-
Divulgação-TV Globo Neste domingo, dia 5, Ingrid Guimarães completa 43 anos de idade e, para comemorar, o ESTRELANDO fez uma seleção das mulheres mais poderosas no ramo da comédia. Ingrid já teve passagens por diversos programas humorísticos, incluindo Zorra Total, Os Caras de Pau e Sai de Baixo e também levou seu lado engraçado para as telonas, em sucessos como Minha Mãe é uma Peça, De Pernas pro Ar e Loucas pra Casar. No teatro não foi diferente, e ela também colocou o público para rir em diversos espetáculos, como Cócegas.
-
Divulgação Quem não podia ficar de fora de lista é Tatá Werneck, que vive seu auge na televisão. Apesar de ter participado de programas humorísticos na MTV, ela conseguiu levar suas habilidades no ramo para suas personagens nas novelas Amor à Vida, na qual interpretava Valdirene, e I Love Paraisópolis, no papel de Pandora. Além disso, no Multishow, ela comanda o Tudo pela Audiência, ao lado de Fábio Porchat. Nas telonas, ela está ao lado de Ingrid Guimarães e Suzana Pires em Loucas para Casar.
-
Divulgação-TV Globo Dani Calabresa também teve uma passagem nos programas de humor da MTV, por exemplo o Quinta Categoria e o Furo MTV. Em 2013, ela estreou no CQC, da Band, mas deixou a atração para ir para a Globo. Atualmente, ela faz parte do quadro de atores do Zorra Total.
-
Divulgação Quem ganhou fama ao se tornar repórter do CQC foi Monica Iozzi. Mas em 2013, ela deixou a Band e foi para a Globo, levando seu tom humorístico para um quadro do Big Brother Brasil, em 2014. No mesmo ano, ela deu vida a Scarlett, na novela Alto Astral, e ao longo da trama se disfarçou da cômica personagem Cidinha. No ano de 2015, ela estreou como apresentadora, assumindo a bancada do Vídeo Show ao lado de Otaviano Costa.
-
Divulgação-TV Globo Mônica Martelli pode incorpar esse time de mulheres, já que ela estrelou, nas telonas, produções como Trair e Coçar É Só Começar e Os Homens São de Marte... E É Pra Lá que Eu Vou - este último inspirado na peça de mesmo nome. Ela também mostrou seu talento em humorísticos da Globo e deu um toque engraçado em suas personagens de novelas e seriados, como em As Canalhas, do Multishow.
-
Divulgação Miá Mello fez parte do grupo de teatro Deznecessários, e iniciou sua carreira na televisão como a Teena, no Legendários, da Record. Mas seu papel de maior destaque foi na série Meu Passado Me Condena, do Multishow, em que atua ao lado de Fábio Porchat. O sucesso foi tanto que a trama saiu das telinhas e ganhou os cinemas, com dois filmes já lançados.
-
Divulgação Fabiana Karla está desde 2004 no programa Zorra Total - atualmente chamado apenas de Zorra - e, por isso, não precisa nem falar que ela é craque em fazer os outros rirem com seus personagens. Na novela Amor à Vida, ela deu vida a Perséfone, e conquistou o coração do público ao interpretar essa virgem hilária.
-
Divulgação Thalita Carauta colocou muita gente para rir na comédia S.O.S. Mulheres ao Mar, filme estrelado também por Giovanna Antonelli e Fabíula Nascimento. E não há como não mencionar a Janete, de Zorra Total, que apronta todas ao lado de Valéria, vivida por Rodrigo Sant'Anna.
-
Divulgação-TV Globo Uma personagem coadjuvante que se destacou na novela Avenida Brasil foi a empregada Zezé, papel de Cacau Protásio, que adorava cantar eu quero ver tu me chamar de amendoim. Ela continuou destacando seu lado humorístico no programa Vai que Cola, do Multishow.
-
Divulgação Samantha Schmütz também entra nessa lista, pois fazia diversos personagens em Zorra Total, incluindo o inesquecível Juninho Play. O humor foi para as telonas também, como a empregada Valdéia, em Minha Mãe é uma Peça, e na pele de Jéssica, em Vai que Cola - atração de mesmo nome da série do Multishow.