-
O clima de despedida toma conta da casa do Big Brother Brasil. Na noite de segunda-feira, dia 14, que antecede a eliminação, Dona Geralda está chateada por estar na berlinda: - Não queria que meu sonho terminasse agora, comenta a professora aposentada. Ronan a consola, afirmando que a sister não sairá. O brother ainda comenta que Geralda foi muito longe no confinamento.
Divulgação
1
-
Munik e Ronan curtiram o cinema do líder juntinhos. Após passarem alguns dias se estranhando e sem se falar, a líder conversou com o estudante mais cedo, enquanto ele tomava banho, sobre o cinema: - Eu quero te convidar para você ir comigo no Cinema do Líder. Ronan brinca que a ideia é sexy e revela: - Se tivesse esperado um pouquinho mais, eu queria ir lá te pedir desculpas. Não aguento ficar sem falar com você, eu te amo. Ainda bem que você veio falar comigo, dispara. A líder diz que vai para a academia e ouve - Eu te amo do brother e responde que também o ama.
Divulgação
2
-
Na varanda, Geralda não perde a chance de alfinetar Cacau. Durante conversa com Ronan, a professora aposentada observa Maria Claudia na piscina. A sister diz sobre Cacau: - Agora está ficando de toalha direto.... -Falei pra ela (Maria Claudia) que ela é muito assanhada. Foi meio que na brincadeira. Pedi pra ela cobrir o bumbum e que ela só fica mostrando o bumbum. Mas cada vez mais eu penso que é uma criança, que está na puberdade..., opina o estudante. Geralda, então, alfineta mais uma vez: - Criança maldosa.... - É uma criança que está descobrindo a sexualidade, está tudo aflorado e por isso fica desse jeito, diz Ronan. - Mulher hoje não é criança mais não, finaliza a mineira.
Divulgação
3
-
Ao conversar na beira da piscina com Geralda, Matheus descobre que a aposentada votou nele no último paredão. Indignado, Matheus dispara contra ela: - Eu sei que o Brasil está assistindo. Eu se fosse o Brasil, ia estar pensando: Que mulher falsa. Ganhou um anjo do cara na semana passada e votou nele. A aposentada segue afirmando que foi jogada, e que nessa altura do jogo está difícil votar. Matheus então pergunta porque ela não votou em Munik e ela afirma que seria indiferente. O engenheiro volta a questionar que não sabe mais sobre as atitudes da aposentada no jogo e reafirma que o Brasil está vendo. - Isso é atitude de gente falsa. Ganha o anjo, chora e depois vota. Após a conversa, Matheus segue para o Quarto Roxo e conta a descoberta para Cacau e Renan. - Brother, eu xinguei ela. Chamei de falsa e falei que o Brasil está vendo. Como você ganha o Anjo de uma pessoa que ainda te fala que você tem a possibilidade de ganhar outro Anjo e vota nessa pessoa? Se a senhora sair amanhã, eu vou gostar, conta ele ainda se referindo à conversa que teve com a aposentada. Renan e Maria Claudia dizem que já era hora do brother abrir o olho com a aposentada.
Divulgação
4
-
Depois de discutir com Matheus sobre o voto no último paredão, Geralda permanece no sofá da área externa e conta para Munik e Ronan detalhes sobre o papo que acabou de ter com o engenheiro. A aposentada diz que o brother alegou que a mineira tinha que ter votado em Ronan, e não nele. Geralda se lembra da conversa e aponta para o estudante. Ao ouvir, Ronan sugere que Geralda pergunte a Matheus quem ele defenderia em uma situação na qual tivesse que proteger a professora ou Renan. Munik também aconselha a deixar claro que, dependendo do caso, ela vai votar nele. - A senhora tem que falar com ele que, na situação que está, você vai votar nele, fala. Geralda ainda conta que Matheus a chamou de falsa e a acusou de estar jogando. - Falou comigo, que sou falsa. Munik ainda alerta os dois que Matheus é o mais interesseiro e jogador da casa, que só deu o Anjo para a aposentada por interesse. - Não precisa se preocupar, deixa ele falar. Quanto mais ele escorregar, melhor para nós, fala. - Ele queria que eu votasse em você ou no Ronan, diz a aposentada para Munik. Geralda não gostou mesmo do que ouviu durante a briga que teve com Matheus. Após desabafar com Ronan e Munik sobre a conversa que teve com amigo, a aposentada se defende: - Eu duvido que alguém chegue onde eu cheguei, com a vida boa, digna. Eu cheguei na minha idade com dignidade, luta, esforço, carinho e amor. Eu nunca atropelei ninguém na minha vida para conseguir o que eu queria, fala já se emocionando. Ronan vê a aposentada chorando e a abraça: - Vem cá, deita aqui que vai dar tudo certo, tá? O seu sonho não acabou ainda e não vai acabar amanhã, finaliza.
Divulgação
5
-
Munik se indignou com a atitude de Matheus, de chamar Geralda de falsa. - Falso é ele que vota em mim e depois vem com sorriso, diz a goiana completando que o brother a trata bem quando ela ganha a liderança e sugeriu que queria ver Maria Claudia no paredão: - Queria que eu votasse nela para proteger ele, fala. Munik diz que Matheus deveria ter respeito pela aposentada e Geralda diz que quer conversar com Cacau e Matheus juntos e Ronan a aconselha: - Não faz isso porque a Maria Claudia não vai acreditar na senhora e ele vai falar que a senhora está mentindo.
Divulgação
6
-
Renan e Munik conversaram na cozinha sobre a atitude de Matheus, de pedir para a líder indicar Maria Claudia ao paredão. Pequi pergunta para o modelo se ele comentou algo com Matheus. - Se você não comentou, não sou eu que vou comentar, diz. Renan fala que não sabe de muitos detalhes sobre a conversa do mineiro com ela durante o tempo em que esteve confinado no segundo andar da casa e observou a interação dos brothers pelo monitor. - Mas não cheguei a ver isso direito, conta. Diante do pedido de Matheus, Munik diz que se recusou a colocar Maria Claudia no paredão porque queria defender Ronan. O paulista ouve e conta que, ontem, conversou com Matheus sobre as estratégias dele para se livrar da berlinda. - Achei que o jeito que você agiu foi muito feio, Renan reproduz o diálogo com o brother. Renan também fala que, se tiver de defender alguém na casa, esta pessoa será Maria Claudia, já que o modelo não viu a potiguar dialogar com os outros participantes para se livrar da berlinda. - Em nenhum momento vi Cacau pedindo nada pra ninguém, comenta.
Divulgação
7
-
Renan e Munik continuam na mesma! O clima não esquenta, mas, ao conversarem no Quarto do Líder, a dupla relembra o dia em que se pegaram em uma das festas na casa. Renan menciona a noite em que Pequi pulou para a cama dele, no Quarto Amarelo: - Você lembra que pulou na minha cama noutro dia?. Munik, envergonhada, começa a rir e responde que se lembra, escondendo o rosto no travesseiro. O modelo ainda revela que tomou um susto: - Mano, tomei um susto... Parecia uma perereca pulando. Os dois acham graça e caem na gargalhada.
Divulgação
8