-
Getty Images Quase sete meses depois de falar abertamente ao mundo que é HIV positivo, Charlie Sheen surpreendeu mais uma vez ao se envolver em outra polêmica. Desta vez, durante entrevista ao programa Today Show, da NBC, o ator contou que não revelou às suas parceiras sobre o fato de ser portador do vírus. Durante a entrevista ele disse: - Todas as pessoas que ficaram sabendo da doença por mim até aquele momento não me apoiaram. Mas a proteção sempre esteve em primeiro lugar, afirmou ao ser questionado sobre o uso de preservativos nas relações sexuais. Além disso, o astro ainda disse que chegou a ser extorquido por uma mulher que tirou uma foto de sua medicação anti-retroviral e ameaçou vender a imagem para tabloides. Ainda hoje ele continua sendo ameaçado, segundo a entrevista, o que não incomoda mais o ator. - Eles podem falar o que quiserem, mas eu sei a verdade. A seguir, saiba tudo sobre o status de saúde do ator!
-
Getty Images Depois de revelar que é portador do vírus HIV, Charlie Sheen tem mostrado que se envolveu em situações complicadas ao longo de sua vida. Desta vez, o ator que integrava o elenco de Two and a Half Men teria pago seis milhões e 600 mil libras, o equivalente a 37 milhões de reais, para manter oito vídeos de sexo longe da imprensa e dos olhos do público, segundo o britânico Mirror. Os vídeos supostamente mostram Charlie se envolvendo com homens e mulheres, além de aparecer usando substâncias ilícitas.
-
Getty Images Martin Sheen, pai de Charlie, chegou a elogiar a postura e a coragem do filho por anunciar ser portador do vírus HIV. Durante um evento em novembro do ano passado, Martin falou a Naples Daily News que o filho adiou muito tocar nesse assunto, como se estivesse indo para a própria execução: - Foi a coisa mais difícil que ele já fez na vida. Eu o vi no sábado à noite e, junto com minha mulher, nos oferecemos para acompanhá-lo ao programa, para que ele soubesse que não estava sozinho. Ele disse que não, que isso era algo apenas dele. Ao assisti-lo sozinho, revelando seu segredo mais profundo, não pude acreditar no tamanho da coragem que estava testemunhando. Disse a ele que, se eu tivesse tanta coragem, teria mudado o mundo.
-
Divulgação No dia 17 de novembro,
Charlie Sheen anunciou que é portador do vírus HIV há pelo menos quatro anos. O astro revelou a notícia durante entrevista feita ao vivo durante o
Today Show, como você já viu no
ESTRELANDO. Desde então, ex-namoradas se pronunciaram e até mesmo seu médico pessoal contou novidades sobre a situação do ator.
-
Montagem-Divulgação Brett Rossi, sua ex-noiva, ficou indignada com o fato de Charlie não ter, supostamente, contado nada a ela sobre o vírus e, segundo o Mirror, a atriz de filmes adultos queimou todas as suas lembranças, incluindo fotos e cartas, do ex-companheiro. - Você me expôs ao HIV por um ano e meio, disse ela.
-
Divulgação O eterno Charlie de Two and a Half Men ainda revelou que algumas de suas ex-parceiras ameaçaram contar à mídia sobre o estado de saúde dele, a não ser que ele pagasse a elas uma quantia alta de dinheiro. Havia acordos entre Charlie e ex-namoradas, mas agora que ele finalmente revelou ser portador do vírus, ele não continuará pagando mais nada. Segundo informações do TMZ, advogados das mulheres já avisaram que, como elas estavam correndo riscos de saúde ao se envolver com Charlie, que ele não deveria parar de pagá-las, senão poderá haver vingança por parte delas.
-
Montagem-Divulgação Bree Olson, que se relacionou com Charlie em 2011, havia afirmado que
ele escondeu o fato de ser o portador do vírus, colocando-a em risco. Mas Mark Burg, empresário do ator, negou isso em entrevista à
Us Weekly:
- A verdade é que ela não estava na vida de Charlie quando tornou-se HIV positivo, então não havia razões para contar a ela.
-
Montagem-Divulgação Mas enquanto alguns estão indo contra as atitudes do ator, outros estão defendendo a sua coragem de assumir o vírus publicamente, como é o caso de Magic Johnson, ex-jogador da NBA, que também descobriu estar contaminado em 1991. Desejo o melhor a Charlie Sheen e sua família. Com o avanço dos tratamentos e da medicina ele pode lutar contra essa doença e ter uma vida longa, disse ele.
-
Divulgação Charlie resolveu não contar a novidade aos filhos. A única que está sabendo do status de sua saúde é Cassandra, de 30 anos de idade. As outras quatro crianças, frutos de seus casamentos com Denise Richards e Brooke Mueller, não estão sabendo ainda da condição do pai. Uma fonte contou à Us Weekly: - Ele não contou às crianças porque elas são tão jovens e não iriam entender.
-
Divulgação Charlie anunciou a venda de duas mansões em Beverly Hills, nos Estados Unidos. De acordo com a Variety, o ator colocou à venda uma casa de 615 metros quadrados, comprada em 2012, por quatro milhões e 800 mil dólares, cerca de 18 milhões de reais. A outra mansão tem 836 metros quadrados, seis quartos e nove banheiros e estará disponível por sete milhões de dólares, o equivalente a 26 milhões de reais. Charlie só deverá continuar com uma residência de 736 metros quadrados.
-
Divulgação Quando revelou a notícia, Charlie estava acompanhado de seu médico, Robert Huizenga, que esclareceu bastante sobre a saúde do ator. Apesar de ser portador do vírus HIV, isso não significa que ele tenha AIDS. - Charlie não tem AIDS. AIDS é uma condição que acontece quando o vírus HIV ultrapassa o sistema imunológico e você fica suscetível a pegar cânceres e infecções raras. Charlie não tem nada disso. Ele está saudável. Ele não tem AIDS.