-
Nos últimos tempos, as redes sociais têm sido palco de várias discussões entre famosos. Danilo Gentili se envolveu em uma briga séria com Titi Muller no Twitter. Como você já deve saber, a apresentadora do Multishow fez um discurso contra um DJ considerado machista no Lollapalooza, gesto que repercutiu bastante nas redes sociais. Por conta disso, Gentili cobrou o posicionamento dela em outro caso que julgou como machismo, dizendo A @titimuller só lacra quando alguém faz piadinha no Twitter. Quando @marcelofreixo ou @nicolasmaduro agridem mulheres, ela fica toda submissa. Titi rebateu o comentário, dizendo: Por que tanto ataque? O que tu teme? Que teu pinto caia no dia em que a igualdade de gênero seja atingida? Spoiler: não vai, fica sussa aí. Em seu perfil, ela ainda fez um desabafo: A dificuldade de entender que é impossível falar sobre todos os casos de abuso do mundo simplesmente porque acontece a po*** do tempo todo. Mas Gentili não parou sua crítica por aí, fazendo outro tweet contra a apresentadora: Grau de prioridade/gravidade: A) Música de DJ / B) Piadinha de Twitter / C) Agressão e abuso. Qual chilicar? Depois disso, Titi partiu para o pessoal: Muitas denúncias sobre ti e análises sobre as causas do teu comportamento. Sério, vai te tratar. O apresentador do The Noite rebateu: Legal. Mas está muito vago isso aí. Melhore. A propósito, você fez um dossiê contra mim mas não respondeu ainda: e o machismo do Freixo? Gentili começou a compartilhar tweets antigos de Titi, que desabafou em seu perfil: Acordei aqui e Gentili ainda se encontra em estado de desespero e obsessão, revirando tweet de 1930. Sai para lá, carrapato. Eu, hein... Tenso, não acha? Veja mais discussões nas redes!
Montagem-Divulgação
1
-
O que dizer, por exemplo, da briga envolvendo Zayn Malik e Louis Tomlinson? Para quem não sabe, a troca de farpas começou depois de Louis ter usado sua conta no Twitter para alfinetar o produtor de Zayn, Naughty Boy. Como é a sensação de se aproveitar da carreira de outra pessoa?, escreveu. O comentário, no entanto, parece ter atingido o ex-membro da One Direction, que retrucou : Lembra quando você tinha uma vida e parava de fazer comentários estúpidos sobre a minha?
Montagem/Divulgação/Getty Images
2
-
Lorde e Diplo também já se envolveram em uma briga online. O motivo? O cantor postou em seu Twitter que alguém deveria fazer um financiamento coletivo para arrumar uma bunda para a Taylor Swift. Eis que Lorde, que é uma das melhores amigas de Taylor, usou sua conta na rede social para defender a colega: devemos fazer algo em relação ao seu pênis pequeno enquanto fazemos isso?. Vishh....
Montagem/Divugação/Getty Images
3
-
Você deve se lembrar da época em que Nicki Minaj e Mariah Carey eram juradas do American Idol. Pois então. Em maio de 2013, surgiram rumores de que a cantora Jennifer Lopez substituiria Mariah na atração. Tal boato levou Nicki a fazer um comentário em sua conta no Twitter: Acho que ter uma personalidade, ser uma mulher segura e dar críticas genuínas ainda triunfa. Mariah não fez nenhum comentário.
Montagem/Divulgação
4
-
Luana Piovani não tem muita paciência para os comentários de alguns seguidores. Depois que uma usuária do Twitter disse que o sonho da atriz era ser a Carolina Dickmann ou a Gisele Bündchen, ela respondeu: Não dá nem pra te contar a história do recalque, flor. É frustração, né, amada, Essa moça vive de que, né, gente?.
Divulgação
5
-
Amanda Bynes e Rihanna também já andaram se estranhando no mundo do Twitter. Segundo o E! News, a atriz postou em sua conta que a cantora tinha sido vítima de violência física do seu ex, Chris Brown, porque ela não era bonita o suficiente. Em seguida, Rihanna devolveu: Vocês viram o que acontece quando cancelam a intervenção[ quando a família de um viciado tem que intervir na vida da pessoa]?. Depois disso, Amanda não só teria negado o uso de drogas, como também teria continuado a chamar Rihanna de feia. Amanda, no entanto, deletou os tweets e nega que isso tudo tenha acontecido.
Montagem/Divulgação
6
-
Foi através do Twitter que rolou uma das maiores polêmicas de 2015. Tudo começou depois de Nicki Minaj não ter sido indicada à categoria vídeo do ano no VMA. Revoltada, a cantora usou sua rede social para insinuar que apenas mulheres magras eram nomeadas. Embora não tenha citado nomes, o comentário parece ter incomodado Taylor Swift, que fez um tweet dizendo que não é legal colocar uma mulher contra a outra. A discussão acabou se prolongando mais um pouco até que a loira resolveu pedir desculpas, dizendo que perdeu o ponto e que falou o que não devia. Nicki aceitou numa boa.
Montagem/Divulgação
7