-
Getty Images A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt realmente deixou o mundo bem chocado, não é mesmo? E, claro, que os famosos não iam deixar de comentar o assunto. O produtor James Gray foi um deles. Ele, que trabalhou com Brad em The Lost City of Z falou, em entrevista à revista People, durante a première que aconteceu em Nova York, nos Estados unidos, sobre a ausência do ator na estreia mundial do longa: - Eu troco vários e-mails com ele. Eu o amo até a morte. Eu tenho estado aqui, obviamente, e não lá. Mas vou vê-lo em breve. Ele é o cara. E ainda continuou, dizendo: -Eu tenho uma dívida enorme com ele. Ele é a pessoa que enviou o livro para mim e ele é o único a quem estou preso por muitos e muitos anos. Eu não tenho nada além de amor por esse cara. A seguir, veja mais famosos que falaram sobre o triste fim do casamento dos queridinhos do mundo!
-
Getty Images Courteney Cox, grande amiga de Jennifer Aniston desde quando as duas interpretaram juntas as personagens Rachel e Monica em Friends, também se pronunciou sobre o envolvimento do nome de sua amiga no caso de Angelina Jolie e Brad Pitt. Em entrevista ao Entertainment Tonight, ela defendeu Aniston: - Isso não é sobre ela. Eu sinto que nós estamos piorando a situação ao falar sobre isso.
-
Getty Images Justin Theroux parece que não está gostando nadinha de ter sua esposa, Jennifer Aniston, envolvida no falatório sobre a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt. Isso porque, há muitos anos, Brad Pitt teria abandonado Jennifer Aniston para ficar com Angelina Jolie, com quem passou a se relacionar após as gravações de Sr. e Sra. Smith. De acordo com o E! online, durante evento de promoção de seu próximo filme, The Girl on The Train, o ator disse que existem coisas maiores para se falar em vez de colocarem sua amada no meio de toda essa situação: - Existe um apetite interminável por lixo, mas acredito que muitas pessoas publicam porque tem quem compre. Mas acho que há coisas maiores para falar sobre. É chocante o quanto as pessoas se dedicam a coisas insignificantes, quando existe muito mais coisas importantes acontecendo no mundo. Justin ainda mostrou sua sensibilidade ao falar sobre os filhos do ex-casal, que podem estar sofrendo, assim como ele sofreu quando seus pais se divorciaram: - Como um filho de pais divorciados, tudo o que eu posso dizer é que essa é uma notícia terrível para as crianças e é tudo isso que eu tenho a dizer.
-
Divulgação Até Dalai Lama ficou chocado ao receber a notícia sobre o divórcio do casal! O líder religioso estava dando uma entrevista para o programa Good Morning Britain, quando recebeu do apresentador Piers Morgan a notícia sobre o rompimento do casal. No mesmo momento, ele se mostrou triste com a separação e disse estar preocupado com os seis filhos do casal. - Às vezes as pessoas divorciadas são as crianças, eles querem ficar mais perto de seu pai ou mãe. Algumas vezes é uma situação difícil. Eu acho que tudo isso pode prejudicar as experiências mais profundas, psicologicamente. Alguns casamentos muito longos são bons, mas frequentemente são apenas uma preparação para o divórcio, disse ele sobre a situação de Brangelina.
-
Divulgação E Adele não só comentou, como fez uma homenagem ao ex-casal, dedicando seu show no Madison Square Garden, em Nova York para Brangelina, os fãs claro, foram ao delírio com o momento e comentário muito nas redes sociais o ocorrido.
-
Divulgação A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt definitivamente pegou o mundo de surpresa. Mas, pelo visto, Chelsea Handler vê apenas uma culpada nesta história: Angelina. Em seu talk show da Netflix, a comediante não poupou palavras ruins para falar sobre a atriz, a quem definiu como doida. Segundo informações da Fox News, ela disse o seguinte: - Há rumores que definem que parte do problema era o fato de Brad estar supostamente bebendo e fumando muita maconha. Eu imagino por que ele tenha precisado se automedicar. Talvez porque ele poderia ter passado os últimos 12 anos no Lago Como com George Clooney e Matt Damon, ao invés de ficar preso em uma casa com 85 crianças falando 15 línguas diferentes. Ah, sim, porque ele se casou com uma mulher doida pra caramba. Além disso, falou sobre Jennifer Aniston: - Isso não tem nada a ver com Jennifer (Aniston). Como mulher, eu sei quando uma mulher é má quando ela entra na sala. Eu apenas não gosto de Angelina Jolie. Eu não acho que ela seja uma mulher amiga das mulheres. Eu gosto de mulheres amigas de mulheres! Por fim, concluiu que irá respeitar este momento turbulento do casal e não vai mais falar sobre o assunto... na TV! - Vocês podem me seguir no Twitter. Pesado, hein?
-
Divulgação Fafá de Belém também entrou na onda e falou da separação de uma maneira bem divertida ao postar, em sua conta no Instagram, uma montagem ao lado de Brad Pitt e escreveu na legenda: Por favor, deixem a Marion em paz. A culpa é minha. #FafáPitt #60TonsdeBrad #agoravai.
-
Getty Images Jon Voight, pai da atriz, foi questionado sobre o motivo por trás da separação e, segundo informações da Us Weekly, ele disse o seguinte: - Eu não tenho ideia (do que aconteceu), mas vou descobrir. Verei Angie e as crianças em breve. Claro que algo grave deve ter acontecido. Eu não sei o que é e Angie ama muito as crianças e eles são sua prioridade na vida e espero que estejam bem. É algo bem difícil para eles terem que passar.
-
Divulgação O apresentador Piers Morgan usou o humor para comentar a hashtag Brangelina no Twitter: Eu culpo Donald Trump por isso, escreveu, se referindo ao candidato à presidência dos Estados Unidos.
-
Montagem-Divulgação Já Susan Sarandon questionou o site da CNN, que deu um grande destaque para a notícia da separação, mas não noticiou nada sobre Terence Crutcher, um homem que foi morto por policiais em Tulsa, Oklahoma, sem aparentar estar armado ou apresentando ameaças contra as autoridades.
-
Divulgação Whoopi Goldberg, em entrevista ao TMZ, comentou: Antes de eu comentar... Não dê risada do que eu vou falar! Mas tem algo acontecendo com o mundo e isso está me deixando muito triste (...) Quando os vi juntos e eu vi as causas que representavam e lutavam, parecia que eles não se conectavam fisicamente, mas por outro lado, os corações e mentes se encontraram. Aí quando você a separação, pensa: Cara, isso pode acontecer a qualquer um. Qualquer pessoa pode desmoronar. Você vê-los crescer juntos. Você se sente como você se conhecesse o casal, mas nunca é como parece.
-
Divulgação Chrissy Teigen, por outro lado, levou a notícia para o lado dramático: Brad e Cristina. Como eu me levanto para ir trabalhar hoje?. Boa pergunta, Chrissy! Com uma separação como essas, perdemos até a esperança, as forças, as perspectivas...
-
Divulgação Josh Gad também resolveu comentar e twittou: Antes de nós digerirmos essa situação, vamos lembrar que o casal #Brangelina era, provavelmente, a única coisa que ainda unia os Estados Unidos. Ops! Parece que ninguém mesmo ficou feliz!