-
O.J Simpson, nascido em 9 de julho de 1947, ficou conhecido primeiramente por ser jogador de futebol americano. No entanto, seu nome virou história nos Estados Unidos após o caso do assassinato da sua ex-esposa Nicole Brown, que chocou o país e o mundo inteiro. Nicole foi brutalmente assassinada a facadas em 1994. Na época, o acusado foi O.J., que foi absolvido após um longo julgamento, se tornando um dos casos mais emblemáticos da justiça norte-americana. A história virou documentário, ganhou diversos filmes e até uma série, chamada American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson, em que o jogador foi interpretado por Cuba Gooding Jr. Atualmente, Simpson está livre da prisão, sob liberdade condicional, após cumprir nove anos de uma sentença de 33 anos, após ser condenado por assalto à mão armada, formação de quadrilha e sequestro. Mas, além de ser muito famoso por essas histórias bárbaras, O.J. Simpson é também muito conhecido por suas ligações com a família Kardashian. A seguir, você descobre todas elas!
The Grosby Group
1
-
A relação mais próxima de O.J. Simpson com alguém da família Kardashian era com Robert Kardashian, patriarca da família mais conhecida de Hollywood. Pai de Kim, Kourtney, Khloé e Rob Kardashian, Robert era grande amigo de O.J. Simspon e foi advogado e representante do jogador na defesa quando o crime que chocou os Estados Unidos ocorreu.
Divulgação
2
-
Ex-esposa de Robert Kardashian, Kris Jenner, matriarca da família, era bem próxima de O.J Simpson e principalmente de Nicole Brown. Tanto que acabou sendo retratada na série American Crime Story pela atriz Selma Blair. Em entrevista à People, Kris falou sobre como o caso mexeu com sua vida: - Eu fui dormir uma noite e acordei na manhã seguinte e meu universo inteiro havia mudado. Eles eram dois dos melhores amigos que eu tinha na minha vida toda. Eles eram a minha família. O.J. era como se fosse meu irmão mais velho. Então, eu não só fiquei de luto pela morte de Nicole, como também fiquei de luto pela perda de O.J. e daquele relacionamento. Eu tenho essas memórias vívidas de uma amizade incrível e da vida que todos nós tínhamos juntos. Ela era engraçada, ela era linda e leal e apaixonada e a melhor mãe que eu já conheci. Meu coração se parte por causa de toda dor e sofrimento que ela passou. Eu queria ter descoberto os sinais. Ela estava lutando por sua vida por muitos dias, tenho certeza. Eu tenho que prestar mais atenção às coisas agora. Eu sigo minha intuição. Kris Janner ainda batizou a filha de Kendall Nicole Jenner em homenagem à amiga morta. Há ainda rumores de que ela teria tido um caso com O.J. Simpson, fato nunca confirmado pelos dois...
The Grosby Group
3
-
...mas que foi detalhado por Norman Pardo, ex-agente de O.J. Simpson. Segundo informações da Page Six, ele relembrou em seu documentário, chamado Who killed Nicole?, detalhes do caso de dupla traição. Pardo teria dito que o caso dos dois começou em uma jacuzzi. Kris ainda era casada com Robert Kardashian e os dois casais estavam na banheira, até o momento que Robert e Nicole foram dormir, deixando os futuros amantes sozinhos. Este teria sido o começo do caso que eles teriam e o ex-atleta contou ao seu agente que o rolou naquela noite: - Ele se levantou, abaixou seus shorts e eu vou te dizer exatamente o que ele disse: Os olhos dela saltaram para fora da cabeça e eu f**i aquela v****a até quebrar ela. Pardo teria dito ainda em entrevista que o affair deles foi o que provocou ambos os divórcios. De acordo com o ex-agente, a atividade foi tão selvagem que Kris teve complicações depois: - Eles tiveram que levar ela para o hospital duas ou três da manhã. Ela foi até o quarto de O.J. e disse: Você pode me levar para o hospital? Ele respondeu: Não, peça para o Robert fazer isso. Eita!
Divulgação
4
-
Khloé Kardashian sempre foi alvo de rumores de que não seria filha de Robert Kardashian. No reality show da família, Khloé até propôs fazer um teste de DNA. Mas a fofoca pegou no calo de Khloé quando disseram a ela que ela poderia ser filha de O.J. Simpson. No programa, a socialite relembrou ter ficado furiosa ao descobrir, por meio de Jan Ashley, uma esposa de seu pai, que ela na verdade não era filha de Robert Kardashian: - A coisa mais pesada da minha vida aconteceu com uma das esposas de meu pai. Ela veio dez anos depois do meu pai morrer para dizer que eu não sou filha dele. E ele confiou nela. Eu fiquei tipo, você pode falar sobre mim e sobre as minhas irmãs o quanto você quiser. Não fale sobre o meu pai.
Divulgação
5
-
Por mais incrédula que tenha parecido durante o programa, no meio do ano passado a socialite se viu determinada a solucionar o mistério. Segundo o Daily Mail, a história ressurgiu depois que o documentário The Man Who Saved O.J. Simpson, sobre Robert Kardashian, foi ao ar nos Estados Unidos. Nele, o ex-guarda de prisão do local onde O.J. cumpre pena contou que a própria Khloé teria implorado para que o ex-atleta fizesse um exame de paternidade. Mas o suposto pai teria imposto a condição de que a estrela fosse lá pessoalmente conversar com ele, o que não aconteceu! Há especulações de que Khloé tenha nascido após o suposto envolvimento de Kris Jenner com O.J. Simpson. Os rumores só ganharam força após a matriarca da família confirmar que havia traído Robert Kardashian durante o casamento, no entanto, ela não revelou o nome do então amante. Apesar dos rumores, O.J. já negou que seria pai de Khloé e a beldade também já esclareceu que sabe muito bem que seu pai é o mesmo que o de suas irmãs, Kim e Kourtney.
Divulgação
6
-
Porém, ao aderir ao Twitter recentemente, o ex-jogador de futebol americano prontamente negou que Khloé fosse sua filha. Por meio de um vídeo, ele disse o seguinte: - Eu nunca tive nenhum interesse romântico em Kris e nunca tive nenhuma indicação de que ela tivesse qualquer interesse em mim. Então todas essas histórias são falsas. Estou muito orgulhoso de Khloé, assim como das outras garotas, e sei que Bob [Robert] também estaria se estivesse aqui, mas o que interessa é que ela não é minha [filha].
The Grosby Group
7
-
O Radar Online logo contratou um Michael Sylvestre, um especialista em detectar mentiras por meio do volume e entonação da voz e ele revelou que, apesar da negativa de O.J. na negação do affair com Kris, existe a possibilidade de que ele e a matriarca das Kardashian tenham tido um affair - ou que, pelo menos, o ex-jogador tenha tido algum interesse na empresária: - O.J. absolutamente tinha interesse em Kris. Só porque ele pontuou que Robert era um grande amigo não quer dizer que o relacionamento não poderia ter acontecido nesse meio tempo. Ele definitivamente tinha interesses românticos e sexuais. Ele mudou o volume de sua voz nos momentos em que escondeu a verdade.
The Grosby Group
8
-
Caitlyn Jenner soltou alguns segredos que nem eram dela em sua autobiografia, The Secrets of My Life. Segundo o Radar Online, ela revelou que Robert Kardashian sabia que O.J. era culpado pelo assassinato ao expor um diálogo que teve com o até então amigo - obviamente, antes de casar com a ex-mulher dele, Kris Jenner. Caitlyn contou que estava no carro com o advogado quando ele disse: - Eu estaria ok com isso se ele tivesse sido pego em seu primeiro julgamento. Para ela, é óbvio que ele sabia que O.J. era culpado desde o começo!
The Grosby Group
9
-
Kim Kardashian conheceu O.J Simpson quando era bem criança, no entanto, segundo a Vanity Fair, o jogador teria tentado se suicidar no quarto de Kim! O veículo noticiou que o livro American Tragedy: The Uncensored Story of the O.J. Simpson Defense traz à tona a história do polêmico jogador. O.J. teria sido flagrado por Robert Kardashian, após ser acusado do assassinato, gravando uma fita de despedida para a família e informando que iria tirar a própria vida. A gravação teria sido realizada no quarto de Kim Kardashian e Robert acabou implorando para que O.J. não se matasse no quarto da filha, já que isso ficaria marcado para sempre em sua memória.
Divulgação
10