-
Bora fazer uma viagem no tempo e apreciar a nostalgia? Edson Celulari já fez inúmeros papéis inesquecíveis nas telinhas. Entre eles, está o bailarino Thiago, na novela Cambalacho. Na época, Nascido em 20 de março de 1958, Edson tinha apenas 28 anos de idade e seu personagem era um gentleman e conquistador das mulheres. Até hoje Edson interpreta papéis de galã, já que combina bem com o charme do ator que, mesmo após anos, continua muito bonito! Seu último trabalho nas telinhas, aliás, foi O Tempo Não Para, quando ele foi disputado por duas mulheres. Confira, a seguir, o antes e depois atores que fizeram parte dessa novela!
Divulgação
1
-
Alguém se lembra da trambiqueira Naná, ou melhor, Leonarda Furtado, que vivia fazendo cambalachos para ter uma graninha na novela Cambalacho? A personagem foi interpretada por ninguém mais, ninguém menos, que uma das maiores atrizes do país, Fernanda Montenegro. A atriz viveu papéis muito marcantes, como Bia Falcão em Belíssima, e já ganhou inúmeros prêmios, incluindo o Emmy com seu papel na série Doce de Mãe. Na trama, Naná era a suposta filha desaparecida de Seu Antero, pai de Thiago, e com isso acabou ganhando uma bolada, mas mal sabia ela que todos tramariam para roubar sua fortuna. Seu último trabalho nas telinhas foi na novela das nove A Dona do Pedaço.
Montagem-Divulgação-TV Globo
2
-
Nascida em 29 de maio de 1963, Débora Bloch viveu a marcante Ana Machadão, par romântico de Edson Celulari na trama. Os dois eram opostos e demoraram bastante até acertarem o ponteiro do romance, mas sem dúvidas, formaram o casal mais shippado durante a novela! Os papéis mais recentes da atriz foram em Treze Dias Longe do Sol e Onde Nascem os Fortes, e ela protagoniza a série Segunda Chamada.
Montagem-Divulgação-TV Globo
3
-
Susana Vieira também fez parte do elenco de Cambalacho, como a advogada e dona da academia Physical, Amanda. A musa desde sempre lacra com a beleza e sua maestria ao dar vida às personagens. Recentemente ele esteve no ar em Éramos Seis.
Montagem-Divulgação-TV Globo
4
-
Nátalia do Valle era a vilã da trama. Na pele de Andréia, irmã de Amanda, a morena aprontou muito em todos os capítulos da novela, atrás da fortuna de Seu Antero, falecido pai do bailarino Thiago. Seus últimos papéis foram nas novelas Êta Mundo Bom!, Os Dias Eram Assim, Orgulho e Paixão e, mais recentemente, A Dona do Pedaço.
Montagem-Divulgação-TV Globo
5
-
E como esquecer do circense Rique, vivido por Marcos Frota? O melhor amigo e fiel escudeiro de Thiago só se enfiava em trapalhadas e ganhou o coração do público com seu jeitinho divertido. A mais recente atuação de Marcos nas telinhas foi como Beto Marambaia, em Sol Nascente. Até bate uma saudade, né?
Montagem-Divulgação-TV Globo
6
-
Flávio Galvão vivia Athos, o outro vilão da novela. O personagem sempre queria se dar bem às custas de todos, então acabou se juntando com a maldosa Andréia, tramando para roubar a fortuna que Naná herdou de Seu Antero. Mas é claro que Athos e Andréia se deram muito mal no final! Não podemos esquecer que Flávio Galvão também interpretou Reginaldo, o ombro direito do Comendador José Alfredo, em Império. Depois disso, foi comentarista do Jornal da Cultura em 2016, e atuou na novela da Record, Apocalipse e, mais recentemente, em Jezabel, também na Record.
Montagem-Divulgação-TV Globo
7
-
Regina Casé era a hilariante Tina Pepper! A moça sonhava com a fama e riqueza e tinha como objetivo a escalada social, até chegar na elite paulistana. E não é que no final Tina conseguiu tudo o que queria? Se tornou uma cantora conhecida, com a ajuda da mãe e muito cambalacho, já que a moça não cantava nada, só interpretava e pegava a voz de sua mãe emprestada. Até 2017 Regina comandou o caloroso programa Esquenta! nas tardes de domingo. Em 2015, fez seu retorno na atuação com o longa Que horas ela volta? e, no segundo semestre de 2019, passou a protagonizar Amor de Mãe, novela das nove com Adriana Esteves e Taís Araújo.
Montagem-Divulgação-TV Globo
8