-
Reuters Nascido em 2 de março de 1962, Jon Bon Jovi é geralmente conhecido por suas músicas que já foram temas de filmes e até de novelas, fazendo com que toda a sua discografia ficasse marcada na cabeça dos fãs. As canções do astro sempre lembram algum momento especial da vida, não é mesmo? Não adianta negar, não! Mas num mundo marcado por solos de guitarra, tatuagens e amores não correspondidos, veja os motivos pelos quais Jon Bon Jovi é o roqueiro mais fofo que já existiu!
-
Reuters Uma coisa é certa: se você está perto de Bon Jovi, a diversão é garantida. Em junho de 2005, o músico participou evento filantrópico Samsung's Four Seasons of Hope, em Nova York, nos Estados Unidos e arrancou gargalhadas do ex-jogador de basquete Magic Johnson.
-
Divulgação Talvez já esteja virando costume, mas na passagem de Bon Jovi pelo Brasil, em 2017, uma fã invadiu o palco do show que rolou em São Paulo durante a música Bed of Roses e correu para abraçar o cantor. Ele não hesitou, cantou o resto da música inteira ao lado da mulher e ainda deu alguns selinhos nela! Um amor de pessoa mesmo!
-
Divulgação Como um bom norte-americano, ele aproveitou o Dia de Ações de Graças de 2021 com a família e mostrou que não arrasa apenas nos palcos, mas também na cozinha!
-
Reuters Abrindo o baú de memórias, em junho de 1998, Jon Bon Jovi cantou ao lado do italiano Luciano Pavarotti durante performance organizada para arrecadar fundos para jovens vítimas da guerra civil na Libéria.
-
Divulgação Em 2017, Jon Bon Jovi estava num casamento enquanto foi pego de surpresa pela banda que lá tocava. A cantora começou a cantar o sucesso de Bon Jovi de 1986, Livin' On A Prayer, e se aproximava cada vez mais dele quando, de repente, mas não mais do que de repente, ele roubou o microfone de suas mãos e cantou junto com ela! Imagina quem não gostaria de estar nesse casamento, não é mesmo?
-
Getty Images Não tem como falar de Bon Jovi e não citar o Soul Kitchen. Ele foi criado pelo astro como um restaurante comunitário, onde não existem preços em seu menu. Em vez disso, as pessoas podem pagar o que puderem/quiserem ou se voluntariar para trabalhar no local como forma de pagamento. Não é uma ideia criativa e genial? E mostra bem o lado fofo do cantor, que se importa muito com as pessoas no geral!
-
Getty Images Bon Jovi adora música, afinal, ele escolheu viver disso. E por essa paixão ser tão aparente e inspiradora para o cantor, ele sempre acaba sendo alvo de momentos superfofos em seus shows! Olha só a carinha que ele fez durante uma música! E não é algo momentâneo, não: mesmo com uma agenda lotada de espetáculos e, muitas vezes, tocando e cantando as mesmas músicas, ele tem uma energia gigante e curte cada vez mais estar nos palcos!
-
Divulgação Prova disso é este momento no Rock in Rio de 2013. Uma superfã do astro, que compareceu a todos os shows dele aqui no Brasil, levou uma faixa com um pedido ousado: ela dizia que queria subir ao palco junto com o cantor e dar um beijo nele. E não é que Bon Jovi atendeu ao pedido? Além de chamar Rosana para ficar ao lado dele, ele ainda deu não só um, mas dois beijos nela! É ou não é o roqueiro mais atencioso e fofo do mundo?
-
Getty Images Bon Jovi também tem uma família linda! Aliás, quando completou 25 anos de casado com sua esposa Dorothea, ele deu uma declaração para a People falando sobre ela. Os dois se conheceram na escola e não se desgrudaram desde então! O segredo do astro? - Eu acertei de primeira. Ela é incrível, eu adoro ela! Não é uma família superbonita e unida?
-
Getty Images Outro momento fofo do astro foi quando ele cantou uma de suas músicas mais famosas, Livin' on a Prayer, com Taylor Swift e o Príncipe William. Em um jantar beneficente, os três se juntaram para fazer um espetáculo para o Duque de Cambridge, e o sucesso foi tanto que eles até ganharam um prêmio pela contribuição, que obviamente, foi muito além de cantarem a música juntos! Eles arrecadaram, segundo o Daily Mail, um milhão de libras, ou cinco milhões de reais para ajudar uma organização que cuidava de pessoas desabrigadas.
-
Getty Images No Dia Anual da Caridade, Bon Jovi fez questão de colaborar mais uma vez com a sua fofura. O astro também ajudou a arrecadar fundos para ajudar diversas causas diferentes, mostrando mais uma vez o quanto ele se importa e é engajado com o bem dos demais. Algumas organizações que ele ajudou forneciam abrigo para pessoas e animais, casas de transição para adolescentes e cuidados médicos para os necessitados. Uma baita de uma conquista, não é mesmo?
-
Getty Images Ele também já contribuiu, em 2014, com uma organização para ajudar a classe média de Nova Jersey a se tornar mais rica, pois algumas famílias de quatro pessoas, por exemplo, não estavam conseguindo se manter com a renda que recebiam. Ele entrou ativamente numa discussão e forneceu ajuda também por meio de seu restaurante comunitário, o Soul Kitchen. Não tem como não se apaixonar por ele, não é?