-
Quem disse que a vida acaba depois dos 40 anos de idade não conhece Letícia Spiller. Mãe de Stella e Pedro, a atriz global está na melhor forma física de sua vida e faz questão de mostrar para todos, mesmo que seja em revista. Veja, por exemplo, este ensaio maravilhoso que ela fez para a revista Mensch para a edição de junho. De maiô preto, ela não poupa na sensualidade e na pose, confira!
Divulgação
1
-
Posando contra um rochedo na praia do Rio de Janeiro, a atriz já começa a entrevista avisando que seu corpo está em constante mudança: - Acho que tudo isso é resultado de uma mudança de dentro pra fora. O passar do tempo faz com que a gente aprenda a se cuidar. Quanto mais maturidade, mais cuidado a gente é obrigado a ter. Foi pensando dessa forma que eu procurei fazer coisas que só me fizessem bem. Então tenho o hábito matinal de fazer ritos tibetanos, não abro mão de uma alimentação saudável - onde procuro tirar tudo que me faz mal, como trigo e farinha branca -, doso o consumo de lactose e tomo suco verde. Aliado a isso, não abro mão da prática de atividades físicas diariamente, como o Pilates e a dança. Ótimas dicas, não?
Divulgação
2
-
Olhando de forma sedutora para as lentes das câmeras, com o cabelo bagunçado e caindo levemente pela sua face, a Letícia revela que a personagem mais marcante da carreira dela foi Babalu, da novela Quatro por Quatro Foram inúmeros personagens marcantes, afinal são quase 30 anos de carreira, mas a Babalu, com certeza, foi bem importante, uma vez que foi meu primeiro grande papel na teledramaturgia. Ela era muito rica em emoções e eu, como atriz, tinha a oportunidade de fazer variações entre o drama e a comédia em um único momento.
Divulgação
3
-
Posando agora com um vestido branco superdetalhado em um quiosque ainda na mesma praia, Letícia não deixa de mostrar seu lado mãe: - Ser mãe em épocas distintas é bem interessante, pois, na segunda, o passar do tempo faz a gente ter a impressão duvidosa de Será que eu esqueci alguma coisa?, mas, é impossível, está tudo guardado e a memória afetiva fala mais alto. Mas o aprendizado é contínuo. Em relação ao meu trabalho, a maternidade nunca me impediu de atuar. Tudo tem seu tempo. Acho, inclusive, que estou trabalhando bem mais do que quando não tinha filhos aos 23 anos de idade.
Divulgação
4
-
Aliás, ela ainda fala um pouco mais sobre seu primogênito, Pedro, fruto de seu relacionamento com o também ator Marcelo Novaes, que quer fazer carreira na música: - Desde bem pequeno, aos sete anos de idade, ele já tocava bateria e estudava com muita dedicação o instrumento. Hoje, está bem atuante nessa área. É um companheiro e tanto e acredito que ele vá enveredar por esse caminho.
Divulgação
5
-
Mas a praia da atriz ainda é o teatro e os palcos, que está em cartaz no espetáculo Dorotéia, baseado na peça de Nelson Rodrigues. E Letícia tem uma paixão e tanto pelo texto: - Essa peça é muito especial. Pois, além de ser uma honra interpretar um texto de Nelson Rodrigues, é também comemorativa pelos 60 anos de carreira da Rosamaria, que é uma pessoa muito especial e todos os dias nos dá uma lição de vida. Ela poderia estar acomodada, em casa, mas preferiu os palcos e essa força dela, é para mim muito mais que um ensinamento, é uma prova de amor à arte. A gente troca muito e há uma cumplicidade muito boa no palco. Teatro é sempre um desafio e isso que me move. Estamos batalhando para levar a peça para viajar, pois o Brasil merece esse presente. Acredito que, nos palcos, Dorotéia está sendo um dos papeis mais instigantes e desafiadores. Logo que comecei a estudar teatro, o meu desejo era fazer essa peça.
Divulgação
6
-
Mudando para um maiô bem sensual branco, a atriz posa com a cabeça virada para trás e nos deixa dar uma boa olhada em toda a sua sensualidade, além de contar que adora fazer personagens diferentes dela mesma: - Gosto de fazer papéis que tenham personalidades bem diferentes. Aprecio muito essas mudanças e curto mais ainda o poder ser camaleônica.
Divulgação
7