-
Stranger Things, a nova série da Netflix, chegou sexta-feira, dia 15, às telinhas e já se tornou uma das séries mais faladas na internet. E como até mesmo a redação do ESTRELANDO está viciada, fizemos uma lista com nove motivos para você parar tudo o que está fazendo e assistir agora a esse mistério maravilhoso dos anos 1980! O primeiro motivo é o enredo que, sem dúvidas, vai te prender até você fazer uma supermaratona e terminar todos os episódios em um dia só! O suspense e mistério presentes no seriado vai te deixar bem apreensivo durante todos os episódios e você vai querer decifrar o que está acontecendo a todo custo. O estilo misterioso de Stranger Things traz elementos bem parecidos com os de Steven Spielberg e Stephen King em seus filmes, abordando o suspense que envolve alguma criatura.
Divulgação
1
-
O segundo motivo são as referências incríveis da década de 1980, incluindo desde filmes clássicos da época, como Os Goonies, Poltergeist, O Enigma do Outro Mundo, E.T., O Senhor dos Aneis, Star Wars, Arquivo X, Resident Evil e Silent Hill, até as manias e estilo de vida das pessoas. Pensando bem naquela época, só nos vêm à cabeça coisas como: jogos de RPG, realidades paralelas, experimentos militares secretos, xerifes, walkie-talkies - aqueles que nunca conseguíamos fazer funcionar - e crianças de bicicleta.
Divulgação
2
-
Winona Ryder! Quer mais do que isso para saber que essa trama à la anos 1980 será perfeita? O terceiro motivo para se apegar à Stanger Things é o fato de que o elenco é simplesmente impecável e traz de volta uma das atrizes que mais fez sucesso nos anos 1980 e 1990, com filmes clássicos que qualquer um lembra. Como esquecer de Winona em Beetlejuice e Edward Mãos de Tessoura, não é mesmo? Ao lado de David Harbour, que vive Jim Hopper, o delegado da cidadezinha de Hawkins, Joyce - interpretada por Winona - não irá descansar até descobrir o real paradeiro de seu filho desaparecido. A interpretação da atriz como a mãe desesperada é tão perfeita que nos faz sentir as mesmas emoções da personagem! Além do mais, o xerife Hopper é uma grande surpresa, já que se personifica no verdadeiro herói da trama.
Divulgação
3
-
O núcleo infantil da série é um dos melhores motivos para você não perder de forma alguma Stranger Things. Essas crianças fofas são o quarto motivo para você ter fé na humanidade, nas crianças e no seriado! Os amigos Mike, interpretado por Finn Wolfhard, Dustin, vivido por Gaten Matarazzo, e Lucas, personagem de Caleb McLaughlin, estão intrigados com o sumiço do amigo e decidem investigar por conta própria a situação. Diferente dos adultos, os meninos acreditam que algo sobrenatural pode ter acontecido com Will Byers, interpretado por Noah Schnapp, o amigo desaparecido. Eles, sem dúvidas, deixam o seriado bem mais divertido, com sua inocência e crença nas histórias sobrenaturais. Além de provarem que em alguns momentos são mais inteligentes do que os adultos!
Divulgação
4
-
Onze ou Eleven é o nosso quinto motivo para você não perder de jeito algum a série. Millie Brown interpreta com maestria Onze, uma das principais personagens do suspense. On é uma garota com habilidades extraordinárias encontrada na floresta por Mike, Dustin e Lucas. Durante os oito episódios, a evolução e desenvolvimento da personagem é bem perceptível, seu envolvimento com coisas novas, como sentimentos, e sua relação com as outras crianças vão emocionar. A atriz de apenas 12 anos de idade irá deixá-lo de boca aberta com a sua atuação!
Divulgação
5
-
O sexto motivo sem sombra de dúvidas é a trilha sonora! Até agora estamos impressionados com a playlist feita para embalar a trama e trazer de vez os anos 1980 de volta. As músicas escolhidas dão o clima perfeito da década e são muito bem colocadas nos episódios, casando perfeitamente com cada momento. E como não comentar a escolha de Should I Stay or Should I Go, do The Clash, como uma das músicas principais e mais importantes? Sem dúvidas é como voltar à época de ouro do rock! A trilha sonora é tão boa que a Netflix até criou uma playlist com todas as músicas no Spotify e, é claro, que estamos ouvindo no repeat sem parar, né?
Divulgação
6
-
O sétimo motivo são os casais que não são casais, mas queremos que seja! Como não shippar infinitamente Mike e Onze? Eles são o casal teen mais fofo do universo - inclusive estamos torcendo por eles até agora. Mas além dos dois, também temos emoções envolvendo Nancy, a irmã mais velha de Mike, e Jonathan, o irmão mais velho de Will. Para dar mais emoção ao enredo, tem um triângulo amoroso que deixará todos bem confusos! Como não amar um bom drama envolvendo casais adolescentes?
Divulgação
7
-
Se você está esperando uma série longa, arrastada e cheia de episódios cansativos, pode parar por aí. O oitavo motivo para assistir Stranger Things é o fato de ser um seriado compacto com apenas oito episódios e sem enrolação! A série levanta questões bem misteriosas e todas suas cenas são necessárias para entender o suspense que ronda a cidade de Hawkins. Ao contrário de muitos seriados, Stranger Things deixa questões em aberto, assim o espectador poderá tirar suas próprias conclusões sobre o final da temporada e levantar teorias. E é por isso que ainda estamos malucos com essa trama! Ainda estamos digerindo tudo o que assistimos!
Divulgação
8
-
O nono e último motivo para você assistir o seriado sobrenatural é o fato de que Stranger Things já tem uma segunda temporada confirmada! Assim vocês não sofrerão tanto com o final da primeira temporada. O ator Matthew Modine já revelou durante uma entrevista ao site francês Première que haverá uma segunda temporada. Sendo assim, já podemos comemorar muito a continuação do mistério!
Divulgação
9