-
Getty Images Kanye West não consegue ficar longe dos holofotes, mesmo que seja de forma negativa. O rapper novamente chamou a atenção da mídia ao se apresentar na cerimônia de encerramento dos jogos Pan-Americanos que aconteceu no último domingo, dia 26, em Toronto, no Canadá. Ele resolveu encurtar sua performance após perceber que o som não estava bom devido a problemas técnicos e, por isso, as pessoas presentes não estavam ouvindo direito. Bravo, o marido de Kim Kardashian jogou o microfone para cima e saiu andando, sem olhar para trás. Segundo informações da NME, faltava ainda uma música para completar seu show.
-
Divulgação Kanye West deu mais uma de suas frases polêmicas durante uma apresentação no festival Glastonbury. Entre vaias, o rapper disse no show que é Eu sou o rockstar número um do planeta!. A frase não foi bem aceita pelo público, que entoava coros de Vá se ferrar, Kanye, segundo o Entertainment Weekly.
-
Getty Images Kanye West mostrou que está realmente arrependido do que fez com o cantor Beck, tanto que ele já se desculpou publicamente mais de uma vez por isso. Agora, ele disse para o jornal Sunday Times, segundo a revista Us, que chegou a se desculpar até mesmo para a esposa do cantor: - Você sabe, eu enviei flores pelas confusões. Eu falei com a esposa de Beck. Ele admitiu que errou ao criticar o cantor, que ganhou o Grammy. Kanye, mais uma vez, queria que a vitória fosse para Beyoncé.
-
Montagem-Divulgação Kanye West mostrou que, mesmo com a fama de durão, ele também é uma pessoa emotiva. Durante uma entrevista ao programa de rádio da BBC, ele chegou a chorar ao lembrar da morte de sua professora de moda Louise Wilson: Isso nunca aconteceu comigo em uma entrevista antes. Ela só queria me dar alguns conselhos para seguir em frente. Ela estava me perguntando sobre minha filha. Ela estava me perguntando sobre a minha esposa. Ela disse: Então, muitos estudantes, não dão tudo de si. Assim que eles fazem algo de bom em dois anos, três anos de idade, seus pais batiam palmas. Não aplauda, Kanye. E parece que a participação do rapper no programa fez ele repensar alguns erros cometidos no passado. Por exemplo, em sua página no Twitter ele começou dizendo para o cantor Beck, quem ele invadiu o palco durante discurso no Grammy: Gostaria de pedir desculpas publicamente a Beck, estou arrependido Beck. E continuou com o balanço, se desculpando com Bruno Mars: Eu também quero me desculpar publicamente para Bruno Mars, eu costumava odiar ele, mas eu respeito o que ele faz como um artista. fazendo até um pedido para o cantor, dizendo que gostaria da colaboração dele em uma nova música sua.
-
Getty Images Em 2007, ele já mostrou o tamanho do seu ego no The Wendy Williams Show dizendo: - Eu sou o ser humano número um da música. Isso significa que qualquer pessoa que esteja viva e respirando é número dois.
-
Getty Images Aliás, o astro costuma ser bastante crítico e até mesmo sua agora esposa, Kim Kardashian, já recebeu algumas alfinetadas. Em sua página no Twitter, segundo o Hollywood Reporter, ele disse: Eu tenho que vestir a Kim para que ela não me envergonhe.
-
Getty Images Apesar de se considerar muito culto, Kanye também já se mostrou um pouco contra a leitura em entrevista para a Reuters: Às vezes, as pessoas escrevem livros e eles usam todas essas palavras e ficam tão egocêntricos. Eu nunca gostaria de um livro autografado. Eu sou um não-leitor de livros muito orgulhoso.
-
Getty Images E, claro, não poderíamos esquecer de uma das falar mais polêmicas do astro, quando ele interrompeu Taylor Swift em seu discurso de aceitação no MTV Music Video Awards, em 2009. - Ei, Taylor. Eu estou muito feliz por você e eu vou te deixar terminar, mas a Beyoncé tem o melhor clipe de todos os tempos. Para acrescentar ao clima de tensão? A premiação era transmitida ao vivo mundo afora.
-
Getty Images E não para por aí, às vezes o ego de Kanye parece tão grande que ele chegou a se comprar com algumas figuras religiosas: As pessoas me crucificam como elas crucificaram Cristo, disse em 2012, segundo o Holllywood Reporter.
-
Getty Images E, mostrando que não tem problemas em falar nem mesmo sobre a primeira família norte-americana, ele disse que Kim Kardashian tem mais influência que Michelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos: - Nós somos os mais influenciáveis com roupas. Ninguém está olhando o que [Barack Obama] está usando. A Michelle Obama não pode postar uma foto de biquíni no Instagram como a minha garota fez outro dia. A fala foi feita durante o programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest.
-
Getty Images Em apresentação no X-Games, o rapper parece ter jogado uma indireta ao amigo de longa data, Jay Z, em versos de duas músicas, na qual ele cortou o nome de Jay e teria chamado a estrela de louco. Além disso, segundo o Entertainment Wise, um vídeo de 34 minutos foi divulgado onde Kanye se auto-intitula Deus e declara que tem a voz mais poderosa, de longe.
-
Getty Images Durante uma entrevista para o The New York Times, o rapper também mostrou a sua visão de mundo: Eu sou tão crível, influente e relevante que eu vou mudar as coisas. A ideia de Kanye e vaidade são como sinônimos.
-
Getty Images Segundo o jornal Daily Mail, durante uma apresentação em Sydney, na Austrália, o rapper causou ao parar o show para ter certeza de que todos os fãs estavam de pé. - Eu não posso cantar essa próxima música a não ser que todo mundo esteja de pé. A não ser que você tenha um passe de deficiente ou algo assim, disse. Ainda assim, ele viu dois fãs que não se levantaram para a canção e se recusou a cantar até os dois estivessem de pé. No entanto, ambos eram cadeirantes e um deles, então, mostrou a sua prótese para o cantor, que disse tudo bem e começou a cantar. Pouco tempo depois, no entanto, ele parou novamente e disse Eu nunca tive que esperar tanto para começar uma música, inacreditável, porque viu um outro fã sentado. Ele chegou até mesmo a mandar o seu guarda-costas confirmar que a pessoa estava em uma cadeira de rodas.