-
Divulgação Jennifer Aniston é uma atriz de sucesso e superligada em questões saudáveis, o que a mantém com um corpão maravilhoso, mesmo na casa dos 50 anos de idade! E já que a atriz está com tudo em cima, que tal relembrar algo que ela sempre nos ajudou, seus cabelos? Quem nunca quis copiar algum penteado da Jen, que atire a primeira pedra! Confira nesta galeria os cabelos mais diferentes e bonitos usados por ela em momentos diferentes da vida e da carreira.
-
Divulgação Para começar, não poderia faltar o The Rachel! Para quem não sabe, este corte foi usado por Jennifer na primeira temporada da série Friends, e ficou surpreendentemente famoso na época! Aliás, até hoje algumas pessoas pedem o penteado nos salões de cabeleireiros. O nome, claro, foi dado a partir da personagem dela na série, a famosa Rachel. E uma curiosidade: a atriz odiava este corte! Para ela, era muito difícil manter sem uma ajuda profissional. Gostando ou não, muitas pessoas copiaram - pode ter certeza!
-
Divulgação Indo na onda dos cabelos mais curtos, Jen já adaptou o The Rachel para uma versão cacheada! Aparentemente, o cabelo natural da atriz é mais ondulado, em vez de completamente liso. Nesta época, ele também estava com a cor mais próxima ao natural. Jennifer nunca fez mudanças tão radicais na cor do cabelo, variando entre tons loiros e castanhos! Este visual é uma ótima dica para quem quer fazer algo diferente com seus cachos, não acha?
-
Divulgação Falando em mudanças na cor do cabelo, aqui está Jen na época em que filmou Quero Matar Meu Chefe. Na foto, dá para ver que o cabelo está mais comprido e escuro, além de ter ganhado um toque novo: a franja! Jennifer também abriu mão do cacheado e foi para o liso, escolha que a acompanha por grande parte de sua vida.
-
Divulgação Já em Marley e Eu, Jen optou por uma franja menos certinha do que a de Quero Matar Meu Chefe, em um estilo mais bagunçado. A cor também está muito mais clara, chegando em um loiro bem mais vivo. Já neste corte, Jen aderiu ao ondulado, mas sem os cachos, parecendo que fez somente uma escova para dar um pouco mais de volume.
-
Divulgação No filme Viajar É Preciso, em que ela contracena com Paul Rudd, Aniston adere um estilo mais próximo ao seu cabelo original: ondulado. Só que nesse caso, eles ficaram mais longos e com um tom de loiro bem mais claro. A franja curtinha, neste caso, não foi uma opção e o cabelo ficou dividido no meio.
-
Divulgação E vamos para os cabelos mais escolhidos por Jennifer: os lisos! Jen variou entre os tipos de cortes, comprimento e cor, mas manteve os cabelos lisos por um longo tempo - inclusive até hoje! Esta foto é do filme Dizem Por Aí..., e ela está com um loiro mais escuro do que o mostrado anteriormente. Também é bem diferente do The Rachel por ser mais simples: dividido ao meio e liso. Muito mais fácil de cuidar, não acha? E ainda consegue ser lindo!
-
Divulgação Em Rock Star, filme de 2001, Jen estava com o cabelo bem maior e um pouco mais claro. No filme, ela interpretava uma mulher um pouco mais rebelde, descontraída, que gosta bastante de se divertir e dançar. E não é que, apesar da carinha de anjo, esse cabelo já dá uma aparência diferente e mais madura? Imagine este penteado superbagunçado e ela com uma maquiagem mais forte? Uma verdadeira estrela do rock mesmo!
-
Divulgação Mais uma variação de cabelo liso, e agora voltando para os curtos. Jennifer usou este corte na sétima temporada da série Friends, lá em 2000. Ela acabou cortando bem mais curto do que no The Rachel, e também o deixou um pouco mais claro.
-
Divulgação No filme Cake: Uma Razão Para Viver, Jen faz um dos personagens mais intensos de sua vida. Dá até para afirmar que este é o filme em que ela está menos produzida em questões de maquiagem, cabelo e vestuário. Por isso, o cabelo curto está bem mais escuro e um tanto apagado, para combinar com a performance mais emocional da atriz.
-
Divulgação Agora, um cabelo curto bem diferente - e também o mais loiro de todos! Neste penteado, Jen voltou a usar o cabelo mais ondulado e o dividiu ao meio, o que causou a impressão de que ele é um pouco mais volumoso. Jennifer usou este estilo no filme Sem Direito a Resgate, em que interpretou uma esposa amorosa e muito ingênua. O cabelo, então, pode ter dado um ar mais jovem para a atriz.