Com divórcio oficializado, Ben Affleck se muda da casa de Jennifer Garner. Saiba detalhes da separação deles!
A notícia do término veio logo após ambos comemorarem dez anos de casados
02/Mai/2017
Da Redação
É oficial: Jennifer Garner e Ben Affleck preencheram os papéis do divórcio. Durante todo o processo (que não foi nada simples), Ben Affleck ficou morando na parte de visitantes dentro da casa da família. Mas agora que o divórcio foi finalmente oficializado, ele está se mudando para um lugar próximo para ficar perto dos filhos que tem com a atriz: Violet, Seraphina e Samuel. - Jen e Ben vão focar em fazer as coisas da maneira mais tranquila possível por causa das crianças. O casal só se importa no que é melhor para eles, disse uma fonte próxima da família à People. Relembre os detalhes da separação deles!
Mesmo com a separação, o ex-casal teria comemorado a Páscoa em família, segundo informações do site norte-americano People: - Eles passaram a Páscoa juntos em Los Angeles. Eles tiveram uma Páscoa celebrada como uma família no domingo, comentou uma fonte ao portal. O informante ainda acrescenta que Garner está bem e trabalhando bastante. Menos mal, não é?
Mas, antes de tudo isso, Ben Affleck e Jennifer Garner deram um tempo no processo do divórcio. Segundo a Us Weekly, uma fonte revelou: - Jen mencionou que o divórcio estava acontecendo muito depressa, e então algumas semanas atrás, as coisas mudaram. Parece que não estão mais seguindo esse caminho. Ainda segundo o site, Jen pareceu ser apaixonada por Ben, mas tentaria bloquear este sentimento pensando em tudo o que aconteceu. Ao invés de se deixar levar pelos sentimentos, ela escolheu se focar nas crianças. O ator, por outro lado, tem uma opinião diferente, segundo a fonte: - Se dependesse de Ben, eles estariam juntos. Ele sente que não consegue viver sem a Jen. E aí, será que os pombinhos queriam dar uma nova chance ao amor?
Passou pouco mais de um ano desde que Jennifer Garner e Ben Affleck anunciaram que iriam se divorciar. Durante esse tempo, eles ainda se mantiveram próximos e não assinaram os papéis da separação. O que aconteceu, então? Segundo informações do site norte-americano People, o casal, na verdade, teria tentando uma reconciliação. De acordo com uma fonte, os dois estavam trabalhando para que o relacionamento desse certo: - Eles ainda estão tentando acertar as coisas. Ben ainda não quer o divórcio e talvez isso não aconteça. Jen foi de uma mulher que estava decidida sobre o divórcio para uma mulher que evita comentar sobre essa situação agora. Ela está mais feliz.
Jennifer Garner e Ben Affleck podem até estar em processo de separação, porém, parecia que a gata estava disposta a aceitar o amado de volta. Segundo uma fonte da revista Ok!, Affleck poderia estar querendo reatar: - Essa confusão toda fez com que Ben percebesse que ele não quer perder a família, tanto que ele chegou a perguntar para a Jennifer se tem algo que ele possa fazer para salvar a relação. - Ele prometeu parar de beber e apostar, e ser mais presente, completou ainda a fonte, revelando que a atriz disse que só vai acreditar quando ver, mas que colocou o divórcio em espera, por hora, para dar a ele uma última chance.
Após o anúncio da separação, Ben Affleck se envolveu cada vez mais em polêmicas, especialmente quando eram direcionadas à Christine Ouzounian, a possível pivô da separação do ator e Jennifer Garner. A babá foi flagrada com um carro Lexus IS branco, e claro que isso foi motivo para mais rumores. Segundo a People, o automóvel teria sido presente de Ben Affleck. Porém, um amigo próximo ao astro desmentiu tudo e garantiu: - Ele não lhe deu o carro. Não foi ele. Eles nem estão se comunicando, nunca mais se falaram. Ele está tentando ignorar esse circo.
Aliança na mão ainda, Ben Affleck? Pois é, o gato surgiu com o anel no dedo, no dia 10 de agosto de 2015, em sua primeira aparição em um evento após todos os boatos sobre o seu envolvimento com a babá de seus filhos. Ele chegou até mesmo a distribuir alguns sorrisos tímidos na première do The Leisure Class, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Pelo visto, Jennifer Garner tomou uma providência rápida ao saber sobre o suposto caso de Ben Affleck com a babá, contratando novas funcionárias para cuidar de seus filhos. No dia 9 de agosto de 2015, suas filhas, Violet e Seraphina, foram vistas com as duas novas cuidadoras em Atlanta, nos Estados Unidos.
Ben Affleck, que morou em uma casa de aluguel em Los Angeles, voltou para Atlanta no primeiro fim de semana de agosto para ficar ao lado dos filhos e da ex-esposa, Jennifer Garner. Como podemos ver acima, o ator fez um passeio em família, que incluiu almoço e uma sessão de cinema. - Eles têm se falado todos os dias. Eles estão fazendo as suas coisas, mas precisam cuidar das crianças, não está sendo fácil para eles. Jen sempre se comunica com Ben por causa das crianças, mas é só isso, disse uma fonte à People. Mas quem disse que ele estava dando atenção só para os filhos e ex-esposa estava muito enganado! Christine Ouzounian, a ex-babá e pivô da separação dos atores, continuou hospedada, na época, no hotel de luxo Bel-Air, em Los Angeles, e quem supostamente estava pagando as despesas era o astro. - Ben é quem cuida das despesas de Christine no hotel. Ela está apreciando sua estadia no hotel, ela age como se estivesse de férias, sai com as amigas, lê revistas e usa muito o telefone, finalizou a fonte.
Além do suposto affair com a babá Christine Ouzounian ter servido como um dos supostos motivos para seu divórcio com Jennifer Garner, Ben Affleck estava com outros problemas, na época, já que a moça poderia estar grávida, segundo uma fonte da revista Star. Mas de acordo com o E! Online, isso não era verdade. Além disso, Ben havia negado todas as acusações de que estaria envolvido com Christine, apesar de amigos próximos à ela terem afirmado que o romance não só começou no casamento, como também perdura até os dias de hoje. Mesmo com esses problemas em sua vida pessoal, o ator parece estar tentando se distrair com a ajuda dos amigos. Ele, inclusive, organizou um churrasco no primeiro fim de semana de agosto em sua casa na Geórgia, perto de Savannah, para 35 pessoas. O local é usado por ele para descansar e fugir um pouco do centro das atenções.
E quanto mais o tempo passava, mais feia ficava a situação para Ben Affleck. Jennifer Garner não queria nem ao menos falar com o ex-marido. Segundo uma fonte da revista Us, ao ficar sabendo do caso do ex com a babá, Christine Ouzounian, Jennifer não quis mais falar com ele: - Ela não está respondendo nem as mensagens dele, revelou a fonte. Agora, o assunto dos dois se limita aos filhos. Antes, ela estava até mesmo pensando em deixá-lo morar na casa de hóspedes na propriedade deles em Los Angeles, mas depois disso a bela não ficou mais disposta.
Os rumores sobre a babá, Christine Ouzounian, ter sido o suposto pivô da separação de Ben Affleck e Jennifer Garner cresceram tanto, que o ator teria resolvido colocar um suposto ponto final na relação com a cuidadora. De acordo com o Radar Online, uma fonte contou à revista Star que Christine estava na piscina do Bel Air Hotel, quando recebeu um telefonema: - Christine estava folheando uma série de artigos sobre ela e Ben, ela estava mesmo admirando fotos dela tiradas pelos paparazzi. Christine disse: ?Ele ainda está em Atlanta, eu só tenho uma mensagem dele. Ele terminou comigo, ele disse que me amava, mas não pode ficar comigo nessas circunstâncias. A fonte disse ainda que o ator queria que ela viajasse junto com a família: - Em um ponto, enquanto ela estava conversando com seu amigo no telefone, sem mencionar o nome de Ben, Christina disse: Eu não queria ir para as Bahamas, mas ele realmente queria que eu fosse. Ela também parecia estar muito ansiosa e disposta para falar com a equipe do hotel sobre sua fama explosiva.
Ben Affleck pode parecer bem após o término do seu relacionamento com Jennifer Garner, mas de acordo com o site Radar Online, o ator está em um lugar escuro e tem contado com a ajuda de seus amigos, o ator Matt Damon e o agente Patrick Whitesell, para passar por esta fase difícil: Eles formaram um círculo de proteção em torno de Ben e estão determinados a mantê-lo longe de um total colapso, disse uma fonte. O motivo pelo qual o ator não está superando o divórcio, que está em andamento, é porque ele está levando toda a culpa do fim do casamento de dez anos com a atriz. Ele não queria que ela fosse embora, mas ela não lhe deu outra escolha, completou. Ben está focado no trabalho agora, que tem o ajudado a passar longe de uma depressão: Ele é naturalmente um viciado em trabalho de qualquer maneira, mas ele está em um lugar escuro agora e apenas o tempo e os seus amigos podem ajudar a puxá-lo de volta.
Christine Ouzounian trabalhou para Ben Affleck e Jennifer Garner por pouco tempo, mas, como mencionado anteriormente, a relação dela com o astro pode ter ido além dos serviços de babá que prestou aos filhos do casal. Fontes confirmaram à revista People que a babá de 28 anos estava tendo um caso com Ben. Por meio de seu representante, o ator desmentiu e disse que a notícia era lixo puro e cheia de mentiras. - Nunca houve um relacionamento romântico ou sexual, contou uma fonte próxima à Affleck. Já pelo lado de Ouzounian, uma pessoa próxima disse que a babá esteve nas Bahamas com Affleck, em junho, acompanhado dos três filhos dele e que deixou o local acompanhada do ator, enquanto Garner ficou com os filhos no local. - Garner estava pálida. Eu não a culpo, porque se meus filhos são ligados à você e você faz isso? É só a maior traição, disse a fonte.
Bateu a solidão depois de se separar? O Ben Affleck deu a receita para curar isso, é só comprar um cachorrinho. Isso mesmo, agora o ator tem um novo pet - e aquele que é o melhor amigo do homem! Ele foi flagrado com um filhotinho de Golden Retriever chegando a Atlanta de um voo particular no dia 20 de junho. - É um cão da família. É mais um sinal de que eles [Ben e Jennifer Garner] estão trabalhando juntos para criar os filhos e estar em uma espécie de relacionamento, contou um amigo próximo do ex-casal para a revista People. Aliás, ele ainda não havia deixado de usar a aliança, que fica bem visada na imagem.
Quase um mês depois do anúncio oficial da separação, a atriz foi vista do lado de fora de um restaurante conversando no telefone, com uma feição de preocupação no rosto, usando o anel do casório. E aí, será que os dois podem estar mudando de ideia?
Apesar de o casamento não estar bem há um tempo, o motivo, já citado anteriormente, que pode realmente ter levado ao fim do relacionamento de Ben Affleck e Jennifer Garner foi uma traição, por parte do ator. Segundo informações da Us Weekly, ele teria tido um caso com a babá da família, Christine Ouzounian, uma mulher que foi contratada há pouco tempo para cuidar dos três filhos do casal. De acordo com o veículo, uma fonte próxima à ela afirmou que ambos saíam sem as crianças e que eles flertavam muito. Quando Jen descobriu o que estava acontecendo, demitiu a babá, mas isso não impediu que Ben e Christine continuassem se encontrando. - Ela diz que Ben realmente gosta dela. Ela está dizendo que isso é amor de verdade, concluiu a fonte. Com os muitos rumores de que a traição teria mesmo acontecido, os representantes do ator decidiram se pronunciar para negar qualquer tipo de relacionamento entre Ben e Christine, de acordo com o E! News: -A história não é verdadeira. É um tabloide que se esconde atrás de fontes não confiáveis. É um truque vergonhoso para a revista se lançar. Estamos considerando as opções legais, disse um dos agentes, comentando sobre a revista Jezebel que teria sido a responsável pelo início da confusão.
O fim do relacionamento de Jennifer Garner com Ben Affleck realmente não a impediu de continuar usando a aliança de compromisso. A atriz já tinha sido vista em Atlanta, na Geórgia, com o anel ainda na mão esquerda, e curtindo os três filhos durante um passeio para aproveitar o tempo ensolarado do lugar. De acordo com a People, Jennifer estava aproveitando um final de semana de folga das filmagens do drama Miracles from Heaven.
Ben Affleck pode até estar passando por um momento difícil com a separação, mas a carreira continua a prosperar e depois de uma semana que ele e Jennifer Garner anunciaram o fim de seu casamento de dez anos, a estrela de Batman v. Superman começou um novo projeto para o filme Live by Night, segundo a revista People. Mas, mesmo com o fim do relacionamento parece que nem tudo está totalmente esquecido, já que o astro foi visto passeando com sua filha Violet por Atlanta, usando sua aliança de casamento novamente.
Ao que tudo indica, Jennifer Garner fez de tudo para salvar seu casamento com Ben Affleck. A atriz queria que os dois tentassem continuar juntos e continua fazendo esforços para isso, mas Ben não está disposto a reatar o romance, segundo o Radar Online. De acordo com o veículo, ele se cansou das restrições constantes da então esposa e não tem qualquer intenção de tentar mais uma vez.
Se separar de alguém com quem você esteve junto por muito tempo nunca é fácil, nem mesmo para os famosos. Fontes informaram à revista People que Jennifer Garner estava se apoiando nos amigos que ela mais confia para superar essa fase, enquanto Ben Affleck estava contando com a ajuda da mãe, que sempre esteve ali para ele nos momentos mais difíceis.
A separação de Ben Affleck e Jennifer Garner deixou muitos fãs chocados e chateados, mas para quem convivia com o casal não foi uma novidade. Uma fonte contou ao E! News que eles já estavam separados há dez meses e um dos motivos, como apontou uma segunda fonte para a revista People, é que Affleck acreditava que trabalhar e fazer dinheiro para a família era sua prioridade, enquanto cuidar da casa e dos filhos era função da Jennifer. Apesar de tal afirmação ter sido negada por um terceiro informante, vários relatos apontam essa como um dos principais motivos do divórcio.
Pode ter mais do que apenas uma crise envolvida no término do casamento de Ben Affleck e Jennifer Garner. Segundo uma fonte afirmou ao The Sun, Jennifer Lopez, ex do ator, teria uma parcela de culpa. Os dois teriam se reaproximado no Oscar, onde teriam flertado muito, e estão trocando mensagens desde então, o que deixou a estrela de Alias muito irritada: - Todos estão falando sobre a J-Lo e o Ben e dizendo que é inevitável eles ficarem juntos novamente em algum momento. Isso já foi negado por uma segunda fonte, mas nenhuma das partes se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Segundo a revista People, os dois atores eram muito diferentes e isso colaborou para que as brigas acontecessem. - Eles são mesmo duas pessoas muito diferentes e as brigas apenas cresceram com o passar dos anos. A carreira do ator é um dos fatores mais fortes na separação do casal, já que o astro tinha muitos interesses fora do casamento e que não dedicava tempo o suficiente à esposa e aos três filhos.
Ben Affleck e Jennifer Garner anunciar ao mundo o divórcio, no entanto, o casal tomou todas as precauções possíveis para que os seus filhos não sejam afetados pela atenção da mídia. Segundo a People, os dois atores e os três filhos, Violet, Seraphina e Samuel, foram vistos nas Bahamas, onde eles têm uma casa, passando alguns dias de férias. A família esperou estar toda junta para anunciar a separação dos pais: Eles vão dividir as tarefas como pais e fazer tudo no melhor interesse para os filhos, disse uma fonte. Apesar de estarem separados há alguns meses, os dois atores esperaram o fim das aulas dos filhos para fazer o anúncio oficial e estarem todos juntos para lidar com o momento difícil.
Parece que o ex-casal queridinho de Hollywood não tinha tido nenhum acordo pré-nupcial, de acordo com o TMZ, ou seja, um contrato que determina de quem são os bens antes e depois do casamento, que facilitaria a divisão durante a separação. Mas mesmo assim ambos têm acumulado uma quantidade bem igualitária de riqueza, o que significa que é improvável que Jennifer consiga algum apoio financeiro do ex-marido. Em um comunicado oficial, Ben e Jennifer falaram sobre o final do relacionamento dizendo: Depois de muita reflexão e consideração cuidadosa, nós tomamos a difícil decisão de nos divorciarmos/i>. Os dois também contaram que vão se comprometer a dividir a guarda dos filhos Samuel, de três anos de idade, Violet, de nove anos, e de Seraphina, de seis anos.
Como você já viu no ESTRELANDO, Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram que estão prestes a assinar o divórcio, após dez juntos. Apesar de comunicarem que a separação do casal tinha sido uma decisão em comum entre o casal, parece que Ben Affleck está sofrendo com a separação. Uma fonte teria revelado à People, que o ator estaria devastado com o divórcio: Ele está arrasado. Ninguém tem a intenção de ir por este caminho. Eles lutaram muito, ele realmente lutou para tentar salvar o casamento, mas em última análise, foi a melhor decisão para a família. Já Jennifer Garner estaria aliviada com o fim do relacionamento. Uma fonte contou ao Radar Online, que Jen sentia que possuía um quarto filho em sua casa, o que a deixava ressentida já que tinha que agir como sua mãe. Jen precisava cuidar de todas as necessidades de Ben, ela era a mais forte do relacionamento..
Em maio, ao dar entrevista à People em um evento, Jen falou um pouco sobre sua vida em casa, afirmando que apenas uma pessoa é a mais forte. No caso, ela, mãe de três filhos. Além disso, acrescentou falando que infelizmente sobra para as mulheres serem a figura maior na casa: - Definitivamente, é com a gente.
O relacionamento chegou ao fim, chocando a todos, mas o próprio casal já havia mostrado que não estava bem há um tempo. Indiretas em entrevistas e até mesmo brincadeiras indicavam que o término estava próximo. Por exemplo, Ben certa vez havia dito em um discurso que casamento é trabalho, ao aceitar o Oscar de Melhor Filme por Argo, em 2013. Pouco tempo depois, o ator foi convidado para fazer um monólogo de Saturday Night Live e chamou Jen no palco para que ela explicasse o que ele quis dizer com isso. E a resposta foi: - Bom, é um jeito de a gente conversar de forma privada sobre nosso casamento. Eu não sei porque você teve que dividir isso ao vivo para bilhões de pessoas. Mas logo em seguida aliviou ao dizer que seu relacionamento era uma dádiva.
No ano passado, a atriz havia aberto o jogo falando que o relacionamento dos dois já havia passado, naturalmente, da fase de cortejar, mas que estava bem com isso: - Você não pode esperar ser cortejada o tempo todo. E eu não quero cortejá-lo agora. Eu não tenho energia!, disse à InStyle.
De acordo com o site norte-americano TMZ, Jennifer não está se divorciando apenas de Ben Affleck pelo seu vício em bebidas e em jogos de azar, mas também porque ele teria se tornado um dos grandes garanhões de Hollywood e que ela acabou se sentindo negligenciada pelo marido. Fontes familiarizadas ao casal revelaram ao veículo que Jennifer se cansou do casamento, pois não achava Ben um marido presente na relação a dois. Apesar de o ator ter passado muito tempo afastado da cidade devido ao seu trabalho, Jennifer nunca o deixou de considerar um grande pai, mas não o achava um bom marido; e, apesar de anunciarem que a decisão de divórcio foi mútua, na realidade, o ator acreditava que era um bom marido e um bom pai de família, o que não era suficiente para ela.
Mesmo com a indicação de que o relacionamento não estava bem há um tempo, o divórcio foi algo amigável. E eles querem resolver isso logo e de forma pacífica. Uma fonte contou à Us Weekly: - Eles querem que isso seja simples e isso tira o drama da situação. É importante para eles manterem isso de forma amigável e eficiente pelo bem da família.
O divórcio será tão tranquilo que o fim do casamento para eles não significa necessariamente cada um morando em uma casa. De acordo com a People, ambos continuarão sob o mesmo teto da mansão de Pacific Palisades, na Califórnia. - Eles planejam dividir a custódia e fazer absolutamente tudo que for do melhor interesse para os filhos, contou uma fonte à revista.
E como Ben mesmo disse, casamento dá trabalho. Mas aparentemente, o casal estava tentando fazer dar certo já por muito tempo e quase se separaram antes. E para manter a família junta, alternativas como terapia foram necessárias. Uma fonte contou à Us Weekly: - Eles fizeram terapia de casal por anos. Eles iam se divorciar quando Sam (hoje com três anos da idade) nasceu, mas sabe como é -- o bebê chega e resolve os problemas por um tempo, mas é apenas um band-aid. Não está dando certo há tempos. Além de Samuel, Ben e Jen são pais de Violet, de nove anos, e de Seraphina, de seis anos.
-
Conheça os dubladores que emprestaram suas vozes para mais de um personagem
-
Harry Styles, Beyoncé, Lady Gaga, Kim Kardashian... Veja as celebridades que pagam caro pela...
-
Novo casal? MC Cabelinho é flagrado em restaurante com loira misteriosa
-
Nattanzinho, Zé Neto, Drew Barrymore... Veja as celebridades que já falaram abertamente sob...
-
Veja 8 vezes em que Bruna Biancardi rebateu os haters!
-
Betty Faria comemora volta de Tieta no Vale a pena ver de novo: - Entrou no coração do povo
-
Wanessa Camargo, Marcus Buaiz e Isis Valverde viajam para Orlando para curtir férias
-
Naiara Azevedo quebra silêncio sobre suposta briga com Maiara e Maraisa
-
Com decotão dois meses após dar à luz, Hailey Bieber celebra aniversário com amigos
-
Assumidíssimos! Anitta usa look combinando com Vinicius Souza