-
Divulgação Impossível não amar Emma Watson, não é mesmo? A atriz, que completa 26 anos de idade nesta sexta-feira, dia 15, viveu nossa querida bruxinha Hermione Granger na série Harry Potter. Mas será que depois de interpretar por tantos anos Hermione, ela acabou se sentindo um pouco como ela? Nós provamos que sim, tem muito da personagem em Emma Watson. Confira a seguir!
-
Divulgação Para começar, que tal uma semelhança bem básica? Assim como Hermione, Emma também é mamãe de gato. Sim, na história a personagem tem Bichano e, na vida real, a atriz tem um gatinho em casa e é muito feliz com o bichinho de estimação.
-
Divulgação J.K Rowling já revelou que depois que a grande batalha de Hogwarts terminou e o castelo foi reconstruído, de Harry, Rony e Hermione, apenas a moça retornou à escola de magia e bruxaria para completar os estudos. E podemos dizer que na vida real a história se repetiu. Isso porque com o fim da saga a atriz ingressou na Brown University, em Rhode Island, nos Estados Unidos, e completou o curso de Literatura Inglesa. Uau! Com diversos trabalhos para as telonas ela ainda conseguiu tempo para o estudo. Alguém continuou usando o vira-tempo, não é mesmo?
-
Divulgação E desde o comecinho, Emma já mostrava que tinha um pouquinho de Hermione dentro dela. Durante as filmagens de Harry Potter, o diretor Alfonso Cuarón pediu para cada um dos atores principais escrevessem uma redação em primeira pessoa sobre seus personagens. A atriz, então, entregou 16 páginas, Daniel Radcliffe, nosso eterno Harry, escreveu somente uma, e Rupert Grint, nosso Rony, esqueceu de fazer a redação e não entregou nada. Eles realmente entraram no papel, não é mesmo?
-
Divulgação Assim como Hermione, Emma também adora ler, principalmente quando isso pode fazer alguma diferença para o mundo. Nos livros de Harry Potter, Hermione tentou muito organizar algo para melhorar os direitos dos elfos domésticos. Já no mundo real, Emma está sempre lutando pelas causas feministas e já até tentou organizar um clube do livro para falar dos assuntos.
-
Divulgação Como pensar em Hermione sem lembrar a mãozinha levantada em cada pergunta que um professor fazia para a sala? Impossível, não é mesmo? Mas parece que Emma não foi muito diferente em sua vida acadêmia. Em entrevista à Vanity Fair, ela chegou a assumir: - Se eu for honesta, eu era ela. Eu era muito afiada. Eu era superansiosa para agradar e ser boa. Hermione, é você?
-
Divulgação E vamos combinar: nós realmente amamos muito Hermione! Ela sempre se mostrou muito poderosa e sem medo do que que estava pela frente. Mas, em alguns momentos da saga, ela pode ter sido um pouco mandona, não é mesmo Ron e Harry? E essa característica não é apenas da bruxinha. Na mesma entrevista, Emma também assumiu: - Eu era um pouco mandona.
-
Divulgação E assim como Hermione, Emma também é muito leal e sabe guardar um segredo, principalmente quando ele envolve o futuro de sua personagem. A atriz soube, aos 14 anos de idade, que teria que beijar Rupert e Daniel na saga, pela própria J.K Rowling, em uma conversa de camarim. Será que naquele momento já rolou um medo básico?
-
Divulgação E por falar em beijo, vamos combinar que Emma, assim como Hermione, não era muito boa em demostrar para o crush que realmente gostava dele. Isso porque, quando ela tinha 12 anos de idade, ficou bem apaixonadinha pelo ator Tom Felton, que interpreta o Draco Malfoy na série, mas só conseguiu revelar isso anos depois. Imagina esses dois juntos? Nós já estaríamos shippando muito, que nem Rony e Hermione!
-
Divulgação Na saga de Harry Potter, Hermione sempre controlou os meninos, pois, se ela deixasse, com certeza eles gastariam todo o dinheiro em sapos de chocolate e feijãozinhos de todos os sabores. Na vida real, Emma também é bem controlada e já revelou que acharia uma coruja um dos melhores presentes mágicos, pois é mais barato que qualquer ligação. Já imaginou? Em vez de mandar um whats ou ligar, mandar uma coruja?