-
Reuters Finalmente chegou o grande momento! Jimmy Kimmel apareceu nas telinhas em uma cerimônia do
Emmy que começou quente, com ele tentando pegar uma carona até lá. Não deu muito certo com James Corden e nem com Selina Meyer, presidente vivida por Julia Louis-Dreyfus em
Veep. Ele acabou chegando de dragão com Daenerys Targaryen! Chiquérrimo! Em seu discurso de abertura ele tirou sarro de
Game of Thrones, de
American Crime Story e elogiou a diversidade da premiação, dando aquela alfinetada no
Oscar, que recebeu muitas críticas. Ele ainda brincou com Maggie Smith, que já foi indicada nove vezes e nunca foi à premiação, que só receberia estatuetas quem realmente estivesse lá. Ai! Aliás,
confira a lista com todos os vencedores aqui!
-
Reuters Anthony Anderson e Tracee Ellis Ross apresentaram a categoria de Melhor ator coadjuvante em série de comédia e, quem levou a melhor, foi Louis Anderson, por Baskets.
-
Reuters Na série, ele vive uma mulher! Logo que subiu no palco ele soltou um: - Mãe, conseguimos!, e explicou que inspirou a personagem e cada traço dela em sua mãe.
-
Reuters Julie Bowen e Matt LeBlanc subiram juntos no palco para apresentar a categoria de Melhor roteiro em uma série de comédia. Sabe quem venceu? Aziz Ansari e Alan Yang, por Masters of None!
-
Reuters Alan Yang brincou que existem poucos roteiristas nipônicos e que ele esperava ser um exemplo. Ainda pediu que alguns pais dessem câmeras, e não violinos, de presente para os filhos.
-
Reuters Kristen Bell e Joel McHale subiram juntos ao palco para apresentar a categoria de Melhor ariz coadjuvante em uma série de comédia e quem levou foi…
-
Reuters ...Kate McKinnon! Que ficou emocionadíssima com a vitória por Saturday Night Live e até chorou, garantindo que eram lágrimas reais!Ela ainda agradeceu seu pai, que já morreu, mas que foi quem a incentivou a começar a ver o humorístico.
-
Reuters Já Jill Soloway ganhou das mãos de Peter Scolari a estatueta de Melhor direção em uma série de comédia, por seu trabalho em Transparent.
-
Reuters Uma das categorias mais esperadas da noite, Melhor atriz em série de comédia, foi para Julia Louis-Dreyfus, por Veep. Ela já levou esse prêmio cinco vezes seguidas! Mas ela ainda se emociona e, em seu discurso, ela agradeceu à seu pai, que faleceu recentemente, e brincou com a situação política dos Estados Unidos, dizendo que só poderia ser reflexo de sua série.
-
Reuters Jeffrey Tambor, que também participou da sequência de abertura, foi apresentar um pequeno vídeo de homenagem à Gary Shandling.
-
Reuters James Corden, apresentado como o motorista mais distraído de toda Los Angeles devido ao seu famoso quadro Carpool Karaoke, teve a honra de apresentar o novo Melhor ator em série de comédia. Quem levou foi…
-
Reuters … Jeffrey Tambor, de Transparent. O segundo Emmy consecutivo dele e oiava indicação. Aliás, ele foi o segundo ator da noite a vencer por um personagem travestido. Ele já chegou dizendo: - Não existe UM melhor ator. Ele ainda pediu mais respeito à sociedade transgênera.
-
Reuters E se alguém estava passando fome, Jimmy Kimmel tinha a solução. Ele pediu para sua mãe fazer sanduíches de pasta de amendoim e geléia para todos e colocou Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Millie Bobby Brown, de Stranger Things, paea distribuí-los de bicicleta e com o figurino da série!
-
Reuters Leslie Jones interrompeu a programação normal de apresentação da Ernst & Young, que contabiliza o votos, e pediu que eles ajudassem na segurança de coisas mais importantes, como a segurança de sua conta no Twitter, que foi hackeada. Todos riram!
-
Reuters Kerry Washington e Tony Goldwyn apresentaram a categoria de Melhor roteiro em minissérie ou filme para a televisão, e brincaram com autores que precisam lidar com situações adversas ou da vida real dos atores, como uma gravidez, por exemplo. Nessa hora, é claro, Kerry exibiu o barrigão!E American Crime Story levou sua primeiro estatueta com D.V. DeVincentis.
-
Reuters Regina King levou pela segunda vez o prêmio de Melhor atriz coadjuvante em minissérie ou filme para a televisão por American Crime
-
Reuters Priyanka Chopra e Tom Hiddleston subiram ao palco para apresentar o prêmio de Melhor diretor em minissérie ou filmes para a televisão, que foi vencida por Susanne Bier, por The Night Manager, que tem Tom no elenco!
-
Reuters Terrence Howard apresentou a categoria de Melhor ator coadjuvante em minissérie ou filme para a televisão, que foi ganha por Sterling K. Brown, por American Crime Story.
-
Reuters Claire Danes e Bryan Cranston foram direto ao assunto, anunciando as indicadas à Melhor atriz em minissérie ou filme para a televisão, e quem levou o prêmio para casa foi Sarah Paulson em American Crime Story.
-
Reuters Ela agradeceu à Marcia Clark, que ela interpretou, Ryan Murphy, que escreveu a série, e Holland Taylor, sua namorada.
-
Reuters Amy Poehler e Tina Fey subiram no palco em seguida com o prêmio que já tinham levado como Melhor atriz convidada em série de comédia e chegaram com a estatueta cortada ao meio! Elas entregaram um prêmio - esse inteiro é claro, para Courtney B. Vance, por American Crime Story, que ficou como Melhor ator em minissérie ou filme para a televisão.
-
Reuters Kyle Chandler e Michelle Dockery apresentaram para Sherlock o prêmio de Melhor filme para a televisão.
-
Reuters Aziz Ansari, que já levou uma estatueta para casa, apresentou o Melhor programa de variedades, que ficou com Patton Oswalt: Talking for Clapping.
-
Reuters Andy Samberg e Kit Harrington fizeram muitas gracinhas querendo aparecer no vídeo de resumo da premiação. Teve até pedido de noivado! O prêmio de Mlehor talk show foi para Last Week Tonight with John Oliver.
-
Reuters E todo mundo sabe, onde tem Jimmy Kimmel tem piada com Matt Damon ou, até melhor, o próprio Matt Damon! Ele subiu no palco logo depois de Jimmy perder a categoria e comendo uma maçã, bem relaxado. Ele ainda disse que encontraria o apresentador na festa, a qual ele não estava sabendo que teria, e que era para ele agradecer à mãe dele pela maçã!
-
Reuters Jimmy Kimmel estava certo. Maggie Smith venceu mais uma vez o Emmy por Melhor atriz coadjuvante em série de drama por Downton Abbey. Ele invadiu o palco e levou a estatueta avisando que, se ela o quisesse, teria que ir buscar no Achados e Perdidos. Logo em seguida, Minnie Driver e Michael Weatherly anunciaram que Miguel Sapochnik tinha levado a estatueta de Melhor diretor em série de drama por Game of Thrones.
-
Reuters Taraji P. Henson chegou cheia de estilo para apresentar a categoria de Melhor ator coadjuvante em série de drama, que foi para Ben Mendelsohn, de Bloodline, que não foi à premiação. Mas Taraji garantiu que guardaria a estatueta em casa e em segurança para quando ele pudesse buscar.
-
Reuters Quem também ganhou uma homenagem foi Gary Marshall, diretor de Uma Linda Mulher e muitos outros sucessos, e quem o honrou foi o amigo, Henry Winkler . Logo em seguida, com Tori Kelly cantando, foram lembradas as pessoas que morreram em 2016.
-
Reuters Alisson Janney, de Moms, foi apresentar a categoria de Melhor ator em série de drama, que foi para as mãos de Rami Malek, por Mr. Robot. Emocionadíssimo, ele agradeceu a todos da equipe e se disse muito honrado por poder representar sua família.
-
Reuters Kiefer Sutherland, o eterno Jack Bauer, foi honrar a Melhor atriz em série de drama, que foi para Tatiana Maslany, de Orphan Black. Ao total, ela vive 11 personagens! Com o discurso salvo em seu celular, ela agradeceu sua equipe e por estar em um programa que é centrado em mulheres.
-
Reuters Larry David foi quem entregou a estatueta de Melhor série de comédia para Veep, que já tinha a vitória de Melhor Atriz de comédia, com Julia Louis-Dreyfus.
-
Reuters E o último prêmio da noite, um dos mais importantes, foi para Game Of Thrones, eleita a Melhor série de drama. O programa chega em incríveis 106 indicações em sua história!