-
Divulgação Dizem que tudo que é bom dura pouco, não é mesmo? Pois é, foi bom enquanto durou, mas a segunda edição de MasterChef Brasil, da Band, acaba nesta terça-feira, dia 15. Durante esses quatro meses de programa, rolou muitos momentos tensos e divertidos entre os Chefs e os aspirantes a cozinheiros. Confira alguns dos melhores momentos dos chefes Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin durante a competição!
-
Divulgação Logo no início da competição, o chefe francês, Erick Jacquin, deixou todo mundo de cabelo em pé, ao aparecer com um convidado pra lá de especial: seu porquinho de estimação, Chuchu. Na hora, os competidores ficaram desesperados achando que teriam que matar o animal, mas é claro que o dono do bicho não ia deixar ninguém fazer nada de ruim com ele!
-
Divulgação Apesar do seu jeito de bad boy, Henrique Fogaça amoleceu o coração dos telespectadores ao falar sobre sua filha durante o programa. Após o jurado provar um prato que estava parecendo comida de hospital, como o próprio chefe afirmou, ele relembrou os tempos que passou ao lado da sua filha, que é especial e se alimenta por uma sonda. Apesar de não entrar em detalhes, Henrique ainda revelou como é difícil para ele não poder cozinhar para a herdeira: - Minha grande frustração é não poder cozinhar para a minha filha. Ela se alimenta por sonda, não sente gosto. Ou deve sentir, mas não se comunica. Cada um com seus problemas, cada um tem seu fardo para carregar. Mas eu penso nisso diariamente.
-
Montagem-Divulgação Paola Carosella já foi loira? Não! Mas muita gente começou a fazer comparações da chefe com o humorista Paulo Gustavo, em sua peça Minha Mãe é uma Peça, fazendo bombar nas redes sociais uma série de montagens dos dois. E não é que eles se parecem mesmo?! Será que Paola aprova a comparação?
-
Divulgação Uma característica do francês é que ele não tem papas na língua. O chefe ficou irritado com o temperamento do participante Fernando e não se controlou ao ver o prato apresentado pelo competidor. O lombo de cordeiro, com purê de dois queijos e molho de jabuticaba com cogumelos, não ficou no ponto e Erick teve que dar sua alfinetada no prato, que acabou eliminando o descendente de japonês.
-
Divulgação Outro momento emocionante no MasterChef Brasil 2 foi a saída do participante Lucas. Apesar de ser um bom cozinheiro, cheio de criatividade e ousadia, o competidor sempre se enrolava com o tempo e não teve jeito, o queridinho da chefe Paola acabou saindo na prova da linguiça, deixando a jurada com lágrimas nos olhos. - Eu errei, sai pelo meu erro. Eu fiz uma linguiça de cordeiro e ficou crua, não tem o que falar, afirmou Lucas, após sair do programa.
-
Divulgação Ninguém resistiu a carinha de Jacquin quando ele foi questionado sobre ter ajudado Aritana na prova dos cogumelos. O francês deu uma forcinha na apresentação do prato da competidora, que ganhou muitos elogios. Henrique, que não é bobo, logo perguntou para ela quem realizou o corte dos cogumelos, fazendo todo mundo dar risada.
-
Divulgação Paola Carosella é aquele tipo de pessoa que não consegue disfarçar quando algo está errado. A chefe fez muita gente chorar de rir com as suas caretas de desaprovação.
-
Divulgação E quem não se divertia com os encontros entre Erick e Jiang? O francês e a chinesa tinham alguns problemas de comunicação e sempre arrancavam gargalhadas do público com suas atrapalhadas e o sotaque peculiar. Só com legenda para entender o que acontecia entre os dois, não é mesmo?!
-
Divulgação Pelo visto Jacquin não gosta muito da sua sogra... Durante a prova realizada no restaurante da jurada Paola Carosella, o francês deu umas dicas para o participante Raul terminar a prova a tempo e um dos seus conselhos, para fazer o molho beárnaise, foi: - Pense que é sua sogra. Mas para a alegria da sogrinha de Raul, ele afirmou que ela era gente fina!