-
Quem é fã de Kim Kardashian sabe que a socialite não gosta nada nada de estar grávida. Mesmo após uma experiência traumática na primeira gestação, de North West, Kim quis aumentar a todo custo a família e, após um longo período de tentativas, a morena agora está enfrentando os mesmos transtornos da primeira gravidez. Na reta final da segunda gestação, de um menino, que tal relembrar todas as reclamações e os momentos difíceis que Kim vêm passando nos últimos meses? Kim, por exemplo, usou seu Instagram para desabafar. Ela postou a foto que você vê logo acima e, na legenda, explicou que está sofrendo com sinusite, infecção e gripe. Além disso, apontou que está já na 37ª semana de gravidez.
Divulgação
1
-
Além de ter que lidar com problemas nessa segunda gravidez, Kim de vez em quando recebe comentários de haters que gostam de chamá-la de gorda, dentre outros xingamentos. A bela recebe comentários maldosos em suas redes sociais, mas dessa vez não quis ficar calada. Ao citar uma das mensagens de ódio de um seguidor no Twitter, que falou Tudo o que você pensa é comida, sua vadia gorda, a socialite apenas respondeu Sim!. Melhor forma de calar os haters, né, Kim?
Divulgação
2
-
E na reta final da gravidez, como se não bastasse os problemas de saúde, Kim e Kanye estão sofrendo com outro probleminha. O bebê deles ainda não tem nome! Segundo informações do TMZ, o casal já pensou em diversas ideias, mas nenhuma ainda agradou. Como dessa vez eles esperam a chegada de um menininho, o nome tem que ser único também, assim como o da pequena North. O nascimento deve acontecer até o Natal, então eles estão correndo contra o tempo!
Divulgação
3
-
Outra descoberta dela foi que pode estar sofrendo com diabetes: - Eles [os médicos] viram um pouco mais fluido que o normal na minha placenta, o que pode significar que eu estou com intolerância à carbono ou que eu tenho diabetes, contou Kim durante o Keeping Up with the Kardashians. A mãe de Kim, bastante preocupada com a filha, ainda alertou sobre sua alimentação e os muitos doces que ela estava comendo - além das viagens constantes: - Isso vai te deixar no limite. Você está tentando fazer tudo o que deixaria uma pessoa não grávida cansada.
Divulgação
4
-
De acordo com a revista Us Weekly, a socialite revelou em seu site oficial que, ao contrário de muitas mulheres, a gravidez não é um de seus momentos preferidos. Muito pelo contrário, Kim fez questão de deixar bem claro que estar grávida não é nada agradável: - Eu vou mandar a real: para mim, a gravidez é a pior experiência da minha vida. Eu não aproveito nenhum momento dela e não entendo as pessoas que gostam. Talvez seja o inchaço, as dores nas costas ou apenas a completa ideia de como seu corpo expande e nada cabe. Eu sempre sinto que não estou na minha própria pele. As pessoas não te contam todas as coisas nojentas que acontecem durante e depois da gravidez. Você sabia que você, basicamente, precisa usar fralda por dois meses depois? Ninguém me contou isso! Bom, você deve estar se perguntando: Se ela não gosta de ficar grávida, porque tentou outra vez? Kim ainda explicou que apesar de tudo, o esforço vale a pena. A socialite não vê a hora de dar as boas-vindas para o futuro irmãozinho de North West, e acredita que passar por todo esse sufoco vale muito a pena: - Realmente, tudo vale tão a pena quando você tem o seu bebê precioso no final! Então por todas as minhas reclamações, vale 100 por cento a pena e muito mais.
Divulgação
5
-
Quando estava grávida pela primeira vez, Kim teve pré-eclâmpsia, caracterizada por pressão arterial elevada. Ela, inclusive, chegou a dizer, em seu site pessoal, que ter ficado grávida foi a pior experiência de sua vida. - Pode ser que eu esteja com diabetes. Eu não desfruto de nenhum momento durante a gravidez, não entendo as mulheres que gostam de estar grávidas. Apenas vale a pena quando você tem seu precioso bebê em mãos.
Divulgação
6
-
E após revelar que estar grávida é uma das piores experiências de sua vida, Kim sofre ainda com a ansiedade da espera pelo parto, que também pode ser bem difícil. Em uma postagem em seu blog oficial, a esposa de Kanye West, que já está na reta final de uma gravidez de alto-risco, deu detalhes sobre o que pode acontecer: - Com os problemas que tive da última vez, meu risco de ter pré-eclampsia e placenta acreta está alto e não há muito que eu possa fazer para prevenir isso, então a ansiedade está um pouquinho alta conforme o parto vai se aproximando. Em um caso muito raro, eu talvez precise de histerectomia após o parto, caso minha condição seja grave o suficiente, mas com sorte, meu médico não acha que isso irá acontecer. Então conforme o tempo passa, estou me estressando menos e vou me deixando levar. Há dias em que eu fico MUITO assustada, mas então eu converso com o meu médico, Paul Crane, e ele sempre me acalma. Ele tem sido meu médico há muito tempo - ele foi o médico da minha mãe, que meu deu à luz! Mas mesmo assim, Kim tenta manter o pensamento positivo, de que tudo dará certo: -Meu conselho para quem está passando por isso ou por qualquer dificuldade durante a gravidez é que tudo o que você pode fazer é ficar esperançosa, pegar toda informação possível e apenas ficar preparada. Quando mais informação você tiver, melhor você conseguirá lidar!
TheGrosbyGroup
7
-
Aliás, Kim tem usando com frequência seu site para desabafar sobre a sua gravidez, deixando seus fãs atualizados sobre tudo o que está acontecendo e, segundo a revista People, a socialite publicou que acredita que as mulheres devem ganhar um presente em recompensa pela gestação: - Eu gosto da ideia de um presente de recompensa, depois de nove meses de gestação é um jeito muito doce e merecido de dizer obrigada. Nós mulheres enfrentamento uma gravidez inteira carregando um bebê dentro de nós, faz muito sentido receber algo maravilhoso para mostrar o quão maravilhosas somos. Uma amiga ganhou um anel de diamante que ela sempre quis e outra ganhou um carro. Por essa gravidez, eu amaria ganhar uma gargantilha de diamantes da Lorraine Schwartz, como aquela que eu usei no Art + FilmGala.
Divulgação
8
-
A socialite ainda contou ao E! news que está redecorando seu closet, e mais uma vez falou sobre as dificuldades enfrentadas durante a gravidez, o que já lhe deixa ansiosa na reta final: - Cada problema médico que você provavelmente poderia ter, eu tenho e isso me preocupa muito. Esta gravidez me deixa um pouco mais ansiosa só porque eu sei o que está por vir e é realmente inevitável algumas complicações que eu terei. Você sabe, eu tenho um parto de alto risco e tudo isso me dá muita ansiedade. Quero dizer que essa é a minha experiência e eu não vou fingir que não é. Eu não acho divertido ou atraente os meus pés enormes e inchados. Mas eu sou tão abençoada por estar carregando uma criança novamente quando eu achava que era impossível para mim. Eu tenho acesso a médicos incríveis, que têm sido tão prestativos e me fazem ser esperançosa que tudo vai dar certo e ficar bem.
Divulgação
9
-
Sim, Kim Kardashian odeia ver seus pés inchados e a dificuldade que sente para dar continuidade a sua rotina normalmente com todo o inchaço e peso que ganhou. No twitter Kim revelou que até a 26 semana de gestação, havia ganhado 23,5 quilos. Em seu site oficial, Kim revelou que está se sentindo como uma baleia. Além disso, a socialite está tendo que abrir mão de algumas guloseimas. Ela contou que não pode mais comer doces mexicanos, pois eles te dão azia e que o bebê está posicionado em cima de sua bexiga, o que está fazendo com que ela sinta vontade de fazer xixi a cada cinco minutos. É, não está sendo fácil para Kim... mas parece que para alguns, esses tornozelos inchados pode ser um belo fetiche. Em vídeo publicado também no site oficial, Kim volta a falar que nem seus chinelos estão lhe servindo, e seu melhor amigo, Cheban, intervem pedindo para não mostrar os tornozelos desejados da mamãe do ano: - Eu aposto que existem pervertidos que adoram tornozelos inchados e você é a estrela dos tornozelos inchados. Não mostre os tornozelos, porque as pessoas querem vê-los todos os dias. Seus tornozelos são tão famosos, estou dizendo a você!
TheGrosbyGroup
10
-
Na última semana, Kim mostrou que, realmente, não aguenta mais estar grávida. Isso porque, em seu último vídeo divulgado em seu site oficial, de acordo com a Us Weekly, Kim Kardashian reclama do peso que ganhou durante a gestação, revelando que nem sua aliança, do casamento com Kanye West, lhe serve mais. - Ugh, essas mãos gordas, meu anel nem sequer cabe. Eu estou tão cansada, eu não sei o que há de errado comigo.
Divulgação
11
-
Ah e para quem não se lembra, Kim sofre tanto durante sua gravidez que teve até de provar que estava realmente esperando um filho, publicando uma selfie no Instagram em que aparece completamente nua. Além de deixar a barriga e as curvas à mostra, Kim fez questão de falar sobre os boatos de que teria inventado a gestação: Primeiro eles disseram que eu estava muito magra e que eu estava fingindo. Agora eles dizem que eu estou muito grande e que também estou fingindo. Alguns dias eu sou fotografada antes de comer e pareço menor, outros dias eu acabo de comer e pareço maior. É tudo parte do processo. Acho que todos vocês me conhecem bem o suficiente para saber que eu iria documentar isso se eu tivesse uma substituta. Cada corpo é diferente, cada gravidez é muito diferente! Apendi a amar meu corpo em todas as fases! Eu vou ficar ainda maior, e isso é lindo também! Eu sou abençoada por estar grávida e de não ter pré-eclâmpsia, pois até onde eu sei, eu não tenho problemas com inchaço desta vez! Eles também dizem que seu corpo carrega um menino de forma diferente de menina! Seja qual for o caso dessa vez, eu sou grata a Deus por este milagre e não importa os boatos ou comentários que joguem no meu caminho, desta vez eles realmente não me afetam! #NoFilter #NoPhotoShop #GoodLighting
Divulgação
12
-
Em seu blog pessoal, a socialite escreveu um texto dizendo que está preocupada que sua filha, North, de dois anos, não reaja bem à chegada do irmãozinho. Não vou mentir, eu estou um pouco nervosa com a chegada do bebê número dois à mistura. Eu estou nervosa pela reação da North, mas eu sei que ela vai ser uma boa irmã mais velha e eu mal posso esperar para ter essa adição à família. Eu sei que não vai ser fácil ? North até fica mal quando eu seguro outros bebês.
Divulgação
13
-
Além de uma gravidez conturbada, Kim ainda precisa lidar com North West, a primogênita da família, que tem dado um trabalhão. Em vídeo publicado em seu site oficial, a socialite fez algumas reclamações: - Eu acordei às quatro da manhã gente, porque North disse "Mami, venha dormir comigo". Eu fui para o quarto dela às quatro horas e adormeci ao lado dela. Mas parece que ter um irmãozinho, que ainda não possui um nome, não será um problema para North West. Em entrevista ao E! Online, Kim Kardashian contou que a pequena está muito animada para a chegada de um menino em casa e as duas só conversam sobre isso: - Nós falamos sobre o irmãozinho bebê o tempo inteiro. Ela é tão doce e ontem ela disse: "Mamãe eu posso dar um beijo no irmãozinho em sua barriga? E ela beijou meu estômago. Ela é super doce. Apesar de ter tido um tempo difícil, quando eu segurava outros bebês, ela está ficando melhor e eu estou esperando que com seu irmão seja uma experiência totalmente nova.. Tudo tem seu lado bom, né?
Divulgação
14
-
Sempre querendo mostra-se poderosa com seus loooks de arrebentar, Kim também vem sofrendo para agradar com as roupas escolhidas para exibir a barriga. Quando engravidou de North, a socialite recebeu muitas críticas por seu visual e, de acordo com a revista People, ela desabafou sobre seus looks em seu site oficial: - Todo mundo costumava dizer que Kourtney tinha o melhor estilo grávida, então eu peguei um vestido dela emprestado que ela usou quando estava grávida, e meu Deus, não ficou igual! As comparações lado a lado não eram boas para a minha alma, então eu finalmente tive que descobrir o estilo que funcionava para mim [...] Eu olho para os looks da minha última gravidez e às vezes eu fico assustada.Atualmente, eu sei o que eu gosto e mais, eu sou confiante e não tento esconder minha barriga, na verdade, eu quero acentuar ela. E sim, eu uso casacos compridos para esconder meus braços gordos e bumbum! É insano como seu corpo cresce e muda e no final do dia, você tem que usar o que te faz confortável e sentir-se bem.
Divulgação
15