-
Nem sempre Simon Cowell consegue manter a pose de durão durante as apresentações dos realities do qual foi ou ainda é jurado e mentor, como The X Factor, American Idol e Britain's Got Talent. Mas também não se deixem levar por este sorrisinho, porque é muito difícil fazer o gelo do seu coração se derreter. Apesar disso, alguns participantes conseguem arrancar algumas lágrimas de Simon ou então deixá-lo chocado pela apresentação, confira a seguir!
Divulgação
1
-
O mais recente destes raros momentos em que Simon se deixou levar pela emoção aconteceu na edição deste ano do The X Factor, durante a fase das audições. O responsável pelas lágrimas caindo do rosto do jurado foi o participante Josh Daniels, que fez a sua própria versão da música Jealous, do cantor Labrinth, como homenagem ao seu melhor amigo, que faleceu em um acidente de carro, aos 18 anos. Tocado pela história e pela emoção de Josh, Simon não conseguiu segurar as lágrimas e nem expressar a sua opinião pela apresentação, pedindo para que Cheryl Fernandez-Versini falasse em seu lugar. Logo após a performance, o jurado se levantou e deixou a arena. Alguém já tinha visto Simon tão emocionado dessa forma?
Divulgação
2
-
Não tem como falar de momentos chocantes sem mencionar a famosa Susan Boyle, que deixou Simon encantado pela sua potente e imprevisível voz. A cantora de 54 anos alcançou sucesso na Internet após participar do Britain's Got Talent, em 2009, cantando a música I Dreamed a Dream, do musical Les Miserables. A princípio, Susan não passou muita confiança para os jurados e público presente, principalmente Simon, que realmente não estava a levando muito sério. Mas então algo inesperado aconteceu... a mulher soltou a voz e mostrou que tinha muito potencial para mostrar, potencial este que inclusive garantiu a ela o segundo lugar na competição. No final da performance o executivo brincou que no minuto que Susan Boyle pisou no palco, ele já sabia que algo extraordinário aconteceria.
Divulgação
3
-
O Britain's Got Talent já derrubou muitas lágrimas do Sr. Simon Cowell! Desde o início da edição de 2013 do programa, o grupo de teatro Shadow era o grande favorito, mas até então não tinha conseguido fazer o jurado chorar. Mas na semi final, com uma tocante apresentação sobre os ganhos e perdas da vida, eles derreteram o gelo do coração de Simon e o fizeram derrubar algumas lágrimas, mesmo que bem discretamente.
Divulgação
4
-
Muitos não sabem, mas Adam Lambert alcançou a fama através da sua participação na oitava temporada do American Idol, em 2009. Como o segundo colocado, o cantor teve alguns momentos bastante emocionantes ao longo do programa, mas com certeza o ponto alto foi quando performou a música Mad World, que fez Simon aplaudi-lo de pé, dizendo que palavras não eram necessárias para descrever aquela apresentação, apenas palmas.
Divulgação
5
-
A dupla Bars and Melody conquistou a simpatia de Simon no Britain's Got Talent de 2014. Os rappers Leondre Devries, de 15 anos, e Charlie Lenehan, de 17, cantaram uma música autoral na audição e tocaram o público com a letra sincera sobre bullying. No final da apresentação, a cara de durão do jurado foi substituída por aplausos em pé e algumas lágrimas, que logo foram enxugadas.
Divulgação
6
-
Em 2012, Jillian Jensen fez a bancada de jurados do The X Factor ficar emocionada com a sua história e a força que colocou na sua performance. A cantora usou o sofrimento que enfrentou como vítima de bullying e criou a sua própria versão da música Who You Are, da Jessie J. O resultado foi um Simon fora de si e sem palavras, algo difícil de se ver.
Divulgação
7
-
Às vezes as pessoas que menos esperamos são as que mais nos surpreendem, e este é o caso de Paul Potts, que foi o grande vencedor da primeira edição do Britain's Got Talent, em 2007. Na audição, o cantor não foi levado muito a sério quando disse que cantava ópera, mas provou o seu potencial no momento que soltou a voz, deixando Simon com a reação acima.
Divulgação
8
-
Impressionante e inesperado foi a forma como o jurado descreveu a performance do cantor Patrick George e de seu coro gospel. Logo de início, Simon pergunta se o participante comeu o resto do seu grupo, já que aparece sozinho no palco. Mas assim que a performance se inicia, ele, o público e os outros jurados ficam chocados quando o coral aparece no alto do teatro. Após uma apresentação estonteante, Simon diz que este foi o melhor coral que passou pelo programa. Enfim, estas oito apresentações comprovam que Simon Cowell tem sim um coração, ele só precisa de um empurrãozinho extra para se derreter.
Divulgação
9