-
Divulgação Alguns atores deixaram os fãs chorando por semanas quando morreram de forma inesperada. Mas quem também sofreu muito com tais mortes foram as equipes das produções que estes astros estavam participando, na época do falecimento. Foi o caso de Cory Monteith, que morreu há sete anos, em 13 julho de 2013, após uma intoxicação aguda devido ao uso excessivo de substâncias ilícitas... Para quem não se lembra, o jovem astro integrava o elenco da série de sucesso Glee, mas, por conta do falecimento, a atração ficou sem um de seus melhores personagens. Ele também estava filmando All the Wrong Reasons, que só estreou em junho de 2014. Relembre outros atores que morreram no meio de uma produção!
-
Divulgação Carrie Fischer até tinha finalizado as gravação de Starwars: O Último Jedi quando faleceu em 27 de dezembro de 2016, mas estava cotada para participar do terceiro e último filme da atual trilogia. A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, chegou a dizer que General Organa, como agora é conhecida a Princesa Leia, teria um papel de destaque no próximo filme: - No momento em que as gravações terminaram, ela veio até mim e disse É melhor eu estrelar o IX. Como Harrison liderou o VII e Mark o VIII, ela pensou que o IX seria o seu filme. E teria sido. Triste, né?
-
Divulgação O desaparecimento de Domingos Montagner chocou a todos em setembro de 2016. No dia de sua morte, o ator havia gravado cenas de Velho Chico pela manhã, em Alagoas. Foi após o término das gravações do dia que ele resolveu tomar um banho de rio com a colega Camila Pitanga, quando foi engolido pela correnteza. Diante de tamanha tragédia, já na reta final das gravações, a produção da novela optou por usar o recurso da câmera subjetiva para que o personagem Santo estivesse presente no último episódio, o que acabou por emocionar a todos.
-
Divulgação Mas outra vida também foi tomada durante as gravações de Velho Chico. Umberto Magnani, o Padre Romão na novela, faleceu em abril de 2016, aos 75 anos de idade. A solução para a produção foi Carlos Vereza assumir a paróquia de Grotas do São Francisco e o personagem de Umberto ser surpreendido por um comunicado urgente informando que ele passaria a ser padre emérito.
-
Divulgação Já Paul Walker não resistiu a um acidente de carro e morreu no dia 30 de novembro de 2013. O ator estava participando das gravações de Velozes & Furiosos 7 e teve que ser substituído pelo seu irmão mais novo, Cody Walker, além de ter sido necessário recriá-lo por computação gráfica em algumas cenas. Ele também interrompeu as filmagens de 13º Distrito, que só estreou em junho de 2014.
-
Divulgação O eterno comediante Robin Williams não resistiu a alguns problemas que tinha em sua vida e se suicidou em agosto de 2014. O astro, no entanto, estava participando da série The Crazy Ones e da dublagem de um personagem do filme Absolutely Anything, que só estreou um ano depois.
-
Divulgação Philip Seymour Hoffman, a grande estrela do filme Capote, faleceu em fevereiro de 2014, pelo mesmo motivo de Cory. O ator integrava o elenco da franquia Jogos Vorazes, mas acabou participando apenas das duas primeiras produções, abandonando a continuação da história.
-
Divulgação Oliver Reed, famoso pelo filme Os Três Mosqueteiros, sofreu um ataque cardíaco durante as filmagens de Gladiador, em maio de 1999, e teve que deixar a produção. Substitui-lo custaria muito caro à equipe, então, o diretor do longa, Ridley Scott, precisou digitalizar a imagem de Oliver para completar o filme.
-
Divulgação Heath Ledger nos deixou em janeiro de 2008, após ingerir uma grande quantidade de substâncias ilícitas. Seu filme mais famoso depois do falecimento foi Batman: O Cavaleiro das Trevas, mas o que ele deixou no meio das filmagens mesmo foi O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus. O diretor, Terry Gilliam, precisou reescrever o roteiro, mas doou boa parte da renda para a filha do astro, Matilda.
-
Divulgação Em julho de 1973, Bruce Lee, um dos principais astros dos filmes de lutas marciais da época, morreu após sofrer um edema cerebral fulminante. Entretanto, ele precisava finalizar algumas dublagens de Operação Dragão, que acabou não contando com isso. Mesmo assim, o filme foi um sucesso nas telonas.
-
Divulgação O filho de Bruce Lee, Brandon morreu de forma trágica durante as filmagens de O Corvo, em março de 1993. Em uma das cenas, o personagem de Brandon, Eric Draven, levaria um tiro no peito, mas a arma escolhida pela produção ainda contava com uma munição de verdade. Para finalizar o longa, a equipe contratou vários dublês especiais para corrigir o erro fatal.
-
Divulgação River Phoenix, que integrou o elenco do filme Conta Comigo, teve a carreira interrompida ao sofrer uma intoxicação por várias substâncias ilícitas em outubro de 1993. Ele estava participando das filmagens de Dark Blood, que só foi finalizado 20 anos depois e apresentado a uma mostra de cinema em São Paulo.
-
Divulgação James Dean deixou as fãs enlouquecidas ao morrer em um acidente de carro em setembro de 1955. Na época, o astro era considerado um galã de Hollywood e participava das filmagens de Assim Caminha a Humanidade, que só acabou sendo lançado em novembro de 1956.