-
Divulgação As polêmicas nas redes sociais sempre atraem muitos olhares curiosos, ainda mais quando é daquela pessoa que você menos espera! Os famosos são grandes protagonistas de discussões e brigas nesse meio público, e a One Direction não está imune a estes barracos, que podem ser muito interessantes quando vistos de fora. Na verdade, ao longo da carreira os meninos já se envolveram em um número razoável de discussões, principalmente pelo Twitter. Que tal relembrar as principais envolvendo a boyband?
-
Divulgação Nada melhor do que começar pela primeira, e talvez a mais conhecida, discussão da One Direction. O curioso é que envolveu uma outra boyband, que inclusive não está mais junta, e apesar das alfinetadas terem acontecido via Twitter, tudo começou com um provocação de Louis Tomlinson durante um dos shows da banda. O cantor, em tom de zoação, perguntou à plateia presente se eles gostavam do The Wanted, e é claro que todos começaram a vaiar, afinal as bandas eram grandes rivais, apesar de se passarem como amigas. Harry Styles, fofíssimo, disse que todos eram amigos, mas logo depois começou a rir, entregando a mentira. Nisso, os outros meninos entraram na brincadeira e caíram na risada.
-
Divulgação A situação foi tomando um rumo cada vez pior e para acabar com o adversário de vez, Tom Parker foi um pouco além dos simples xingamentos e decidiu dar uma pesquisada sobre a vida de Louis, postando links direcionados a audição do cantor no The X Factor, programa que juntou os meninos em uma banda, além de uma notinha comentando o seu péssimo desempenho. Nisso, Liam Payne não aguentou e se meteu no meio da discussão: Tuíte quando você tiver com quem falar. Nosso bateirista tem mais seguidores no twitter que você. Mas Louis e Tom estava tão focados em suas bem diretas respostas, que continuaram se alfinetando, e aí que a rede social parou e todos soltaram aquele UOU!. O integrante do One Direction falou ironicamente sobre colocar a nova música do The Wanted como trilha sonora do filme da banda, sendo essa a deixa que Tom tanto esperava: Hmm, eu adoraria fazer parte da trilha sonora do Meninas Malvadas 3. Bem no estilo Regina George, né?
-
Divulgação Tentando colocar um ponto final na discussão, um outro integrante do The Wanted, Jay McGuiness, escreveu um tweet longo como conselho a Louis: Querido @Louis_Tomlinson, por favor pare de falar da gente em seus shows... Eu não tenho certeza do que aconteceu desde que nos vimos no XFactor, mas você fez um ótimo trabalho em se tornar uma das pessoas mais arrogantes, hipócritas e metidas que existem. Louis, não meça o quanto você vale em número de seguidores no Twitter ou dinheiro porque eles são volúveis e quando eles se forem, você irá se sentir sem valor algum. Mas este conselho não foi aceito de forma amigável pelo cantor, que respondeu: Esse é um ótimo começo para o seu próximo livro. Você deve ter sido um estudante esplêndido. Não esqueça que vocês que começaram isso.
-
Divulgação E depois desta, Louis se envolveu em mais algumas polêmicas durante os cinco anos do One Direction. Uma das mais recentes foi a briga com o produtor musical Naughty Boy, logo após a saída de Zayn Malik da banda, que decidiu seguir carreira solo. Esta discussão deixou as Directioners em choque, porque Zayn tomou partido ao lado do produtor e não do amigo e ex-colega de banda. Uma indireta de Louis no Twitter a Naughty Boy foi o ponto inicial: Como é a sensação de se aproveitar da carreira de outra pessoa?. E então o ex-integrante direcionou a resposta: Lembra quando você tinha uma vida e parava de fazer comentários estúpidos sobre a minha?
-
Divulgação Logo depois da briga, Naughty Boy conversou com o The Sun e comentou o quanto achava injusto ele e Zayn serem considerados os vilões: Não é justo os fãs nos atacarem porque nós não fizemos nada. Eu não estou preparado para ser o culpado por tudo, sendo que as pessoas precisam esperar para a verdadeira história aparecer. Aí elas vão entender. E parece que a história verdadeira teve o seu desenrolar, mas talvez não da forma que o produtor esperava. Em um belo dia, Zayn entrou na sua rede social para escrever: Seu piada gordo, pare de fingir que nós somos amigos. Ninguém conhece você. Ficou confuso? Nós também! Mas aí a Billboard explicou que o cantor estaria bravo com Naughty por ele supostamente ter explorado a parceria musical deles e ter soltado as suas demos antes de estarem prontas.
-
Divulgação Liam Payne também já ficou bem irritado em seu Twitter e recentemente desabafou sobre o mal entendido que o fez ser considerado homofóbico. Durante um discurso em um dos shows da banda, o cantor se enrolou com as suas palavras e acabou dizendo que ninguém presente poderia entender o que é achar uma mulher número um em sua vida, já que a maioria era menina. Não precisou de muito tempo para que as críticas sobre o comentário bombassem nas redes sociais. Mas Liam se defendeu, dizendo que foi totalmente mal interpretado: Acho que algumas pessoas levam as coisas muito literalmente esses dias, não vou comentar sobre isso mais. Vocês sabem o que eu quis dizer, eu quis falar no geral. Eu não sou de forma alguma homofóbico, isso é uma coisa ridícula de ser falada e eu não estou aqui para ofender pessoas, então entendam como quiserem.
-
Divulgação De forma descontraída, Liam também já rebateu comentários de haters dizendo que ele estava acima do peso. Em sua conta do Instagram, ele postou a divertida foto acima, com direito a enchimento na barriga para ilustrar a situação. Eu queria dizer, MEU DEUS, ando tão gordo esses dias que acho que preciso de ajuda! Rápido, alguém pegue a tigela de cookies, ironizou.
-
Divulgação Logo em seguida, o astro quis mostrar para todos que estava em seu peso ideal e para isso usou um aplicativo para medir a sua massa corporal, desabafando: Só porque eu estou farto disso, eu quis esclarecer o que a mídia está falando esses dias. É errado ser normal? Ou eu tenho que parecer um nadador olímpico para ter a aprovação de crianças legais ou posso aceitar que as pessoas que eu realmente amo me acham a pessoa mais legal na cidade de qualquer forma? Acho que voto na segunda opção. Aproveitem seu dia.
-
Montagem-Divulgação Zayn Malik pode não estar mais na boyband, mas isto não significa que a sua nova fase não tenha espaço para polêmica. A mais nova do cantor foi com o DJ, e atual namorado de Taylor Swift, Calvin Harris. Inclusive, a estrela foi a grande responsável pela intriga, que começou após o cantor retuitar uma comparação entre Taylor e Miley Cyrus, na qual falava sobre o fato de Taylor não deixar o Spotify reproduzir as suas músicas pelo dinheiro perdido, enquanto Miley dizia não precisar de mais nada além de sua casa e seus cachorros. O namorado da Bad Blood foi bem direto e apenas disse para Zayn ficar fora de coisas que ele não entendia, mas o cantor logo se pronunciou dizendo que Calvin se fez de completo idiota.
-
Divulgação E parece que a relação entre Louis e Zayn ainda não foi resolvida, já que o amigo, talvez por revanche, tomou partido do adversário do ex-integrante, favoritando um tweet no qual o DJ defendia a ideia de que muitos músicos precisam do dinheiro dos serviços de música para sobreviver.
-
Divulgação Mas calma, onde estava Niall Horan enquanto todas essas discussões e brigas se alastravam pelas redes sociais? Não sabemos ao certo, mas com certeza o cantor é a favor da paz mundial e é só amores com outros famosos em seu Twitter. Vamos combinar, Niall é um verdadeiro príncipe... ou seria princesa?
-
Divulgação Harry Styles também não curte uma briga online e apesar de sempre fazer uma piadinha ali, e outra aqui, ele nunca ofendeu alguém publicamente. Bem fofo, né? Chegamos a conclusão que a One Direction é composta por quatro integrantes que equilibram perfeitamente a harmonia da banda, e afinal quem não adora uma polêmica de vez em quando!