Nova versão da música de Kanye West é divulgada citando Taylor Swift de maneira diferente. Saiba tudo sobre o caso da cantora com a família Kardashian-West!
A socialite compartilhou uma conversa de telefone em sua conta no Instagram e ainda recebeu resposta da cantora
07/Out/2016
Da Redação
O clima entre Taylor Swift e Kim Kardashian ficou tenso nos últimos meses. Depois da esposa de Kanye West colocar a boca no mundo e criticar o vitimismo da cantora, divulgando um vídeo em que o rapper aparece conversando ao telefone com a estrela teen, a briga chegou a seu ápice. Pelo visto, essa polêmica ainda vai longe! Veja, a seguir, mais detalhes deste caso!
A briga entre Kanye West e Taylor Swift ganhou mais um capítulo! Após o clima entre os dois ter esfriado um pouco, uma nova versão da polêmica música em que Kanye cita o nome da loira caiu na rede! De acordo com a People, um demo com a versão original de Famous revelou uma letra diferente, onde o rapper acaba sendo bem mais agressivo ao se referir à Taylor Swift e também a sua ex, Amber Rose. Na nova versão que está circulando por aí, Kanye diz: Eu sinto que Taylor Swift ainda me deve um sexo / Eu fiz essa v** famosa. Na versão final, que entrou no álbum The Life of Pablo, Kanye diz: Eu acho que eu e Taylor ainda devíamos transar / Por que? Eu fiz essa v** famosa. Na versão demo que foi divulgada agora, o rapper ainda cita o mesmo trecho apenas substituindo o nome de Taylor Swift por Amber Rose: Eu sinto que Amber Rose ainda me deve um sexo / Por que? Eu fiz essa v** famosa / Nem tanto, mas de alguma maneira famosa. E agora, será que algumas delas irá comentar a nova versão divulgada?
Enquanto isso, parece que Kim Kardashian e Kanye West entraram mesmo na vibe da paz e do amor! Em entrevista à Billboard, a socialite contou que seu marido não guarda nenhum ressentimento da cantora e que está cansada de falar sobre esse assunto. - Temos que falar sobre Taylor Swift mesmo? Estou tão cansada disso. Se fosse pelo Kanye esse assunto nunca teria sido divulgado. Ele lida bem com isso, não guarda ressentimentos. Ele não se importa com isso na verdade. Quero proteger o meu marido. Vi ele enfrentando um monte de m****, disse Kim.
Quando Kim Kardashian foi entrevistada pela revista Wonderland. ela já tinha revelado que não agiu de má fé em relação à cantora Taylor Swift. Segundo o E!, Kim comentou: Eu nunca falo das pessoas publicamente. Eu continuo achando que eu não fiz isso. Estou sendo honesta! Sou uma fã, eu gosto da música dela. Não houve humilhação. Poxa... Será que Taylor se sentiu assim?
Mais uma famosa entrou no meio da rixa entre Taylor Swift e Kim Kardashian, a modelo Karlie Kloss, que faz parte do squad de Taylor. Durante uma entrevista ao Sunday Times Style, Karlie foi perguntada sobre a questão envolvendo as duas, e, segundo a People, ficou sem graça de responder, mas disse: Acho que ela foi uma pessoa amável comigo no passado. Olha, não a conheço tão bem. Depois dessa resposta repercutir como uma possível falta de apoio à sua muitas vezes citada como melhor amiga, Taylor, Kloss foi ao Twitter e se defendeu: Eu não vou permitir que a mídia desconstrua minhas palavras. Taylor sempre me protegeu e eu sempre vou a proteger. E eu nunca serei a garota que pode ser usada para colocar mulheres umas contra as outras. Essa não sou eu.
De acordo com o Radar Online, até os filhos da família foram envolvidos. Isso, porque uma fonte próxima a eles contou que Kim e Kourtney Kardashian estavam passeando com as filhinhas North e Penélope quando as meninas pediram para ouvir Taylor Swift. Kim não gostou nada de saber que a irmã fez o desejo das duas: -Ela disse que eles deveriam ser mais leais. Depois do episódio, de acordo com a publicação, Kanye e Kim teriam declarado que toda a música da estrela teen estava proibida na família e que eles iriam encontrar um novo ídolo para North e Penélope para que as meninas possam se esquecer da existência de Taylor.
Para quem não lembra, o momento, divulgado por Kim em sua conta no Snapchat, mostra Kanye conversando com Taylor ao telefone, sendo que ele começa a conversa perguntando se ela tem o número de Nashville e depois fala o trecho de sua música Famous, dizendo: -Eu sinto que eu e a Taylor ainda vamos transar, eu acho que isso é uma coisa boa em pôr na música. A estrela então responde: - Eu sei, quero dizer, é tipo um elogio. O cantor continua então: - Porque eu me importo com você, como pessoa e como amiga. Quero algo que te faça sentir bem. Eu não quero fazer rap que faz com que as pessoas se sintam mal. A moça completa: -Vá com qualquer linha que você ache que é melhor… E eu realmente agradeço por você me contar isso. Isso é muito legal. O marido de Kim Kardashian então afirma: -Eu só tenho uma responsabilidade com você como um amigo. Obrigado por ser tão legal sobre isso.
A conversa entre os dois continua e Taylor ainda diz: - Eu realmente te agradeço. O ‘heads-up’ é tão bom… Eu nunca teria esperado que você me contasse sobre trechos de uma letra. E as flores que você me enviou? Eu postei no Instagram uma foto delas e é a foto com mais likes que eu já tive. Kanye ainda diz: - Amizades são mais importantes do que letras agressivas, sabe? E a moça completa: - Então, eu não acho que alguém iria ouvir isso e pensar Ela deve estar chorando. Você tem que contar a história do jeito que aconteceu para você, porque você não sabia quem eu era antes do ocorrido. Não importa que eu tenha vendido sete milhões de álbuns antes do que você fez. O que aconteceu, aconteceu. Você não sabia quem eu era antes disso. Está tudo bem. E eu estou muito feliz por você ter me ligado para falar sobre a música. É uma coisa boa e mostra quem você é em relação à nossa amizade. Quando a música sair e me perguntarem, eu vou dizer que você me ligou.
Nem Taylor Swift e nem Kanye West estão querendo hastear a bandeira branca nessa guerra sobre a música Famous. Mas parece que a coisa realmente pode ficar ruim para o rapper. Segundo o site TMZ, fontes próximas à cantora revelaram que ela pode registar uma ocorrência policial contra Kanye, afinal ele cometeu um crime ao gravá-la. O cantor manteve sua conversa com a loira no viva-voz, enquanto era gravado falando com ela, mas, segundo as fontes da cantora teen ela não tinha ideia de que estava no alto-falante, então ela acredita que Kanye tinha o dever legal de pedir permissão para gravá-la falando, e por não fazer isso, violou uma lei criminal. - Taylor ainda está decidindo se vai registrar uma ocorrência policial, disse uma fonte. Além disso, a cantora também quer que toda a conversa seja liberada, afinal Kim Kardashian selecionou as partes que postou e, segundo as fontes da loira, ela quer que todos ouçam que Kanye nunca disse que iria chamá-la de cadela. Ainda, Taylor teria pedido que qualquer gravação dela que Kanye tivesse fosse deletada. Parece que esse babado não tem fim!
Kim Kardashian ainda pode ser acusada legalmente por sua participação no vazamento da conversa entre seu marido Kanye West e Taylor Swift. Segundo o que o advogado Gregory G. Brown contou à People, a socialite teria incitado e encorajado o crime. Uma fonte contou ao portal que o casal não está necessariamente esperando ser processado, mas estão cientes de que existe essa possibilidade. Informações anteriores haviam dito que Taylor não poderia processar Kanye, pois ela sabia que a conversa estava sendo ouvida pela equipe do cantor. No entanto, Brown afirmou que ainda sim gravar o telefonema foi definitivamente ilegal.
Depois dos dois jogarem tudo o que sabiam sobre a polêmica envolvendo algumas partes da música de seu marido Kanye West falando de Taylor Swift no ar, ou melhor, na internet, Kim Kardashian foi elogiada pelo esposo. Durante uma participação em um show do cantor Drake, o rapper botou a boca no trombone e reivindicou sua vitória sobre a polêmica com a cantora teen. - Estou tão feliz que minha esposa tenha Snapchat, porque agora vocês podem saber a verdade, disse Kanye para a plateia. Mas ele não parou por aí, já que disse que agora ninguém pode falar mais sobre ele. - Agora ninguém pode mais falar besteiras. Não mais!, concluiu o rapper antes de soltar uma de seus versos ácidos da música Famous sobre a cantora.
E o babado não parou por aí. Depois que Kim divulgou essa conversa telefônica, Taylor não ficou calada. Ela compartilhou um texto, em sua conta no Instagram, desabafando: Aquele momento em que Kanye West grava secretamente seu telefonema e, em seguida, Kim posta na internet. Cadê o vídeo dele me dizendo que ia me chamar de aquela vadia em sua canção? Ele não existe, porque isso nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém por ser chamado de cadela na frente de todo mundo. Claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me disse que eu amaria a música. Eu queria que nós tivéssemos uma relação amigável. Ele prometeu tocar a música para mim, mas ele nunca o fez. E continua dizendo: Ao mesmo tempo em que eu quis ser solidária com Kanye no telefonema, você não pode aprovar uma música que você não tenha ouvido. Sendo falsamente pintado como uma mentirosa quando eu nunca fiquei sabendo a história completa e nunca ouvi qualquer parte da canção. Isso é assassinato de caráter. Eu gostaria muito de ser excluída desta história! Uma história que eu nunca pedi para fazer parte, desde 2009.
Pensou que a briga entre os Kardashians-West e Taylor Swift tinha esfriado e acabado? Pode esquecer! Durante mais um de seu passeios monitorados pelo aplicativo Snapchat, Kim Kardashian resolveu provocar a cantora novamente, mostrando que o clima ainda não está calmo. A socialite, que estava fazendo compras, se deparou com um cartaz com a famosa e polêmica frase de seu marido, Kanye West, sobre a cantora teen, e para não deixar a rivalidade morrer, Kim obviamente publicou uma foto do cartaz em seu perfil no aplicativo.
Muitos famosos estão escolhendo um lado na briga entre Taylor Swift e Kim Kardashian. Mas Troian Bellisario, estrela da série Pretty Little Liars, não concorda nada com isso e, em entrevista à Cosmopolitan, a moça desabafou dizendo: - Esse não é um sistema de dois partidos que se tem que fazer parte. E não poupou críticas aos dois lados, começando pelo clã Kardashian: - Oh Deus, eu tenho uma aversão aos Kardashians porque eu literalmente não entendo a obsessão das pessoas com eles e não quero aceitar eles como a coisa mais próxima que temos da família real. Já sobre Taylor, a atriz comentou: - Eu estou tão chocada com o que eu considero ser seu falso feminismo. Parece que ela é uma pessoa de irmandades, ela não faz nada, mas derruba as mulheres que antes eram suas amigas. Quem aí concorda com a atriz?
Justin Bieber também escolheu um lado na briga entre Taylor Swift e Kim Kardashian. Apesar de ter namorado a melhor amiga de Taylor, Selena Gomez, o cantor mostrou em seu Instagram que ele gosta mesmo de causar - e do lado de Kanye West! Na foto que você confere acima, o astro aparece em uma conversa por vídeo com o rapper e outros dois amigos. Este seria apenas um print normal da tela do celular de Bieber, mas ele fez questão de escrever na legenda da imagem um Taylor Swift What Up, que pode ser traduzido como E aí, Taylor Swift?. A fala de Justin gerou a #TaylorSwiftWhatUp no Twitter, onde uma série de fãs de Taylor e Bieber travaram uma batalha a favor de seus ídolos. A cantora, porém, ainda não se pronunciou sobre o assunto. No que será que isso vai dar?
E como se não fosse ruim o suficiente, no meio dessa confusão toda Taylor Swift foi acusada por uma parente de uma das integrantes do Fifth Harmony de tentar separar o grupo. Mas, pelo visto, a cantora pode estar perdendo o seu próprio esquadrão de amigas famosas, que, segundo o jornal britânico The Sun, estão divididas em prestar solidariedade a ela ou tomar partido de Kendall Jenner. De acordo com a publicação, a loira está incomodada com o silêncio das amigas em relação à polêmica com os Kardashian-West. E, para piorar, as bffs Gigi Hadid, Cara Delevingne e Lena Dunham estão em dúvida em relação às atitudes da cantora. Pelo visto, a maré não está nada favorável para a namorada de Tom Hiddleston, não é mesmo?
E quem disse que Amber Rose, a ex de Kanye West, iria ficar de fora dessa confusão? De acordo com o Radar Online, ela já escolheu seu lado e, como esperado, não é o de Kim Kardashian. - Amber está confusa sobre quem está falando a verdade e sobre quem está mentindo. Kanye realmente humilhou Taylor Swift da pior maneira possível em uma música. Amber disse à Kanye que ele não tem o direito de falar de qualquer mulher que seja dessa forma. Ela sabe o que é sofrer na mão da ira de Kanye West e ela ainda acha que Kim Kardashian é uma idiota por ter se envolvido nisso tudo, disse uma fonte ao veículo. Apesar da rivalidade com Kim Kardashian, Amber pode ter surpreendido a todos ao propor que tudo se resolva em frente às câmeras: - Amber disse a eles que podem ir em seu talk show para resolver as coisas, finalizou a fonte.
Entre tantos comentários negativos, a atriz Uzo Aduba, conhecida pelo papel da Crazy Eyes na série Orange Is the New Black, demonstrou o carinho que sente por Taylor e apoiou a cantora dizendo ao jornal Vanity Fair que a loira irá ganhar a batalha contra Kimie e ainda a elogiou, dizendo: - Ela é uma pessoa linda e forte.
Nicki Minaj não poderia ficar de fora da festa e tomou um partido surpreendente na briga. Apesar de já ter brigado com Taylor Swift no VMA do ano passado a rapper partiu em defesa da cantora, segundo o Hollywood Life. - Nicki conhece Taylor muito bem depois que a colocou em seu lugar quando elas brigaram no Twitter, mas neste caso com Kim Kardashian e Kayne West, Nicki está do lado de Taylor. Ela teria lidado de forma completamente diferente com essa situação. Ela teria pedido a Taylor para assinar uma espécie de contrato para usar seu nome e sua imagem em uma música ou clipe, em vez de fazer isso pelas costas desse jeito. Kim e Kanye perderam pontos com Nicki, contou uma fonte da equipe da rapper à publicação.
Katy Perry até já se pronunciou, mas desta vez entrou definitivamente na briga e escolheu um lado para ficar nesta batalha. Claro que não é nenhuma surpresa que a cantora ficou do lado de Kim Kardashian, não é mesmo? Segundo informações do site Radar Online, Katy está radiante porque finalmente alguém colocou Taylor Swift em seu lugar. E não é só isso! Katy também ligou para Kim agradecendo a socialite por ter publicado o vídeo da ligação entre Swift e Kanye West. Ainda segundo informações do portal, Perry estava lidando a tanto tempo com a personalidade de Taylor, suas mentiras e manipulações, que se sente muito feliz agora que a Kardashian mostrou ao mundo um pouco do que a loira realmente é. Lembrando que a desavença entre as duas começou quando ambas namoraram o também cantor John Mayer!
Nem mesmo Sharon Osbourne ficou de fora do caso! Em seu programa The Talk ela se posicionou ao lado da cantora na briga. - Honestamente acho que Kanye é obcecado por Taylor Swift. Sério, ele tem uma obsessão. Eu acho que ele é obcecado com o poder que ela tem. Mas ele escolheu a pessoa errada. Ele nunca imaginou que ela se tornaria poderosa como ela se tornou. E ele não tem o mesmo poder que ela na indústria da música, disse a apresentadora.
Outro que se manifestou sobre o caso foi Joseph Kahn que foi o responsável por dirigir os vídeos clipes de Bad Blood, Wildest Dreams e Blank Space, da Taylor Swift. Na última segunda-feira dia 18, o diretor postou diversas mensagem em seu Twitter em defesa da cantora. Em uma das mensagens estava escrito o seguinte: Que ironia uma das pessoas mais sem talento do mundo atacando uma das mais talentosas.
Para a surpresa dos fãs de Kim Kardashian e Kanye West, Kris Jenner, matriarca da família Kardashian, estaria apoiando Taylor Swift em todo esse bafafá. Segundo o Radar Online, uma fonte contou que Kris não irá permitir que essa confusão toda continue: - Kris disse para Kim que ela não tem permissão para ficar falando de Taylor Swift. Kris sabe o poder que Taylor e sua equipe possuem e ela não quer que ninguém mais ataque sua família. Ela já está de saco cheio e quer que isso acabe logo. Apesar de tudo parecer ser para proteger as filhas, Kris Jenner teria dito em entrevista a uma rádio australiana que Taylor Swift é uma garota adorável e que aprova as escolhas amorosas dela. Ih, será que Kim Kardashian está feliz com a atitude da mãe? Ainda segundo o veículo, uma fonte revelou que a rivalidade entre Taylor Swift e Kim Kardashian já é muito antiga: - Kim sempre odiou Taylor. Ela é a única pessoa mais famosa no mundo que Kim e ela não pode suportar isso.
No entanto, uma reviravolta no caso pode acontecer! Isso porque o TMZ noticiou que Taylor Swift não está com tanta vantagem assim contra Kanye West e Kim Kardashian, já que sabia que estava sendo ouvida durante a conversa com Kanye West. Apesar do advogado de Taylor ter notificado Kanye de que gravar conversa confidencial é considerado crime, as leis da Califórnia não dizem que gravar uma conversa que está sendo ouvida por outras pessoas é considerado ilegal e, justamente, a conversa entre os dois estava sendo escutada pela equipe de Kanye West, que filmou tudo e gravou o áudio da conversa, que muitas vezes era interrompido pelo produtor Rick Rubin. Portanto, Kanye não teria violado nenhuma lei. E aí, será que essa polêmica irá mesmo aos tribunais?
Quem também se manifestou foi a atriz Camilla Belle, que mostrou que faz parte do time das celebridades que defendem Kim e Kanye West. No Instagram, ela publicou a seguinte foto: Não é preciso vingança. Apenas sente e espere. Aqueles que te machucaram, eventualmente irão estragar tudo e, se você tiver sorte, Deus deixará que você veja tudo!. Belle ficou muito conhecida após namorar Joe Jonas logo após o cantor ter terminado com Swift em 2008 e, claro, acabou virando música para Taylor Swift, que compôs a música Better Than Revenge, que seria um ataque contra Belle.
A briga então começou a entrar em campos perigosos, já se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, ganhando assim a repercussão de outros famosos, como Chloe Grace Moretz, estrela de Vizinhos 2, que escreveu em sua conta no Twitter: Todos nesta indústria precisam colocar a cabeça para fora do buraco e olhar em volta para perceber o que está realmente acontecendo no mundo real. Parem de perder a sua voz em algo tão petulante e sem importância.
E Khloé Kardashian comprovou o ditado, quem fala o que quer, ouve o que não quer, e usou sua conta também no Twitter para alfinetar Chloe, que já tinha criticado Kim Kardashian por suas fotos sem roupa. Ela postou uma imagem em que a moça aparece de biquíni, sendo carregada nas costas de um homem, com o derrière todo à mostra, e escreveu: É esse o buraco ao qual você está se referindo?. Chloe não perdeu a chance e logo retrucou: Checando os fatos: a primeira foto sou eu filmando meu filme ‘Vizinhos 2’, a segunda é uma garota que foi injustamente fotografada.
E quando você acha que esfriou, algo quente surge na antiga rixa com a família Kardashian. Dessa vez as envolvidas são Khloé Kardashian e Chloë Grace Moretz, que discutiram pelo Twitter depois da atriz de 19 anos de idade ter criticado a atitude de Kim Kardashain ao postar os vídeos de seu marido Kanye West falando ao telefone com Taylor Swift, sobre a letra da música Famous. Khloé respondeu com fotos da atriz e as duas discutiram pela rede social. Algumas horas depois da discussão, Khloé voltou a twittar, desabafando que estava com insônia e que: Eu seria a última pessoa a perturbar alguém, mas eu tenho um instinto animal para proteger e defender a minha família, sendo essa a justificativa de o porquê ela atacou Chloë, depois da atriz ter criticado sua irmã.
Taylor Swift também tem um time de melhores amigas que estará sempre ao seu lado! Abigail Anderson, grande amiga da cantora, não teve papas na língua ao defender a amiga contra Kim e Kanye West. Segundo a People, Abigail teria escrito no Twitter: Eu peço a Deus que ajude a sua filha a entender, que, apesar de quantas vezes ela for ouvir de seu pai que todas as mulheres são cadelas, ela não é uma. Eu rezo para que ela entenda que seu pai é realmente fiel a sua mãe, apesar de todos os comentários adúlteros que sua mãe vai ouvir de seu pai. Eu rezo para que ela entenda que adultério e cadela são apenas as formas como o pai dela enxerga a arte, mas ela não se preocupe, porque nem todo homem pensa como ele. Peço, por último, perdão. Que Deus te perdoe, assim como a sua esposa, por fazer para os outros as coisas que você reza para que nunca sejam feitas com sua filha. No entanto, os tweets não podem ser encontrados na página de Abigail, que explicou que apagou as mensagens escritas por causa de ameaças de morte nas redes sociais. A única mensagem que a melhor amiga de Taylor Swift deixou na rede foi o seu apoio à Taylor, sem atacar qualquer parte envolvida na confusão: Gente, eu sempre ficarei ao lado da minha melhor amiga. Não existe sentindo em lutar contra eles.
Selena Gomez, bff de Taylor, também não deixou de comentar o assunto e escreveu em sua conta no Twitter: Há coisas mais importantes para falar sobre... Por que as pessoas não podem usar sua voz para assuntos que realmente importam? A verdade é que a última coisa que precisamos agora é ódio de qualquer tipo. Esta indústria é tão decepcionante, no entanto...
Katy Perry aproveitou o barraco todo para promover seu novo hit e, de quebra, mandar uma indiretinha para sua inimiga número um, Taylor Swift: Cresça, acima de tudo!, escreveu no Twitter.
Enquanto a internet beirava à loucura, Justin Bieber apareceu sereno em um vídeo publicado no Instagram em que diz: Menos ódio, mais amor.
Demi Lovato e Taylor Swift nunca pareceram se dar bem e parece que a cantora está do lado de Kim Kardashian. Sem se pronunciar nas redes, um simples like da morena já deu a entender que, para ela, Taylor Swift é a errada de toda a história. No Twitter, ela curtiu uma publicação de um internauta que escreveu: Eu amo Kim Kardashian.
É claro que muitas pessoas na internet estão se referindo à Taylor Swift e sua fama como mortos. Isso porque, depois de ela tentar dizer que nunca aprovou a música de Kanye, Kim postou a gravação de uma ligação em que ela fala sobre a canção com o rapper. Em meio à polêmica, um artista de rua com o pseudônimo de Luhsux, na Nova Zelândia, na Austrália, criou um mural como se homenageando a vida e a morte da cantora, mas sem querer acabou escrevendo Taylor Smith. Mesmo assim, a gravura da cantora ao lado dos dizeres, que datam seu nascimento e sua morte de popularidade, afirmam que é mesmo a Taylor. Tanto que os advogados da cantora, segundo o artista, entraram em contato com ele e pediram para que o mural fosse apagado, se não ele seria processado. Que confusão, não é mesmo?
Este mesmo mural criado pelo artista de rua com o pseudônimo de Luhsux, na Nova Zelândia, na Austrália, acabou sofrendo algumas modificações! Alguém acabou pegando seus pinceis e transformou a imagem em um memorial para Harambe, o gorila do zoológico de Cincinnati morto após um menino de três anos de idade ter caído em sua gaiola. Mas, logo após a primeira alteração, o desenho foi modificado novamente, no mesmo dia! Dessa vez, alguém pintou sobre o rosto da cantora pop e do gorila, o rosto de Kanye West. O artista do mural original até mesmo perguntou em seu Instagram quem havia feito as alterações em sua obra original, mas parece que ninguém se manifestou.
-
Diddy Combs tem quarto pedido de fiança negado
-
Betty Faria comemora volta de Tieta no Vale a pena ver de novo: - Entrou no coração do povo
-
Naiara Azevedo quebra silêncio sobre suposta briga com Maiara e Maraisa
-
Selton Mello se derrete por Fernanda Torres e relembra divergências com diretor de Ainda Est...
-
Harry Styles, Beyoncé, Lady Gaga, Kim Kardashian... Veja as celebridades que pagam caro pela...
-
De Amor à Vida a Garota do Momento... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
De companheiros de equipe, para melhores amigos! Conheça as grandes amizades no futebol
-
Deram uma repaginada! Veja os famosos que mudaram a aparência após participarem de A Fazenda
-
Viola rejeita a ajuda de Mavi. Veja o resumo dos capítulos de Mania de Você
-
De quem é esse pé? Faça o teste e descubra se você reconhece o seu ídolo!