-
Divulgação Os bastidores da série Glee foram recheados de polêmicas, mas os artistas também se envolveram em problemas após o término da série. A atriz Lea Michele, por exemplo, a intérprete de Rachel Berry, vem recebendo diversas denúncias de comportamento abusivo. Em 2020, a estrela chegou a ser acusada de racismo por sua colega de elenco, Samantha Ware. Além de Samantha, o ator Gerard Canonico, que atuou com a atriz em Spring Awakening, afirmou que Lea foi um pesadelo para ele e seus colegas. Desta vez, Justine Cullen, antiga editora-chefe da revista Elle Australia, compartilhou um relato desagradável de Lea Michele em seu novo livro, SEMI-GLOSS: Magazines, motherhood and misadventures in having it all - obra onde reúne diversas memórias de profissão. - É o próximo nível abaixo que sempre surpreende você, como Lea Michele de Glee. Em apenas um dos muitos momentos no set, ela chutou um sapato na minha diretora de moda e a fez chorar. Ela era... desagradável. A seguir, veja mais polêmicas envolvendo os bastidores de Glee.
-
Divulgação A atriz Naya Rivera, nascida no dia 12 de janeiro de 1987, desapareceu no dia 8 de julho de 2020 durante um passeio de barco com o filho, Josey, de apenas quatro anos de idade. Os policiais encontraram o garoto sozinho na embarcação, que estava em um lago no sul da Califórnia, Estados Unidos, e foram informados pelo menino que Naya havia dado um mergulho, mas que não retornou ao barco. Imediatamente, os oficiais começaram as buscas pela atriz, mas dias depois ela foi encontrada morta. Depois,
mais detalhes sobre o que aconteceu foram revelados. Triste, não é?
-
Divulgação Com o desaparecimento de Naya, muitas pessoas foram atacar Lea Michele. Isso porque a protagonista de
Glee foi acusada por mais de um colega de elenco de ser uma pessoa tóxica e abusiva. Além disso, Lea também foi acusada de racismo por seu comportamento durante as gravações da série.
Você pode lembrar dessa história clicando aqui.
-
Montagem-Divulgação Na época de Glee, ainda surgiram rumores dizendo que Lea e Naya teriam se desentendido feio nos bastidores das gravações. Segundo o TMZ, a briga teria começado depois de Naya reclamar com os produtores sobre um suposto atraso de Lea. Esta, por sua vez, não teria gostado nenhum pouco da alfinetada, gerando, assim, uma confusão danada. Será que tudo isso rolou mesmo?
-
Divulgação Chris Colfer, o intérprete do Kurt, não quis falar sobre a suposta briga. Em uma entrevista à People, ele disse que prefere não se envolver em confusões. - Eu só cuido da minha própria vida, mesmo. Eu não quero dizer que a vida é muito curta para o drama, mas eu acho que sou muito velho para isso. Eu prefiro ir para casa e ficar com meu gato e meu cachorro do que começar uma guerra com alguém, disse.
-
Divulgação Cory Monteith, que interpretava Finn Hudson, sofreu uma overdose aos 31 anos de idade, na mesma época em que namorava a colega de elenco, Lea Michele. Anteriormente, ele até havia passado por clínicas de reabilitações, mas foi encontrado morto em um hotel no Canadá.
-
Divulgação Aliás, após a morte de Cory Monteith, o seriado resolveu homenagear o ator com um episódio especial. Com a presença de vários membros do elenco, muita gente estranhou a ausência de Dianna Agron, que, na trama, vivia a ex-namorada do jogador. Na época, surgiram vários boatos de que a atriz não teria sido chamada porque teria desavenças com parte da equipe. Algum tempo depois, no entanto, uma fonte disse ao E! News que as especulações eram falsas e que Dianna era uma parte muito importante da família Glee.
-
Divulgação Mark Salling se envolveu em uma polêmica e tanto no fim de 2015. Para quem não sabe, o ator foi preso depois de seu computador ser encontrado com várias imagens de pornografia infantil. Liberado após o pagamento de fiança, ele estava aguardando julgamento, mas tirou a própria vida em janeiro de 2018.
-
Divulgação Segundo o Daily Mail, NeNe Leaks, a atriz que vivia a divertida treinadora Roz Washington, teria sido presa em 1992. Ela supostamente teria sido a responsável por três delitos graves e uma série de roubos.
-
The Grosby Group Depois que a série acabou, o próprio Ryan Murphy, criador da produção, abriu o jogo sobre sua relação com os atores ao The Hollywood Reporter. Em entrevista, o diretor disse que não era muito próximo de alguns astros. - Eu pensei que eles queriam um pai, e eles não queriam. Eles não queriam que eu lhes dissesse o que eles deveriam fazer. Eu gostaria de poder voltar e fazer isso de forma diferente com muitos desses atores. De alguns deles ainda sou muito próximo, como Lea Michele, Chord Overstreet, Darren Criss - mas houve alguns que não funcionaram bem, e me arrependo disso. Eu acho que eu gostaria de ter sido capaz de deixá-los descobrir isso por si, disse.