-
Divulgação Na madrugada de segunda-feira, dia 3 de outubro, Kim Kardashian foi assunto no mundo inteiro após um grande susto que passou em Paris, na França, onde estava para acompanhar a Semana de Moda. A socialite foi mantida refém por dois homens armados que invadiram seu quarto de hotel, a prenderam em um banheiro e roubaram mais de 11 milhões de dólares em joias (mais de 30 milhões de reais). Apesar da representante de Kim informar aos jornais norte-americanos que ela saiu ilesa do acontecido e passa bem, o assunto acabou tomando conta das redes sociais e, enquanto muitos internautas mandavam mensagem de apoio a Kim e lamentavam o incidente, outros chegaram a fazer piadas sobre o caso, desejando até mesmo sua morte: Eu queria que você tivesse morrido, disse um usuário do Instagram, enquanto outro escreveu: Kim Kardashian sofreu um assalto a mão armada... Finalmente uma notícia boa. Os haters não tiveram grande espaço nas redes sociais, já que alguns famosos começaram a defender Kim Kardashian e mandar mensagens positivas para a celebridade.
-
Divulgação Kourtney Kardashian quebrou o silêncio e comentou em entrevista sobre o estado emocional da irmã, Kim Kardashian. Segundo informações da People, toda a família está assustada com o episódio e pronta para dar à Kim o que ela precisa para se sentir melhor e mais segura: - Ela não está bem. Todos nós estamos abalados e eu acho que ela tem uma família que a apoia muito e eu sei todas as coisas traumáticas pelas quais ela passou, e como passamos por isso juntas como a família. E é este o significado de família.
-
Divulgação Hillary Cliton está fazendo a sua campanha presidencial mostrando que é feminista e que luta pelos direitos das mulheres. A candidata ao maior cargo governamental dos Estados Unidos, então, não poderia deixar de se pronunciar sobre o episódio tenso vivido por Kim Kardashian recentemente. Segundo informações da Us Magazine, Hillary apoiou a socialite quando deu uma entrevista desejando suas melhores vibrações para a família Kardashian-Jenner: - Eu me senti muito mal por ela. Seu marido estava no meio de um show e saiu às pressas do palco. Abençoe o coração dele. Isso é horrível. Eu estou apenas feliz que ninguém tenha se machucado, comentou.
-
Divulgação Claro que Caitlyn Jenner também não ia deixar de falar sobre o momento de dificuldade da filhota. Ela compartilhou uma foto da socialite e escreveu na legenda: Eu amo minha garota! Depois de ouvir a história toda, estou tão agradecida que ela está bem. Isso só nos lembra que devemos ter muito cuidado nesse mundo incerto.
-
Divulgação Karl Lagerfeld se sensibilizou com o caso de Kim e a revista Vogue postou em seu Instagram uma foto do estilista de 83 anos de idade, segurando uma plaquinha, com o recado: Querida Kim, estamos todos com você, abraços Karl. Entretanto, segundo o Telegraph, Karl comentou sobre a falta de segurança da situação: - Eu não entendo por que ela estava em um hotel sem segurança. Se você é famoso e divulga todas as suas jóias na rede, você deveria ir para hotéis onde ninguém pode chegar nem perto para o quarto. Você não pode exibir sua riqueza e, em seguida, ser surpreendido que algumas pessoas querem desejam ter o que você tem. Pois é, não é?
-
Divulgação Chrissy Teigen, esposa de John Legend e grande amiga da socialite, se revoltou ao ver piadas de mau gosto sobre o que Kim Kardashian enfrentou em Paris e mandou seu recado bastante revoltada: Algumas coisas simplesmente não são engraçadas. Eu vi vocês tentando, mas não é. A fama é interessante. Celebridades deveriam amar vocês sabendo que fazem meme de nossos corpos mortos apenas para obter tweets. Eu desisto. É difícil explicar porque todos pensam que dinheiro e fama são completamente demais, então parece ser coisa de chorão. Eu entendo, confie em mim. Ninguém está lhe implorando compaixão. Eu sei que o jogo é odiar naturalmente as celebridades.
-
Divulgação O comediante James Corden não achou graça das brincadeiras que estão circulando nas redes sociais sobre o assunto e deu uma bronca nos internautas: Às pessoas que estão fazendo piada hoje, seria bom se lembrassem que ela é mãe, filha, mulher e amiga. Seja legal ou cale a boca.
-
Divulgação Spencer Pratt, conhecido pelo seriado The Hills, também se manifestou sobre o susto sofrido por Kim Kardashian. No Twitter, ele mostrou que não há motivo para fazer piadas sobre o incidente: Eu sempre vou me lembrar onde eu estava bebendo quando Kim Kardashian foi roubada e não há nada de engraçado nisso.
-
Divulgação O ator Simon Curtis também mandou sua mensagem para Kim Kardashian: Não posso nem imaginar como é ser violado tão terrivelmente. Mandando todo meu amor para Kim hoje. E parem de fazer piadas sobre isso. Não é um ensaio ou uma marca. É a vida de um ser humano.