Notícias

Publicado em 01/02/2013, às09:21

Uma Thurman troca saltos por rasteiras no red carpet

A atriz foi fotografada em um evento com dois sapatos diferentes, um de salto e uma sandália rasteira

Da Redação

Uma Thurman abriu mão do glamour durante um evento de red carpet. A atriz do cinema esteve em uma festa na quinta-feira, dia 31, o Annual Gala To Benefit Room To Grow, e apareceu em dois momentos, com sapatos diferentes.

A atriz usou um vestido preto e simples para o tapete vermelho e sapatos de salto pretos e com tiras. No entanto, a atriz posou ao lado de Whoopi Goldberg – que usava sandálias Croc e calça jeans - com sandálias rasteiras igualmente escuras.

Não se sabe, no entanto, o motivo pelo qual a bela trocou os calçados durante a sua passagem pelo red carpet, nem se os dois cliques fora feitos no mesmo horário.


Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO