-
A família de
Will Smith é cercada por polêmicas, isso não podemos negar! Tanto é que o tapa que o ator deu em Chris Rock no Oscar de 2022 vai ficar marcado para sempre. Mas não é só! Nascida em 18 de setembro de 1971, Jada Pinkett Smith revelou em um dos episódios de sua série no
Facebook, chamada
Red Table Talk, que já fez uso de entorpecentes para lidar com depressão. Junto do
rapper Kid Cudi, a questão de saúde mental e vício veio à tona quando ambos falaram sobre a morte de Mac Miller, vítima de overdose em setembro de 2018:
- Eu fiquei bem mexida por conta dele porque sei que poderia ter sido eu ali facilmente. Eu estava no mesmo caminho. Na minha depressão, usei entorpecente e bebi bastante, além de fumar para tentar achar alguma paz na minha mente. Além disso, Jada também contou que, na época, tinha pensamentos suicidas pois entrar em Hollywood não foi nada fácil:
- Eu tinha chegado em Los Angeles, nos Estados Unidos, e tive uma certa quantidade de sucesso e isso fez tudo ficar pior. Tive um completo colapso emocional e fui extremamente suicida. [...] É como quando você simplesmente não tem controle sobre emoções, seus pensamentos, você se sente completamente fora de controle. Complicado, né? Confira, a seguir, outras polêmicas da família Smith!
1
-
No talk show, Jada e Will já discutiram sobre atingir o fundo do poço na união de quase 21 anos. Will falou: - Nós essencialmente tivemos que destruir nosso casamento. Ela estava, tipo, eu não posso mais fazer isso, e para mim... Acabou, mas o divórcio nunca foi uma opção. Pinkett concordou: - Nunca passou pela minha cabeça. Nós só precisávamos chegar a um acordo entre mim e ele. O marido ainda completou: - Fiquei arrasado ainda mais do que num divórcio. Nós terminamos dentro do nosso casamento e voltamos a ficar juntos e tivemos que reconstruir com novas regras e algo completamente diferente. Ao decorrer do episódio, Jada explicou como chegaram a conclusão de que não queriam mais fazer parte de um casamento tradicional: - Will e eu decidimos jogar fora o conceito de casamento. É um parceiro de vida no sentido de que criamos uma base juntos que sabemos que é para a vida. Ele acrescentou: - Não há nada que possa acontecer se não estarmos juntos e nos amarmos.
The Grosby Group
2
-
Will Smith também já polemizou muito ao falar sobre seu casamento, que é sempre alvo de rumores que chegou ao fim. Segundo informações da revista norte-americana Glamour, o ator admitiu que já fez muita terapia de casal para ajudar a fortalecer seu casamento com Jada. - Eu já fiz muita terapia de casal. O que acontece em um casamento quando você faz a terapia é incrível - a verdade vem à tona, vocês olham um para o outro e pensam que nunca mais poderão amar um ao outro depois que a verdade saiu. É um momento de escuridão, mas que se transforma em um amanhecer. Quando a verdade aparece e a pessoa diz o que quer e o que pensa, é como se você a conhecesse mais,, contou Will. E assim que os boatos de que a relação estaria na pior surgiram, o ator fez questão de desmentir as notícias em sua página oficial no Facebook. -Em circunstâncias normais, eu costumo não responder babaquices (porque é contagioso), mas tantas pessoas vieram até mim prestar suas sinceras condolências, que eu pensei: Nossa! Eu tenho que comentar fofocas também! Então, sendo redundante, repetitivo, sem parar de falar nunca mais... Jada e eu... não estamos nos divorciando! Eu prometo a todos vocês - se algum dia eu decidir me separar de minha Rainha, eu juro que direi isso eu mesmo. . Jada, alguns momentos depois, fez um tweet falando sobre a mensagem do marido na rede social. Meu Rei deu seu decreto.
Getty Images
3
-
Will Smith chocou ao revelar que, durante o ápice da crise em seu casamento, a mulher chegou a chorar por 45 dias seguidos! A revelação aconteceu durante sua participação no programa de Jada em sua conta oficial no Facebook onde não só ele e ela estavam presentes, mas a filha mais nova do casal, Willow, e a sogra do ator. Na gravação, Smith diz: - Houve um período no qual a mamãe acordava e chorava, por 45 dias seguidos, eu comecei a registrar isso em um diário, contou à filha. Além disso, em determinado momento da gravação, Will e Jada explicam que não se consideram nem marido e esposa atualmente: - Somos parceiros da vida, fala a atriz.
4
-
Jada Pinkett Smith, esposa do ator, já causou um grande furor na internet ao falar sobre sua relação com o astro de Hollywood. Há algum tempo, Jada anunciou que ela o marido tinham um casamento aberto, dando a entender que os dois saiam com outras pessoas, mesmo estando casados. A polêmica foi tanta, aliás, que Jada até mesmo escreveu um depoimento no Facebook sobre o assunto dizendo: Nós deveríamos nos casar com indivíduos que não pode ser responsável pela sua família e por si mesmos dentro de sua liberdade?.
Getty Images
5
-
Segundo o Radar Online, fontes próximas a Will e Jada dizem que eles não têm dormido juntos há seis anos. Entretanto, aparentemente os dois não estão enfrentando problemas no relacionamento. Eles nem parecem casados no momento, mas estão felizes, é por isso que não pedem divórcio. Jada Pinkett Smith já revelou que o casal tem um relacionamento aberto.
6
-
Jada também já revelou que chorou após ter concebido Jaden Smith, seu filho mais velho com o ator Will Smith. Olha só o que ela disse: - Eu estava sob muita pressão porque era uma atriz jovem e estava grávida, e não sabia o quê fazer. Mas eu sabia que não queria me casar. Eu soube logo depois do ato que estava grávida. Eu soube naquela noite e ele [Will] não acreditou em mim, mas eu soube. E eu não sabia o quê fazer. Eu realmente não queria me casar. Will também falou sobre o momento curioso: - Quatro segundos depois que transamos ela tipo, tossiu. Eu perguntei se ela estava bem e ela me disse que estava grávida. Eu apenas respondi: Querida, acho que cientificamente não tem como você estar grávida.
The Grosby Group
7
-
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Will Smith falou um pouco sobre racismo e preconceito, um assunto bem polêmico no universo hollywoodiano: - Todo mundo é preconceituoso. Todo mundo tem suas experiências de vida que os fazem preferir uma coisa do que outra - faz deles preferirem cabelos loiros do que pretos. Se você vê alguém com pele escura andando na rua, você tem uma reação diferente do que você tem com alguém com 1,55 de altura e branco. Mas há uma conotação com o racismo de superioridade, você sente que sua raça geralmente é superior. Eu não quero trabalhar para eles [racistas]. Eu não quero trabalhar nessa indústria. Como atores temos o poder final. O que fazemos não é uma responsabilidade, mas é o modo de mudar o coração e a mente das pessoas, então quando eu estou escolhendo um filme, eu entendo o poder global que ele pode enviar com as imagens ao redor do mundo.
Divulgação
8
-
Jada Pinkett Smith também falou sobre a questão do racismo e do boicote feito ao Oscar por alguns atores negros, que se negaram a participar da premiação de 2016, que não indicou nenhum astro negro. No entanto, ao pedir que os atores não comparecesse à cerimônia, Janet Hurber, que interpretou a Tia Vivian em Um Maluco no Pedaço, série do marido de Jada, a atacou num vídeo de quatro minutos, condenando a sugestão de Jada. Mas a afronta de Janet não passou batido. Jada respondeu Hurber numa entrevista e foi extremamente direta, segundo informações da revista Us Magazine. - Considerando que o Alabama tem o mais alto nível de recrutadores para a Ku Klux Klan no aniversário de Martin Luther King, eu espero que nós, assim como os africanos que estão na América, encontremos um jeito de permanecermos unidos. Mas aqui está a verdade: toda essa história controvérsia com o Oscar não é necessariamente sobre o Oscar. Verdade, é o meu apelo para a nossa comunidade, pessoas de cor, para pegarmos nosso poder para que usemos em todos os setores da nossa comunidade, e agora, especialmente com os africanos da América, nós temos um problema muito sério que nós, como pessoas, temos que nos mover juntos. . Mas o conflito entre as duas não deu um ponto final na situação. Stacey Dash, sim, aquela de As Patricinhas de Beverly Hills, também soltou críticas sobre o boicote ao Oscar. - Eu acho isso ridículo. Nós temos que refazer nossos pensamentos. Ou queremos ter segregação ou integração. Se não quisermos segregação, então nós temos que nos livrar de canais como o BET e o Prêmios BET e o Prêmios Image, onde só podem concorrer atores negros, apontou Dash segundo o site da People.
Getty Images
9
-
Jada Smith, seu marido e filho comentaram em uma entrevista para o jornal Metro que a mãe gosta de escrever no Facebook, mesmo se o assunto for algum muito polêmico, comentando que a atriz chama uma reunião de família para comentar o que vai colocar na rede social, independente do que as pessoas falam a respeito. A Jada é muito séria e tem muitas opiniões e ela gosta do Facebook porque é o único lugar em que ela sente que tudo a respeito dela pode ser bem recebido, explicou Will.
Getty Images
10
-
Ao lado de sua mãe, Adrienne, e a filha, Willow, a atriz já relembrou quando sofreu agressões de um ex-namorado antes de conhecer Will Smith.- Ele começou a ficar agressivo dentro do carro. Graças a Deus eu sabia onde estava. Eu corri para a casa, tirei meus sapatos de salto, peguei a maior faca da cozinha e me escondi no quarto do filho dele. Felizmente, Jada contou que conseguiu se livrar do ex após ser convidada a integrar o elenco de Girl 6, de Spike Lee. Porém, não foi só esse momento que ela trouxe à tona. Durante o programa, a atriz também relembrou outro tipo de violência que já presenciou: as agressões de seu pai contra sua mãe quando ela ainda era criança.
11
-
A filha do ator com Jada Pinkett-Smith adora compartilhar fotos de seus momentos preferidos em sua conta no Instagram. Ela posou para clique em que aparece com uma camiseta que simula um topless e uma maquiagem amarela forte nos olhos, a imagem acabou dividindo opiniões entre seus seguidores, já que ela é menor de idade.
12
-
Em outra ocasião, a filha caçula de Jada e Will também se envolveu em uma senhora controvérsia por conta de uma imagem do Instagram em que aparecia deitada em uma cama acompanhada do ator Moises Arias. A polêmica foi tamanha que até mesmo a policia foi envolvida e a família inteira foi investigada no caso. O principal motivo para tanto furor é que Willow tinha apenas 13 anos, enquanto Moises é maior de idade.
13
-
Jaden Smith, claro, também não ficou a salvo das polêmicos. Muito amigo de Kylie Jenner, deu o que falar ao posar uma foto dos dois na cama, em que Jaden aparenta estar apenas de cueca e com um boné. O jovem, que tinha 16 anos de idade na época, e a modelo, com então 17 anos de idade, também causaram com a imagem por conta da pouca idade.
14
-
Outro aspecto que os dois filhos de Will Smith chama a atenção e sempre causa burburinho na web é a indiferença de gênero de roupa que ambos usam - e não ligam para opiniões. Ou seja: Jaden usa saias, chapéus, flores, jaquetas, entre outras peças femininas, e Willow, roupas largas, escuras e que muitas vezes não acentuam em nada as curvas. Sobre isso, Willow disse: - Tudo o que você vê em seu armário que você gosta, pegue e use. Não é simplesmente o seu armário, mas sim a sua vida. O que quer que chama a sua atenção. Pegue! Vá em frente, vista qualquer coisa mesmo!
15
-
Will, aliás, também chegou a comentar que tem uma ideia diferente de como criar os seus filhos, a começar com ele e a esposa que não punem as suas crianças se elas fizeram alguma coisa errada: - Eles são responsáveis pela vida deles. O nosso conceito é, o mais cedo possível, dar o maior controle e o conceito de punir alguém é uma qualidade negativa. O ator também abriu o jogo sobre a personalidade dos filhos, que costumam ser bem irreverentes quando o assunto é o estilo de roupas: -- Existe uma poderosa qualidade em um artista que nós, como pais, encorajamos. Nós precisamos sair do limite, você precisa experimentar coisas, você tem que ficar confortável fazendo coisas que as pessoas não concordam e você tem que se sentir confortável fazendo coisas que você pode fracassar. O Jaden é 100% corajoso, ele vai fazer qualquer coisa. Para um pai isso é assustador ? mas ele tem muita vontade de fazer qualquer coisa por suas decisões artísticas e ele simplesmente não se preocupa com o que as pessoas vão dizer.
Getty Images
16