-
Divulgação Sabrina Sato atualizou as definições de lacradora após compartilhar em suas redes sociais uma foto com uma fantasia de Carnaval. A diva expôs seu look azul chamativo sob a legenda de: Minha miss Amazonas é uma homenagem a força, a beleza, coragem e colorido da mulher dessa região que tanto amo. Viva nosso Brasil Divino e maravilhoso!. Além disso, o corpo da apresentadora é um arraso, não é? Veja, a seguir, mais de suas fantasias que dão o que falar!
-
Divulgação Uma customização um tanto quanto poderosa! Com um look que lembra às mulheres guerreiras, Sabrina entregou na descrição: Minha dica pra vocês?! Uma homenagem as mulheres de uma região do Brasil que eu amo!
-
Divulgação Sabrina também confessou que essa é a época do ano em que ela mais trabalha. Com uma fantasia que traz à tona uma homenagem à drag queen Isabelita de Patins, a apresentadora disparou: Pessoas como ela encorajam outras a serem o que elas realmente são. Por isso eu apoio, tenho respeito e fiz questão de estar presente. Muito obrigada por essa noite inesquecível. Linda e fofa, né?
-
divulgação A apresentadora, que malhou duro para deixar a silhueta impecável, mostrou em seu Instagram um dos looks que iria usar no Sambódromo e arrancou muitos elogios de seus fãs. Nada mais justo, não é mesmo?
-
Divulgação Que a apresentadora Sabrina Sato tem muito samba no pé é impossível de se negar. Depois de conquistar a fama, lá em 2003 ao sair do BBB, Sabrina participou dos desfiles da escola Gaviões da Fiel, mas sem destaque. Em 2006, no entanto, a honra chegou e a apresentadora usou um traje todo metálico com penas amarelas, além de uma coroa metálica na cabeça.
-
Divulgação Em 2007, por exemplo, Sabrina ainda usava uma coroa, embora desta vez fosse branca igual suas asas. Por cima de seu traje metálico, a apresentadora ainda usava rede do mesmo material que chamava atenção de todos.
-
AgNews> Já no ano de 2008, a apresentadora sofreu uma pequena queda no bustiê, mas nada que a equipe da escola não conseguisse arrumar. Com um costeiro de penas vermelhas e um traje pequeno cor dourada, Sabrina estava arrasando.
-
Divulgação Em 2008, a apresentadora também resolveu aceitar o desafio de desfilar para duas escolas de samba. Além da Gaviões, Sabrina desfilou como um dos destaques de chão da escola Acadêmicos do Salgueiro. Com muitos pompons e uma paleta de cores do vermelho ao preto, Sabrina estava deslumbrante.
-
Divulgação Parece que a Sabrina adora um traje metálico. Em 2009, desfilando ainda pela Gaviões da Fiel, a apresentadora arrasou com uma roupa em corte V que evidenciava o corpo sarado de Sato. Na cabeça, uma coroa de plumas cinzas que combinava com seu costeiro e o tema futurístico do bloco.
-
Divulgação Em 2010, Sabrina repetiu a dose e desfilou novamente para os Acadêmicos do Salgueiro. Com um costeiro com penas amareladas que representavam um pavão, Sabrina apostou em cores mais vibrantes que deixaram a mostra toda a sua beleza.
-
AgNews> Sabrina resolveu inovar em 2010, para o nosso prazer. A apresentadora quase parou a avenida com seu traje vermelho minúsculo que mal cobria seu busto. Na cabeça, uma faixa da mesma cor e saltos altos de arrasar!
-
AgNews> Só que a musa não é mulher de uma escola só e desfilou para a Salgueiro no mesmo ano, em estilo de musa robótica.> Com recortes de pedrarias em forma espacial e um chapéu intergalático, a apresentadora mostrou mesmo que seu estilo é de outro mundo!
-
AgNews> Em 2011, as penas voltaram para a Gaviões da Fiel, mas em menor número e mais espaçadas. Com recortes espalhados pela barriga sarada, a apresentadora investiu em um chapéu mais baixo, porém mais brilhante, já que parecia ser envolto por ouro maciço.
-
AgNews> Que cor forte! Sabrininha apostou em 2012 na cor laranja para desfilar em nome da Gaviões da Fiel. Com penas de vários tons alaranjados, como um pavão, a apresentadora mostrou que investir em sua fantasia vale muito a pena.
-
AgNews> Com a chegada de 2013, a apresentadora investiu no brilho. Num corpete bem mais acinturado e um volume ao redor do quadril, a apresentadora não colocou plumas no seu chapéu, mas o investiu nas costas. Escolha acertada!
-
AgNews> Nem tudo que reluz é ouro, mas talvez a Sabrina seja mesmo. Em 2014, a beldade desfilou pela Gaviões e mostrou as penas do seu costeiro que caíam quase em cascatas em volta dela. O chapéu continuou discreto, apesar de representar uma bola de futebol.
-
AgNews> Já em 2015, ela virou a rainha de copas da escola Gaviões da Fiel. Com muitas penas brancas em volta de suas costas e um chapéu com penas que combinavam com o tema, Sabrina mostrou que sambar e jogar cartas é com ela mesma.
-
AgNews> Talvez as pessoas que não saibam, mas Sabrina desfila para outra escola, a Vila Isabel. O seu primeiro ano como rainha de bateria dela foi em 2011 e desde então ela não parou mais. Aqui ela parece uma guerreira grega com muitas joias e um costeiro mais discreto. Arrasou!
-
AgNews> Já em 2012, o tema foi mais indígena. Com um cinto na cintura e um chapéu que imita o cocar dos índios, Sabrina continuou a mostrar todo o seu poder no sambódromo.
-
AgNews> E em 2013, a apresentadora arrasou com esse modelito azul marinho, com um costeiro que a agarrava nos ombros como uma manguinha e continuava a modelar seu corpo. Quanto brilho! Quanta beleza!
-
Divulgação E que tigresa essa Sabrina é, não? Em 2014, ainda para a Vila isabel, ela desfilou com um collant que evidencia bem suas curvas, além de um costeiro com penas tropicais que imitavam pássaros tropicais. Aprovado!
-
AgNews> Se ela foi exuberante no ano anterior, em 2015, Sabrina optou pelo pretinho básico. Com um traje em corte de V e algumas mangas reluzentes na cor preta, a apresentadora vestiu seu costeiro em forma de capa, podendo assim mover para onde quisesse. Mal podemos esperar para suas fantasias em 2016!