-
Divulgação Nesta quinta-feira, dia 22, Meryl Streep completa 67 anos de idade! Reconhecida mundialmente por sua brilhante atuação em diversas produções como em O Diabo Veste Prada, A Dama de Ferro, entre outros, ela é considerada uma das atrizes mais competentes e talentosas de Hollywood. Reconhecendo seu talento, muitos companheiros de trabalho já a elogiaram. Confira aqui!
-
Getty Images Meryl Streep foi condecorada duas vezes com a Medalha da Liberdade pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, como revelou a Vanity Fair. Além da honraria, a atriz também recebeu uma declaração de amor do político: - Eu amo a Meryl Streep. O marido dela sabe que eu a amo. Michelle sabe que eu a amo. Não há nada que eles possam fazer sobre isso. A artista ganhou a honra nos anos de 2010 e 2014.
-
Divulgação Essas duas rainhas não poderiam deixar de ser amigas! Viola Davis revelou ao ET Online, durante o Time 100 Gala, o quanto significou para ela a homenagem que recebeu escrita por Meryl Streep: O que eu amo sobre Meryl é que eu sempre sinto que ela me enxerga. Eu nunca sinto que suas palavras sobre mim são aleatórias. Eu sinto que são muito específicas e bem-pensadas e isso me faz sentir bem. Faz eu sentir que ela realmente é uma amiga, que ela me entende. Viola ainda garantiu que essa relação não é baseada em interesses, já que Meryl não precisa fazer nada além de lhe mandar uma mensagem para deixá-la extasiada. Muito gente como a gente!
-
Divulgação Diane Keaton e Meryl fizeram dois filmes juntas: As Filhas de Marvin e Manhattan. Pela convivência nesses dois longas, as duas se tornaram amigas. E apesar de algumas mancadinhas de Meryl, Diane só tem elogios à atriz: - Meryl Streep é uma pessoa importante. Eu a amo. Não a vejo muito, ela não me liga. Mas eu a amo!
-
Divulgação Durante o Academy of Cinema and Television Arts Awards de 2015, Nicole Kidman elogiou a aniversariante do dia enquanto entregava a estatueta de Melhor Atriz, reforçando suas qualidades profissionais.
-
Divulgação - Meu amor e suporte para o que ela representa para as mulheres agora é extremamente importante, foi o que Sharon Stone afirmou durante uma entrevista ao Tatler. Que lindo!
-
Divulgação Lin-Manuel Miranda participou do remake do filme Mary Poppins, que estreará em 2018, e contracenou com Meryl Streep. Em entrevista ao The New York Times, o ator admite que pediu conselhos à atriz: - Eu perguntei à Meryl Streep quem mais estava no filme, qual o sotaque britânico favorito dela. Mas fiz com toda a humildade, sabendo que nem mesmo se eu fizesse esse sotaque, chegaria perto do incrível trabalho dela. É surreal trabalhar com ela. Ela é uma alegria, uma delícia.
-
Divulgação Em entrevista à revista Glow, Julianne Moore também mostrou que Meryl foi sua inspiração. - Eu posso me lembrar quando Meryl estava na capa da Time, ainda quando eu estava na escola, então eu disse ao meu pai: eu acho que eu quero fazer isso. Ela é uma grande atriz. E ela é alguém que conseguiu ter uma família, um casamento e uma carreira.
-
Divulgação Em entrevista para a Vanity Fair, a atriz Jennifer Lawrence afirmou que é grande fã de Meryl e até admitiu que teve uma reação divertida quando a conheceu. - Uma vez que eu fico obcecada pelo trabalho de alguém, eu fico instantaneamente com medo. Não com medo da pessoa, mas do modo que eu vou reagir. Por exemplo, uma vez, alguém estava me apresentando ao Bill Maher, dai neste momento eu vi que a Meryl Streep estava entrando na sala, e eu literalmente enfiei minha mão bem na cara do Bill e disse: Agora não, Bill!, e fui até ela, revelou.
-
Divulgação A renomada atriz Julia Roberts também teceu seus elogios à colega: - Eu tinha muitas conversas imaginárias com Meryl sobre trabalhar juntas... Quando uma pessoa vai de um pedestal em sua cabeça para ser ainda mais legal, melhor e mais fabulosa na vida real, você começa a entendê-las mais intimamente, afirmou em uma entrevista à Marie Claire.
-
Divulgação Alexander Skarsgard, que vive Eric Northman em True Blood, aceitou um papel só para poder trabalhar ao lado de Meryl Streep. De acordo com a People, para o filme The Giver, Alexander contou que sua personagem foi realmente desafiante, já que ele faz coisas horríveis. Ao mesmo tempo, Alexander não poderia ter recusado o papel por um motivo simples: Meryl Streep. - Foi um papel pequeno, mas como eu poderia recusar a oportunidade de trabalhar com Meryl?
-
Divulgação Durante uma premiação, o ator e comediante Jim Carrey fez nossa aniversariante do dia chorar de rir, literalmente, enquanto relembrava no palco alguns momentos que passaram juntos durante certo trabalho, além de ressaltar que ela era uma atriz incrível e uma pessoa com um lindo coração.