30 anos. E isso é uma coisa muito positiva.

Aliás, segundo o Fashionista, parece que a escolha de última hora pelo vestido Prada não foi apenas questão de gosto. A página informa que Anne usaria um vestido Valentino - a label teria até liberado um comunicado confirmando -, mas ficou muito nervosa ao descobrir que o vestido Alexander McQueen de Amanda Seyfried seria muito semelhante ao seu.

Por isso, Anne pediu para a sua stylist, Rachel Zoe, pedisse por novos vestidos para que ela experimentasse antes da premiação.

Estrelando, Estilo, Anne Hathaway, Prada, Oscar, vestido, Prada, Valentino

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail