-
Divulgação A terceira edição do MasterChef Brasil estreia nesta terça-feira, dia 15, na Band e está cheia de novidades! Pensando nisso, o ESTRELANDO reuniu alguns momentos marcantes da primeira e da segunda temporada do reality show para matar a saudades dos participantes!
-
Divulgação Durante a seleção dos candidatos, Thiago Talamonte, conhecido como Mister Lúdico, fez um suco bioenergético e um prato vegano para os jurados. Apesar da sua simpatia e seu jeito único, o cozinheiro não conseguiu entrar na disputa.
-
Divulgação Ainda na fase de disputa para entrar na competição, a participante Bianca foi chamada de arrogante pela chef Paola Carosella e precisou da ajuda da sua mãe para conseguir ingressar no reality show.
-
Divulgação Em uma das provas do MasterChef, a participante Sandra até tentou fazer dois pratos para degustação, mas o chef Erick Jacquin comeu um inteiro e reclamou da quantidade servida pela moça. Além disso, ele não deixou nada para os outros jurados comerem.
-
Divulgação As eliminações também foram bem marcantes para os telespectadores e, principalmente, para os participantes. Estefano perdeu uma disputa bem acirrada e acabou sendo eliminado do MasterChef Brasil. Entretanto, o rapaz ganhou um emprego no restaurante de Erick Jacquin.
-
Divulgação O desespero da apresentadora Ana Paula Padrão também era bem visível no reality show da Band. Ela ficava tão ansiosa que até chegava a chamar atenção dos participantes em relação ao tempo cronometrado.
-
Divulgação Um dos momentos mais marcantes da primeira edição do MasterChef Brasil foi, sem dúvida, a ajuda do pai de Elisa na prova final. A participante não estava conseguindo abrir um pote de vidro e precisou contar com a força dele para continuar a receita.
-
Divulgação E se a primeira temporada foi boa, a segunda foi ainda melhor! Com maior interação nas redes socias e participantes cheios de personalidade, como Jiang, o sucesso da temporada foi garantido. Não há quem olhe para uma cebola e não lembre do jeitinho que a chinesa pronunciava a palavra, trocando o L pelo R, fazendo todos darem gargalhadas.
-
Divulgação A eliminação de Fernando também foi um dos pontos altos da temporada! Com fama de arrogante e muito competitivo, a torcida nas redes sociais contra o participante deixaram o programa numa emoção só! Izabel venceu na prova e eliminou o candidato à MasterChef!
-
Divulgação Os três finalistas da segunda temporada, Izabel, Raul e Jiang disputaram provas épicas no programa! A eliminação de Jiang deixou o público desolado, mas nada melhor do que um duelo entre cozinheiros magníficos para esquentar o programa, né?
-
Divulgação O amor e o ódio que existia entre Lucas e Paolla Carosella rendeu bons momentos na segunda edição do programa. Paolla chegou a oferecer um estágio para o candidato quando ele foi eliminado, mas, ao voltar na batalha entre as duas edições, ele tomou uma baita bronca da jurada por não aceitar o estágio e ir para a concorrência.
-
Divulgação Pensou que só os participantes tinham eletrizado a segunda temporada? Ainda na fase de seleção, a candidata Clara, de Minas Gerais, deixou os jurados para lá de irritados com sua receita: um hamburguer gourmet. Ao se atrapalhar com as críticas do jurado, Clara acabou chamando Paola Carosella de doida e ainda insistiu para que os jurados provassem o prato inusitado. Após receber tantas críticas, a candidata caiu no choro e foi eliminada
-
Divulgação Não foram só momentos engraçados e divertidos que marcaram a segunda temporada! Herinque Fogaça emocionou os participantes e telespectadores quando revelou que sua filha, Olivia, de oito anos, que só pode comer por sonda. - Eu tenho uma filha especial, e, há algum tempo, precisei ficar com ela no hospital e precisei comer lá. Sua comida me lembrou a comida de lá. Sem sal, sem gosto, sem vida. Se você não consegue cozinhar para a gente, então, pense nos seus filhos. Minha grande frustração é não poder cozinhar para a minha filha. Ela se alimenta por sonda, não sente gosto, se sente, não pode falar. Mas cada um com seus problemas, cada um tem seu fardo para carregar, disse ao avaliar os pratos de Aritana e Marcos.