Kris Jenner revela em depoimento que Blac Chyna teria ameaçado matar Kylie. Relembre as maiores polêmicas do clã Kardashian-Jenner!
Quem não lembra de Kim falando que gostaria de comer sua placenta?
22/Abr/2022
Da Redação
Kim, Khloé, Kourtney, Kylie, Kendall e Kris Jenner são praticamente as rainhas das polêmicas - assim como Rob Kardashian, que não fica atrás. O clã conseguiu fazer fama em cima de declarações e escolhas para lá de controversas desde que lançou o reality show Keeping Up With The Kardashians, assim como tem a grande exposição nas redes sociais. A mais recente teria sido durante o tribunal em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 21 de abril de 2022. Em seu depoimento contra Blac Chyna, ex-noiva de Rob Kardashian, a matriarca revelou que a maquiadora teria ameaçado matar sua filha mais nova, Kylie Jenner. De acordo com o TMZ, anteriormente, Kris disse que não se lembrava de nenhuma ameaça, no entanto, ao se apresentar novamente para o testemunho, a empresária teria trazido a nova informação. Provavelmente pensei que fosse apenas algum drama ao qual estou acostumada, disparou. Vale lembrar que o caso começou em 2017, logo após a separação com Rob, quando Chyna processou a família, alegando que as socialites teriam sido responsáveis por cancelar o spin-off de Keeping Up With Kardashians, intitulado Rob & Chyna, atrapalhado assim a sua carreira. Simultaneamente, a maquiadora também abriu um processo contra Rob por agressão e assédio, buscando mais de 500 milhões de reais de indenização. Além de Kris, Kim, Khloé e Kylie estiveram presentes no tribunal. A seguir, relembre outras maiores polêmicas do clã.
Rob Kardashian, que também faz parte do clã Kardashian-Jenner, recentemente colocou um ponto final na batalha judicial que travava com sua ex-noiva, Black China - ele processou a socialite por agressão física. O irmão de Kim Kardashian reconsiderou sua decisão por conta de sua filha, Dream, 5 anos de idade. Meu amor por Dream supera em muito meu desejo de prosseguir com minhas reivindicações contra a mãe dela em um julgamento público. Agora que o tribunal decidiu que há evidências suficientes para justificar um julgamento com júri sobre minha alegação de agressão, pelo bem de nossa filha, estou indeferindo a ação e focando no meu relacionamento de co-parentalidade com Chyna, dizia o comunicado enviado para a Page Six. Vale lembrar que Rob entrou com o processo na Justiça alegando que Blac teria tentado estrangulá-lo com um cabo de carregador de celular após consumir grandes quantidades de drogas e álcool. Eita!
A matriarca do clã, Kris Jenner, nascida em 5 de novembro de 1955, que decidiu abrir o jogo sobre seu passado ao revelar ter traído seu primeiro marido, Robert Kardashian. Em um bate-papo com a estilista Diane von Furstenberg para o podcast InCharge With DVF, a empresária declarou que suas ações destruíram sua família. - Me casei quando era muito, muito jovem. Conheci Robert aos 18 anos de idade. Namoramos por quatro anos, nos casamos aos 22, mais cedo ou mais tarde, quando eu tinha 30 anos, tive um caso e meu maior arrependimento foi o fato de isso ter destruído minha família. Kris e Robert, morto em 2003 por conta do câncer no esôfago, tiveram quatro filhos: Kourtney, Kim, Khloé e Rob Kardashian. Ela conta que, após o divórcio, em 1991, enfrentou dificuldades financeiras: - Eu não sabia como ganhar a vida. Era o momento mais assustador de ser tão jovem. Acho que tinha 32 anos de idade e quatro filhos. Meu filho tinha talvez um ano de idade e era assustador. Fiquei muito, muito assustada, disse ela, afirmando na sequência que sua crença religiosa a ajudou a superar as adversidades.
No dia 8 de setembro de 2020, Kim Kardashian anunciou o fim do programa Keeping Up With The Kardashians em seu Instagram oficial. Na publicação, a empresária escreveu o seguinte: Para nossos fãs incríveis. É com o coração pesado que tomamos a difícil decisão, como família, de dizer adeus a Keeping Up With The Kardashians. Após o que serão 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e inúmeros programas spin-off, estamos além de gratas a todos vocês que nos assistiram por todos esses anos - pelos bons e maus momentos, pela felicidade, lágrimas e os muitos relacionamentos e filhos. Vamos sempre valorizar as memórias maravilhosas e as inúmeras pessoas que conhecemos ao longo do caminho. Obrigada aos milhares de indivíduos e empresas que fizeram parte desta experiência e, o mais importante, um agradecimento muito especial a Ryan Seacrest por acreditar em nós, E! por ser nosso parceiro e nossa equipe de produção da Bunim / Murray, que passou inúmeras horas documentando nossas vidas. Nossa última temporada irá ao ar no início do próximo ano, em 2021. Sem Keeping Up With The Kardashians, eu não estaria onde estou hoje. Sou extremamente grata a todos que assistiram e apoiaram a mim e minha família nos últimos 14 incríveis anos. Este programa nos tornou quem somos e eu estarei em dívida para sempre com todos que desempenharam um papel na formação de nossas carreiras e mudança de nossas vidas, para sempre. Com Amor e Gratidão, Kim. Em entrevista ao podcast de Ryan Seacrest, Kris Jenner afirmou que o fim do reality foi necessário para que a família pudesse focar em outros projetos - entretanto, fontes garantem que o fim se deu pelas diversas controvérsias da vida de Kanye West, marido de Kim. Será mesmo?
Kanye West deu o que falar por causa de mais uma de suas crises de bipolaridade! O rapper e marido de Kim Kardashian acabou revelando que ele e Kim pensaram em abortar a primeira filha deles, North West. A revelação aconteceu durante um comício, o primeiro que ele realizou após revelar o desejo de concorrer à presidência dos Estados Unidos. Depois, Kanye fez uma série de publicações no Twitter, dizendo que Kim tenta interná-lo e que ele tenta se separar dela há mais de dois anos, desde que descobriu uma suposta traição da esposa com o rapper Meek Mill. Para completar, Kanye fez acusações contra a sogra, Kris Jenner, dizendo que ela era uma supremacista branca.
Segundo informações compartilhadas pelo Daily Mail que tiveram acesso a entrevista da revista Bustle, Kourtney Kardashian que está com 42 anos de idade desabafou sobre o reality show que tem ao lado de toda a sua família e revelou que chegou à parte final com um ambiente tóxico e que já não era feliz participando mais do programa. Fazer nosso programa acabou virando um ambiente realmente tóxico no final para mim. Eu briguei com minhas irmãs. Havia, tipo, muita coisa acontecendo. E mesmo para mim, pessoalmente, eu não estava no lugar mais feliz. Eu senti que estava sendo quase uma personagem. A empresária detalhou a personagem que sentiu interpretar em determinados momentos com uma certa cutucada às decisões da edição do reality: Esta é Kourtney e ela está de mau humor, então mesmo que ela estivesse rindo muito no almoço, vamos cortar essa parte e usar apenas o comentário irritante que ela fez. Eu estava acostumada a sempre ser uma vaca e não ter sentimentos. Vixe!
As declarações de Kanye acabaram preocupando toda a família e até alguns amigos do artista. Depois da repercussão diante do assunto, Kim se pronunciou pela primeira vez sobre a bipolaridade do marido e pediu empatia e compaixão do público pelo momento difícil que todos estavam passando. Alguns dias depois, Kanye deu sinais que a tensão havia sido amenizada e pediu desculpas publicamente à Kim, alegando que sabe o quanto a machucou: Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público expor um assunto particular. Eu não a ajudei como ela me ajudou. Quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe. Logo depois, Kanye teria ido parar no hospital por conta de uma crise de ansiedade. Complicado né?
Kim Kardashian ficou sabendo que seria processada por alguns ex-funcionários. Tudo porque, segundo o TMZ, a equipe não estava sendo paga corretamente. Segundo o veículo, eles teriam trabalhado na propriedade em Hidden Hill e, inicialmente, foram contratados por tempo integral, mas a empresária não cumpriu com a palavra e os tratou como trabalhadores independentes - o que faz com que eles percam todos os benefícios. Eita!
Khloé Kardashian também gerou polêmica pelas fotos que compartilha em seu Instagram. Muitos internautas disseram que ela estava praticamente irreconhecível - e as críticas só ganharam mais força depois que a empresária apareceu em um episódio de Keeping Up With The Kardashian, mostrando a sua aparência real. Vale lembrar que, se estamos falando de Khloé e controvérsias recentes, não poderíamos deixar de citar o seu envolvimento com Tristan Thompson, pai de sua filha True. Caso você não se lembre, o jogador de basquete traiu a Kardashian diversas vezes, chegando a ter ficado com Jordyn Woods, conhecida da família e melhor amiga de Kylie Jenner.
Kylie Jenner foi nomeada pela Forbes como a bilionária mais jovem do mundo em 2019, certo? Errado! Pouco mais de um ano depois, a revista publicou que Kylie teria falsificado documentos para parecer que tinha mais dinheiro do que realmente tinha. Na época, a empresária disse que o veículo não tinha provas e que não se preocupava com o que achavam de sua fortuna.
Segundo a Cosmopolitan, Kim afirmou durante o reality do clã que a família de seu marido, o rapper Kanye West, sugeriu que sua filha do meio tivesse nome de stripper: - Eles sugeriram Miracle, mas Miracle West? Esse é o maior nome de stripper de todos os tempos. Depois eles me perguntaram o que eu achava de Precious, e eu expliquei que não compartilhamos do mesmo gosto em relação a nomes, explicou, enquanto dava risadas. Miracle significa milagre e West quer dizer oeste, então o nome da garota seria algo como Milagre do Oeste, enquanto Precious seria Preciosa. No final, o nome da caçula acabou sendo Chicago, que é onde Kanye nasceu: O Kanye é originalmente de Chicago e a cidade está muito relacionada às memórias que ele tem da mãe, revelou a Kardashian.
Nem todos tinham algo a agradecer no Dia de Ação de Graças de 2019, já que alguns tinham algumas reclamações a serem feitas! Após Kourtney Kardashian postar uma foto ao lado do ex-marido Scott Disick, na cama e com a filha, a então namorada do empresário não teria curtido a publicação - literalmente. Uma fonte revelou ao Hollywood Life que Sofia Richie teria ficado desconfortável com a situação: Desconfortável é definitivamente o sentimento que Sofia está sentindo, mas ela está aprendendo a esperar por Scott, porque por ele está mantendo a paz e ele nem sempre leva os sentimentos de Sofia em consideração. As razões pelas quais ela o ama é que ele faz muitas coisas por conta própria e é diferente, permitindo que ela seja independente, mas isso também provoca alguma tensão em situações como esta, quando parece que Kourtney está feliz por estar com ele. É uma situação complicada porque Kourtney estará em suas vidas para sempre, então Sofia está tentando chegar a um acordo com todo mundo para ninguém ficar chateado.
Aliás, Koutney e Scott tiveram uma discussão, pois Kourt se sentia incomodada com o fato do ex-marido ter apresentado seus filhos para Sofia Richie, sua namorada, sem que ela soubesse. Quando descobriu, Kourtney começou a chorar e contou à sua irmã, Kim Kardashian, que os dois estavam indo à terapia juntos e haviam concordado em esperar para trazer Sofia para a vida de seus filhos. Após muita conversa, Scott admitiu que poderia ter lidado melhor com a situação: - Meu maior erro foi não ter sido claro o suficiente. Eu deveria ter dito à Kourtney exatamente o que estava acontecendo, e eu entendo que isso pode ser difícil para alguns. Mas isso não significa que eu quero tornar as coisas ainda mais difíceis. Não quero magoar Kourtney. Após o desabafo, Disick se desculpou com a ex-mulher. Kourt, por sua vez, disse que depois conseguiu entender um pouco o lado de Scott. Os dois chegaram a conclusão de que fazem um bom trabalho juntos tentando colocar as crianças em primeiro lugar. No mesmo dia em que o episódio dessa confusão foi ao ar, o jornal australiano Sydney Morning Herald’s publicou uma entrevista com Sofia Richie em que a modelo afirmava estar muito feliz e apaixonada por Scott. Sofia ainda revelou que ela e o namorado são também melhores amigos e que essa é a maior conexão que eles têm.
Dor de cotovelo? Tyga, durante um bate-papo para o podcast de Nicki Minaj, deu o que falar depois de afirmar que ele é o responsável pelo sucesso de sua ex-namorada, Kylie Jenner. O rapper disparou: - Você precisa de pessoas negras para transar com você pois é necessária alguma cultura, muito da fama dela está na minha conta. E ele não parou por aí: - Eu não preciso contar para as pessoas que eu fiz isso, que eu a ajudei a surgir com essas cores em sua linha de batons. Foi muita coisa!. Claro que, logo em seguida, os fãs de Kylie não perderam tempo para saírem em defesa à beldade: Algo a respeito dessa entrevista, com ele tentando tomar responsabilidade pelo sucesso dela, somado ao fato de que ela era uma criança quando eles começaram a namorar me diz muito mais a respeito de Tyga e Nicki do que Kylie, comentou uma internauta no Twitter. Vale lembrar que eles teriam começado o relacionamento quando Kylie tinha menos de 18 anos, enquanto Tyga, 27. Tenso, né?
Quando depois de terminar seu relacionamento com Younes Bendjima, após o modelo ser flagrado saindo com outras mulheres, Kourtney Kardashian foi vista com o boy saindo para comprar comida japonesa, e depois disso, uma fonte próxima da Kardashian revelou ao Radar Online que os dois não pararam de se encontrar na casa da socialite: - Kourtney sabe que ele não é bom para ela, mas o sexo é muito bom. Ele esteve na casa dela algumas vezes essa semana, mas Kourtney insiste em manter segredo porque não quer escutar nada de amigos e família. Ninguém na vida de Kourtney acha que ela está fazendo a escolha certa, todos pensam que ela deveria seguir em frente, mas ela não consegue. Agora, pelo menos, eles estão bem afastados.
Com a chegada de seu primeiro bebê, Khloé Kardashian teve de escolher uma madrinha para sua filha, True Thompson, e ela escolheu sua irmã Kim. De acordo com a People, durante um episódio do reality, ela explicou o porquê tomou essa decisão: - Eu sou uma grande planejadora, eu amo estar preparada. É assim que eu sou. Eu sempre achei que Kourtney seria a madrinha da minha criança, mas depois eu vim assistindo Kimberly e ela vendo sendo alguém que eu realmente admiro como mãe. Então é uma escolha difícil entre Kourtney e Kim. Kourtney não gostou muito da decisão da irmã e disse que não entende como ela pode ter dúvidas entre quem escolher: Minha paixão são minhas crianças e minha família e nós estamos sempre fazendo coisas divertidas e viajando. As crianças tem noção de liberdade, mas também tem limites, então obviamente sou a melhor opção. Porém, Khloé admitiu que se sentia especialmente conectada com Kim.
Kim Kardashian postou um clique fofo de Kanye West ganhando um beijinho da primogênita do casal, North West. Porém, não foi só a meiguice do momento que chamou a atenção dos internautas. Muitos estranharam - e criticaram - o fato da menina estar com os cabelos muito lisos, sendo que, naturalmente, ela é cheia de cachos. Após muitos comentários negativos, dizendo que isso estraga o cabelo e que também atrapalha a autoaceitação da menina com suas madeixas naturais, Kim decidiu responder: Ela só pode alisar o cabelo duas vezes por ano, no aniversário dela e na festa de aniversário. Essa foto é de junho, no aniversário dela.
Caitlyn Jenner também polemizou ao planejar acrescentar mais um membro para a família Kardashian-Jenner! Segundo o DailyMail, a empresária estaria planejando ter mais um filho, agora com a namorada transgênero, Sophia Hutchins. Pelo jeito, Caitlyn, está preparada para a chegada de mais um bebê... E o que impulsionou esse desejo, sendo que ela já tem seis filhos e 15 netos? Ter visto sua neta Stormi nascer, filha de Kylie Jenner. De acordo com o veículo, uma fonte teria contado à revista Closer: - Caitlyn está chocada por ver todos os recém-nascidos entrando na família, e ela sabe que Sophia está disposta a ser mãe. Um informante da empresária chegou a dar mais detalhes:- Caitlyn insiste que ela não se preocupa com sua idade, porque ela se sente jovem e saudável, e está pronta para passar por todo o processo [da maternidade] novamente. Além disso, a fonte garantiu que a mãe transgênera de Kendall e Kylie Jenner sabe bem o que está fazendo. E aí, ficou surpreso com essa informação?
Kim Kardashian teve mais uma polêmica: em um clique da morena com uma roupa bem justa e cheia de recortes, Tyson Beckford, um modelo e apresentador, comentou: Desculpa, eu pessoalmente não curto. E depois completou: Ela não é real, o cirurgião f***** seu quadril direito. E se engana quem pensa que ela deixou isso passar. Kim se aproveitou de boatos que circulam na mídia estadunidense há algum tempo para atacar Tyson de volta: Mana, nós todos sabemos porque você você não curte. Os internautas a acusaram de homofobia, por usar a suposta homossexualidade ou bissexualidade de Beckford como alvo de piada e ataque. No Instagram dela, surgiram comentários como Kim está perdendo a mão, que pena e Alguém precisa tirar essa mulher de um pedestal.
A socialite já foi duramente criticada pela atriz de Good Place, Jameela Jamil, por conta de uma propaganda de pirulitos que diminuem o apetite. A atriz foi ao Twitter e disparou: Não! De forma alguma! Você é uma influência tóxica e terrível para as jovens meninas. Eu admiro a capacidade de propaganda delas, mas a mãe delas é uma mulher exploradora, apesar de ser uma inovadora genial. De qualquer forma, a família toda me faz sentir desesperada pela forma como diminuem as mulheres. Pesado, não é mesmo?
Pesando pouco menos de 45 quilos, distribuídos em 1,52 metros, Kourtney estaria preocupando sua família por seus hábitos e obsessão por magreza. De acordo com o Radar Online, a socialite, mãe de três, estaria com planos de tirar mais fotos nuas e, para parecer mais magra, toma suplementos de colágeno, poções de probióticos e vinagre de maçã - que ela acredita acelerar o metabolismo -, tudo duas vezes ao dia. Além disso, Kourtney bebe mais de três litros e meio de água e se exercita três horas diariamente. Segundo uma fonte, seu então namorado, Younes Bendjima, queria as curvas dela de volta: Younes diz que ela deveria ter mais curvas, mas ela está obcecada e não sabe a hora de parar.
É claro que Kanye West faz uma diferença enorme na vida das Kardashians - e isso não se resume só à família! O cantor teria mandado um e-mail para a esposa, Kim Kardashian, dizendo para ela parar de usar óculos grandes. Segundo a revista People, no último ano em particular, as socialites teriam adotado um estilo mais noventista depois desse pedido feito pelo marido. Kim K revelou em um dos episódios de Keeping Up With The Kardashians que o artista a alertou do seguinte: - Ele me mandou uma mensagem inteira dizendo Você não pode mais usar óculos grandes. Agora, os óculos pequenos que estão na moda. Ele me mandou várias fotos dos anos 90 com os estilos dos quais ele estava falando. Depois da previsão de Kanye, a tendência realmente apareceu com tudo! Até Kendall e Kylie Jenner apareceram diversas vezes seguindo essa linha do final do século passado.
A ex-esposa de Blake Griffin, jogador de basquete que chegou a ser visto ao lado de Kendall desde julho de 2017, Cameron, deu uma declaração, segundo o The Blast, que envolve o nome de Jenner. Um advogado da moça falou sobre sua separação com o jogador de basquete, que teria lhe abandonado sem pensar duas vezes para ficar com a modelo, deixando-a desemparada. Além disso, o jurista continuou: - Ele se importava mais com o glamour de namorar uma celebridade holywoodiana do que as responsabilidades diárias de ser um pai e um homem de família. A esposa ainda alegou que o atleta deixou sua família sem casa e sem dinheiro.
A mãe da família, Kris Jenner, aparenta defender as suas filhas de qualquer forma mesmo! De acordo com o The Huff Post, a socialite falou que processará qualquer pessoa que ameaçá-las. Ela contou ao veículo: - Eu não me importo quantos anos eles tenham. Algumas pessoas acreditam: Ah, se não tenho nenhum dinheiro, eles não irão me processar. Bom, nós aceitaremos pagamentos. Acumularemos esses salários pelos próximos dez anos. Mas eu acho que as pessoas não pensam. É uma coisa boba para se fazer. Além disso, para completar a situação, a assessora de imprensa de Kris contou como faz para se tornar uma funcionária dela: - É só ser discreto, privado e gostar de aprender. Essa, definitivamente, é uma habilidade. Tem de ser maduro e entender o que a família defende. Se alguém tem algo acontecendo em sua vida no momento e é algo particular, então alguém teria de respeitar muito essa situação. E não foi só isso que a beldade entregou. Kris ainda disse que existem muitas pessoas com más intenções, sim, porém que ela tenta seu máximo para manter por perto só aqueles em quem confia mesmo. Uau, hein!
O Radar Online contou uma coisa de deixar qualquer um com uma pulga atrás da orelha, no mínimo... Brody Jenner, filho de Caitlyn Jenner, estava prestes a se casar com Kaitlynn Carter (sim! sua companheira tem o mesmo nome de sua mãe!) sem convidar a empresária para a cerimônia. O filho trocou alianças com sua noiva em Bali, uma ilha localizada na Indonésia. No entanto, Caitlyn foi fotografada perto de sua casa na mesma época, em Malibu, na Califórnia, estado norte-americano. Já de acordo com o TMZ, a empresária não pôde comparecer à ocasião por conta de uma oportunidade lucrativa. Brody contou para a People que ficou extremamente chateado com a situação: - Foi decepcionante, até porque ela sabia do casamento há mais de um ano. Eita! Vale lembrar que, agora, Brody e Caitlyn já estão separados.
Kendall Jenner desabafou sobre suas crises de ansiedade num episódio de Keeping Up With The Kardashians. No programa, a modelo conta que diversos episódios rolados em 2017 contribuíram para suas crises, no entando, o principal fenômeno que desencadeou a sua condição foi o sequestro de Kim Kardashian seguido do assalto sofrido na casa de Kendall. Ela também explicou a razão pela qual parou de usar com tanta intensidade as redes sociais: É por causa disso que não saio mais e uso pouco Twitter ou Instagram. Essas coisas me dão crises de ansiedade, é uma coisa muito louca. Que tenso, né? Kendall continuou, afirmando que ansiedade é algo mental e que deve descobrir uma forma de contorná-la, e ainda disse estar muito bem por conta dos desfiles e de sua carreira. Mas a filha de Kris Jenner esteve envolvida em outra polêmica...
O apelido da matriarca das Kardashian-Jenner não é Momager à toa. O trocadilho de mãe com empresária vem por ela cuidar com pulso de ferro da carreira das filhas e até agregados, além de dar dicas de empreendimentos. Mas isso tudo não vem de graça, já que ela pode ser um pouco controladora e assustadora, como sua caçula Kylie Jenner admitiu em seu programa, The Life of Kylie. Por exemplo: quando acontece uma mudança de planos em uma viagem de Kylie, ela pede que sua assistente ligue para Kris e peça que ela pegue a rainha dos cosméticos em Miami com seu jatinho, mas a assistente, apavorada, não quer ligar para Kris de jeito nenhum. É aí que Kylie mostra que também não quer fazer a ligação, e afirma: - Eu tinha medo da minha mãe quando era mais nova. Ela era muito assustadora. Ela ainda é assustadora, mas temos mais amizade agora.
Kim pode ser considerada a mais polêmica de todas, já que foi a primeira a ficar famosa por causa de uma sex tape vazada na internet, além de expor toda a sua vida, desde o corpo até os momentos mais íntimos com o marido e filhos. Fruto dessa exposição, Kim já confessou em entrevista à The New York Times Style Magazine Singapore que se tornou uma pessoa mais ansiosa após entender que estavam acompanhando cada passo seu. Isso aconteceu após o assalto que sofreu em Paris: - Eu definitivamente tenho muito mais ansiedade agora, penso em como as pessoas conhecem cada movimento meu.
Exposição é o motivo pelo qual as Kardashians entraram na justiça contra Blac Chyna, ex de Rob Kardashian. Segundo informações do site norte-americano People, os advogados de Kris, Kim e Rob entraram com um documento exigindo que o processo contra eles, feito por Chyna, fosse desconsiderado. A modelo alega que o clã foi responsável pela emissora E! não seguir com a segunda temporada de Rob & Chyna, programa que documentava a rotina do ex-casal e de sua filha, Dream. A família, por outro lado, diz que a culpada foi a própria Chyna, após ela ter recebido uma ordem de restrição contra Rob por conta de violência doméstica. Afinal, segundo este raciocínio, como filmariam os dois sendo que Rob não conseguia ficar próximo da top model?
Um ex-segurança da família Kardashian-Jenner foi preso após invadir a mansão de Kris Jenner, matriarca da família. De acordo com o TMZ, o homem, identificado como Joshua Jacobs, já tentou chegar perto da mãe das irmãs Kardashians outras duas vezes. Uma fonte revelou ao veículo que o ex-segurança, que tenta stalkear a família desde que foi demitido, teria quebrado o braço ao tentar passar pelo portão de segurança do condomínio em que Kris Jenner mora em Hidden Hills, nos Estados Unidos. Ao chegar na mansão de Kris, o homem acabou sendo imobilizado por um segurança até a chegada da polícia. Ainda não se sabe o motivo pelo qual o ex-segurança estaria tentado chegar perto de Kris Jenner de modo tão insistente, mas sabe-se que o rapaz terá que responder por roubo, já que durante a confusão ele conseguiu pegar uma planilha usada pela equipe de segurança da casa. Ainda segundo o veículo, Kris Jenner passa bem e continua segura em sua mansão.
Kim Kardashian se envolveu em (mais) uma polêmica ao lançar novos produtos de sua linha Kimoji, inspirada nos emojis de celular. A morena apresentou ao público um produto que acabou gerando bastante controvérsia: uma vela de sete dias com seu rosto em uma imagem de Virgem Maria. Não demorou muito após ela postar uma imagem da vela, vendida por cerca de 56 reais, para que os internautas se revoltassem. Nojento! Como cristã, estou realmente ofendida. Se você soubesse quem é a Virgem Maria e o que ela representa, você estaria envergonhada, apontou uma seguidora. Outra, lembrou outra polêmica da família, quando a irmã de Kim, Kendall, participou de um comercial da Pepsi que foi tirado do ar após o público apontar que ele se apropriava e banalizava manifestações importantes: Kim Kardashian como a Virgem Maria é tão horrível quanto o comercial da Kendall. Qual o problema com vocês, vocês estão tão famintas assim por dinheiro?. Kim não respondeu às críticas, mas, horas depois, usou um vestido justo e transparente com um bordado da santa no meio dos seios.
Kendall Jenner passou por um sufoco daqueles. Segundo informações do site TMZ, a modelo deu uma festa para vários amigos em sua casa e acabou ouvindo em algum momento da noite um alarme de segurança, como se alguém tivesse aberto alguma porta. Na hora, a morena não deu atenção ao aviso. Quando deu meia-noite, Kendall deixou a festa e retornou somente à uma da manhã, deixando os amigos sozinhos na residência por uma hora. No entanto, ao voltar, ela descobriu que sua caixa de joias tinha sido aberta e ligou imediatamente para a polícia. As investigações indicaram que não houve nenhuma entrada forçada na casa e que o criminoso sabia exatamente onde a modelo guardava suas joias, indicando que o roubo pode ter sido realizado por algum conhecido da modelo. Complicado, não é mesmo?
Kendall Jenner ainda foi alvo de muitas críticas por profissionais da dança, que não gostaram do ensaio que a modelo fez para a capa da Vogue Espanha. Nas fotos, a modelo aparece como se fosse uma bailarina, com poses e figurino de dança em um estúdio. Os que viram e não gostaram do resultado a criticaram por insinuar que a modelo não era bailarina de verdade para que fizesse aquele ensaio. Irritada, Kendall escreveu em seu blog: Eu só estava fazendo o meu trabalho (...) Como as pessoas puderam ficar tão irritadas com isso sendo que há tanta coisa acontecendo no mundo? (...) Eu nem sabia que eu seria uma bailarina para a capa da Vogue Espanha, eu só descobri quando estava entrando para fazer o cabelo e maquiagem. Eu nunca disse que sabia dançar ballet e nem que praticava a dança (...).
Segundo informações do site TMZ, a família toda temeu pela vida de Rob Kardashian, visto que ele ganhou muito peso tempos atrás. Uma fonte afirmou que, com a separação de Blac Chyna, ele teria vivido em sua própria casa durante dois meses. Ele não saía de sua residência por nada, fazendo com que a situação permitisse que ele ganhasse todo o peso que havia perdido durante seu relacionamento com a modelo. O único homem da família Kardashian estaria pesando cerca de 137 quilos! Rob teria perdido sua motivação e sua diabetes estaria alta novamente. Além disso, todas as irmãs estariam rezando pelo rapaz. Eita!
Caitlyn Jenner divulgou bastante o seu livro, The Secrets Of My Life, uma autobiografia recheada de revelações chocantes. Segundo informações do site Daily Mirror, a empresária não se sentia confortável em ter relações sexuais com a ex-esposa, Kris Jenner, com quem foi casada por 24 anos. Como você já sabe, Caitlyn passou por um processo de transição e deixou para trás o gênero masculino com o qual não se identificava - e foi nesta época em que teve um relacionamento com a mãe das socialites.
Antes de todo esse bafafá por conta de seu peso, Rob causou um verdadeiro climão entre as Kardashians por causa de sua ex-namorada, Blac Chyna, que é nada mais, nada menos, que a ex-namorada do rapper Tyga, ex-namorado de sua irmã mais nova, Kylie Jenner. Khloé Kardashian, já comentou que reprovava o namoro por Chyna ser uma inimiga da família, e Kourtney e Kylie também parecem não ter aprovado, já que tempos atrás postaram uma foto com a ex de Rob. Pelo visto, Rob, que já se envolveu em diversas confusões com as irmãs, ainda vai causar muita intriga dentro da família Kardashian, não é mesmo?
Kourtney Kardashian postou uma foto em seu Instagram em que mostra a filha Penelope usando um piercing no lábio, dado pela tia Kim Kardashian, que também usa o acessório. Sim! Isso é um piercing no lábio. Obrigada, Kim, escreveu a mamãe na legenda. Mas o clique acabou gerando polêmica com os seguidores que a criticaram por deixar a pequena usar o acessório. Uma criança não deveria estar usando isso, disse um dos internautas.
Khloé Kardashian também é alvo constante de polêmicas. Já surgiram rumores de que a loira não seria filha de Kris Jenner com Robert Kardashian, mas sim da matriarca Kardashian com O.J Simpson! A socialite chegou a comentar as suposições em sua conta do Instagram.
De acordo com a Life & Style, uma fonte revelou à revista Star que após tantos rumores de que Kris Jenner teria dormido com Lamar Odom, Khloé resolveu confrontar sua mãe sobre o ocorrido. Apesar de Kris ter negado tudo e falado que isso é ridículo, Khloé continuou desconfiada, em um momento acreditando que realmente nada aconteceu, e em outro acusando sua mãe de ter roubado seu marido e arruinado sua vida. A fonte ainda contou que a filha de Kris estava muito perto de aceitar Lamar de volta, mas depois disso não há mais chance de reconciliação.
Khloé Kardashian também teve problemas com seu casamento. Na época em que era esposa do ex-jogador de basquete Lamar Odom, a socialite sofria com as traições de Lamar e o abuso de substâncias ilícitas. Aliás, em meio a tantas amantes do atleta, Khloé teria até sido contactada por uma delas, com a mensagem: - Ele vai continuar a te trair.. O jogador também já foi preso, segundo a Us Weekly, mas seu advogado conquistou a redução de sua pena judicial, concedendo três anos em liberdade condicional. Aliás, foi divulgado que Khloé estaria com dificuldades em assinar as papeladas para o divórcio com Lamar, já que ele desaparece daqui e dali, e ela (Khloé) não consegue encontrá-lo. Ela só quer seguir em frente.
Aliás, apesar de não conseguir o divórcio oficial com Lamar, Khloé seguiu sua vida e até arranjou um namorado, Frech Montana. Mas logo o relacionamento não deu certo e, por isso, segundo a Life&Style, Khloé chegou a sofrer com depressão: - Tudo o que ela e French fizeram foi festejar e beber, e agora está começando a afetá-la. O relacionamento acabou e ela se sente gorda, feia e sozinha. Além disso, ela ainda tem o divórcio de Lamar Odom pairando em sua cabeça, disse um amigo da socialite à publicação. Khloé está tomando antidepressivos todo o tempo para lidar com sua dor, acrescentou.
Logo que Rob Kardashian criou sua conta no Instagram já deu o que falar. Rob publicou um vídeo de Malcolm X, um dos maiores defensores dos direitos dos afro-americanos, com apenas dois pontos de exclamação na legenda. Foi o que bastou para seus seguidores começaram a criticá-lo, alegando que ele estava se comparando a Malcolm. Mas você sabe como é: não se mexe com um Kardashian. A irmã ursa, Khloé, logo saiu em defesa de seu irmão e, de acordo com a revista People, também comentou: - Ele não está se comparando, seus julgadores. Onde ele disse que era ele? Ele está simplesmente admirando a sabedoria, força e coragem de um homem... Um não pode admirar o outro sem pedras serem jogadas? Relaxem aí. Saiam fora da página do meu irmão.
Kim Kardashian, após uma dieta para emagrecer depois de dar à luz seu segundo filho, decidiu publicar em sua conta do Instagram alguns nudes e deu o que falar! A socialite foi alvejada por inúmeros comentários positivos e negativos sobre suas fotos, e diversos famosos deram apoio - até mesmo Sharon Osbourne recriou a foto da famosa, que é um ícone de moda para muita gente!
E se Kendall chamou a atenção por querer fazer cirurgia nos seios, sua irmã Kylie, a mais nova dos Kardashians, polemizou ao aparecer com lábios muitos mais carnudos do que eram. Aliás, a família nega que a adolescente possa ter feito uma cirurgia de preenchimento labial. Kim Kardashian revelou à People que tudo não se passa de um truque de maquiagem: -Eu entrei no quarto dela e perguntei qual lápis labial ela usava. Porque ela apenas usa um lápis e depois preenche com o mesmo lápis. Ela não usa batom ou gloss. Compare estas duas fotos acima: a primeira é de 2010, a segunda é de 2014. Não demorou muito, no entanto, para a própria Kylie assumir que tinha feito, sim, preenchimento.
Também de acordo com o Radar Online, um dos problemas de Kim e Kanye é o controle que o músico exerce em sua esposa. O cantor quer saber tudo que a esposa faz, aonde vai, com quem está e o que planeja fazer. Ainda segundo o veículo, o rapper teria medo de sequestros e toma algumas atitudes para evitar o perigo da super exposição da mídia. Uma delas, inclusive, é fazer com que North seja cuidada somente por parentes próximos. Eles até possuem uma babá, mas a orientação é proteger a sua filha ao máximo.
E quem se lembra de quando rolou uma confusão entre Kim Kardashian e o seu irmão, Rob Kardashian? Isso ocorreu porque a socialite falou sobre ele para a revista Rolling Stone: - Se eu acho que ele fuma maconha, usa bebida alcoólica e joga vídeo-game com seus amigos durante o dia todo? Sim. Depois disso ela ainda brincou sobre ele usar outros tipos de substâncias ilícitas, dizendo que não, se não ele estaria magro. Uma pessoa próxima à família contou para a revista Us que ele ficou muito nervoso com o comentário: - Agora ele está furioso com ela novamente por esses comentários para a Rolling Stone. Ele tem brigado com ela por telefone.
O reality da família, Keeping Up With the Kardashians, já foi palco de muitas polêmicas. Quem não se lembra de Kim falando que ia comer a placenta de sua gravidez de North West? Ela afirmou que desejaria comer sua própria placenta e chegou a discutir com um chef de cozinha os melhores métodos para prepará-la. Sua irmã, Kourtney Kardashian, concordou com a ideia e até afirmou que desejaria ter um terceiro filho só para poder comer a placenta também. O desejo do terceiro filho se realizou - mas e a placenta, será que também?
Rob Kardashian também chamou a atenção por brigar com as irmãs e não comparecer ao casamento de Kim na Itália. Aliás, Rob já sofreu com depressão por estar acima do peso, segundo o Daily Mail, e ele foi até internado em uma rehab em Beverly Hills, segundo o Radar Online. Uma fonte contou que ele estava abusando de comida, álcool e remédios para prescrição. Apesar de resistir ao máximo a internação, Rob acabou concordando que precisava de ajuda: -Rob diz que está pronto para dar o primeiro passo e ele realmente quer ir. Ele nunca tinha dito isso antes, então todo mundo acha que é um bom sinal, afirmou a fonte.
Kourtney Kardashian pode até ter ilustrado um ensaio nu ainda grávida, mas, de acordo com o Radar Online, a mãe de Penelope e Mason ficou preocupada em como iria perder o peso pós-gravidez. Segundo informações do veículo, a ex de Scott Disick teria já entrado em contato com especialistas para poder fazer uma lipoaspiração logo após dar à luz. De acordo com a página, Kourtney não quer repetir a má experiência de sua irmã Kim, que sofreu com os julgamentos da imprensa sobre o seu ganho de peso durante a gestação de North.
De acordo com o Radar Online, após anunciar sua mudança de gênero e virar Caitlyn, Bruce Jenner roubou alguns vestidos das Kardashians que valiam um total de 150 mil dólares, aproximadamente 450 mil reais, pois foram feitos por grandes nomes como Balmain e Prada. O pior de tudo é que ela não irá devolvê-los, porque, segundo uma fonte, a ex-atleta disse que elas nunca mais vão usá-los, já que elas não repetem roupas. Kris até chegou a ameaçar o ex-marido! Tenso, não é mesmo?
A família Kardashian Jenner tem mais uma polêmica para chamar de sua. Isso porque a revista InTouch traz Bruce Jenner, ex-padrasto de Kim Kardashian, na capa de sua mais nova edição travestido de mulher. Como não poderia ser diferente, a capa, claramente manipulada por Photoshop, como afirma o TMZ, causou revolta, e não foi no ex-atleta. Foi sua ex-mulher, Kris Jenner, que, ainda de acordo com o site, não gostou da manipulação da revista e se sentiu ultrajada: - É maldade fazer, mesmo se for verdade ou não. Na época, Bruce ainda não tinha passado por sua transição de gênero, e nem revelado que é transexual.
E mais uma vez o clima ficou tenso entre as Kardashians. Segundo a revista People, Kim Kardashian comentou as atitudes de seu irmão Rob, que até mesmo a comparou com a personagem principal do filme Garota Exemplar, dizendo: Todo mundo puxa o saco de Rob e faz tudo o que ele diz. É a mesma coisa, em algum momento, você só tem que desistir dele. Todos nós fazemos a sua vida tão fácil. Ok, vamos levá-lo com um motorista para que ninguém tenha de olhar para você. Patético. Nós não vamos atender mais ele, tem de ser de todos nós.
Khloé Kardashian publicou em seu Instagram uma foto com todos os membros da Família Kardashian, ou pelo menos quase todos. Acontece que Kris Jenner, que se separou de Bruce, ficou de fora, e ela não ficou nada feliz com isso, segundo o Radar Online. Depois que ela viu a foto, reclamou que não se lembra da última vez que teve uma foto com todas as suas filhas, disse uma fonte do site. - Bruce tem andado triste ultimamente e não quer sair de casa, porque está sendo ainda mais perseguido pelos paparazzi. Foi ideia das meninas para mostrar a ele que é amado, finalizou. Ainda de acordo com a publicação, Kris tem se ausentado da vida em família devido seu novo namoro com Corey Gamble e ela só convida as meninas quando precisa de alguma coisa ou quando aparece uma história de que ela está sendo negligente com a família.
-
Novo casal? MC Cabelinho é flagrado em restaurante com loira misteriosa
-
Após quase dois meses, Vera Viel mostra cicatriz nas redes. Veja tudo sobre a recuperação ...
-
Na reta final, Taylor Swift se emociona em discurso durante show da The Eras Tour no Canadá
-
Sthefany Brito brinca com diferença de idade para o marido e dispara: Paguei com a língua
-
Brunna Gonçalves se derrete por cliques românticos com Ludmilla: Família que tanto sonhei
-
Eliezer precisou fazer cateterismo de emergência e ficou na UTI antes de nascimento de Ravi
-
Namorada de Benício Huck comemora sete meses com filho de Angélica e Luciano Huck: Amor da minha vida
-
Mini-Rebeldes! Anahí encanta ao mostrar encontro dos filhos com herdeira de Dulce Maria
-
Carolina Dieckmann mostra reencontro com Beatriz Bertu, a bebê de Bebê a Bordo
-
Sthefany Brito brinca com diferença de idade para o marido e dispara: Paguei com a língua